O corsinha tá chique!!!
![Mr. Green :mrgreen:](./images/smilies/icon_mrgreen.gif)
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Quando marcar eu apareço Carlão.Carlos Rodrigues escreveu:Sucesso... Espero ver vcs nos próximos encontros
Andando muito pela cidade!ajarm escreveu:Sempre vejo o Adriano e o Lepo andando aqui por perto no bairro.
O corsinha tá chique!!!
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guilherme_gui escreveu:Opaaa Obrigadooo Sakamoto...Adrianno Sakamoto escreveu:guilherme_gui escreveu:Poxaaaa vidaaaa!!! Muito Lindoooo seu Lepo
Meu corsa é 96 MPFI como eu faço pra saber se ele tem a 5 overdrive??
Parabéns pelo Lepo
ah aproveitando a oportunidade como conseguir o catálogo com os codigos de peças ???
abraçooguilherme_gui escreveu:Tinha me esquecido tb, rsrsrsrs![]()
por acaso vc sabe a altura dos emblemas Corsa e MPFI colados no PM pq na ultima lanternagem o Ovinho de codorna perdeu esses emblemas e eu gostaria de coloca-lo eles novamente
obrigadooQuantas perguntas Guilherme.guilherme_gui escreveu:tem o código da vareta de óleo a sua é original??? a minha estava quebrada coloquei uma paralela so que o visual não me agradou....![]()
Se seu corsa foi fabricado 1996 possa ser que tenha o câmbio longo. Na rodovia ele não deve "gritar" muito, algo a 3500 rpm. Se gritar muito é que tem o câmbio curto.
Os emblemas não são difíceis. Eles ficam logo acima da linha dos olhos de gato das lanternas traseiras e um pouco abaixo da linha da placa:
Corsa de um lado, MPFI do outro, simples.
A vareta de óleo meu é paralelo mesmo, o Lepo é um dos corsas que tiveram a haste plástica da vareta quebrada... o original é o 90446661 e a substituta o 93306421. O CepChev procura no Google que acha.
Abraços.
então sobre o cambio a 100km/h ele marca 3000 RPM....
então a vareta do oléo a minha ja veio quebrada fui em uma auto-peças e pedi uma só que o acabamento é muito diferente ao original e isso ta me incomodando rsrsrsr
desculpaaa o tanto de perguntas Obrigadooo
Espero manter maior frequência na limpeza do TBI. Valeu Jardel!Jardel_GM escreveu:Me lembro que quando limpava a TBI o carro virava outro...
Dando as devidas manutenções ele não deixa na mão, parabéns como sempre Adriano...
Fala Guivanu,Guivanu escreveu:Buenas Adrianno.
O meu ta com um toc toc também, to achando q é o terminal da direção tambem.
Outra coisa, falando em caixa de marchas, a um tempo atras mandei dar uma revisada na caixa e acho q o bom homem que mexeu colocou um óleo errado.
tava olhando o óleo no manual e menciona "SAE 80 RTL " e li que seria o mesmo "Isafluido 556" porem o Isafluido seria para veiculos até 1996, o meu é 1997, mas não seria a mesma caixa?
um mecânico aposentado da concessionaria gm me recomendou comprar o Sae75W85 Sintético, porém é bem mais caro.
Se puder ajudar agradeço.
abraço.
ok. Valeu Adrianno.Adrianno Sakamoto escreveu:Fala Guivanu,Guivanu escreveu:Buenas Adrianno.
O meu ta com um toc toc também, to achando q é o terminal da direção tambem.
Outra coisa, falando em caixa de marchas, a um tempo atras mandei dar uma revisada na caixa e acho q o bom homem que mexeu colocou um óleo errado.
tava olhando o óleo no manual e menciona "SAE 80 RTL " e li que seria o mesmo "Isafluido 556" porem o Isafluido seria para veiculos até 1996, o meu é 1997, mas não seria a mesma caixa?
um mecânico aposentado da concessionaria gm me recomendou comprar o Sae75W85 Sintético, porém é bem mais caro.
Se puder ajudar agradeço.
abraço.
O óleo do câmbio recomendado é o que está no manual, no caso o Isafluido. Não sei quem inventou essa história de "carros até 1997".
Abraços.