Por serem réplicas deve ter cuidado redobrado com o offset.
Olá,
Pelo que pesquisei elas são Tala 7 Offset 40, Estou esperando retorno do vendedor. Apenas gostaria de saber qual a preferência supondo que ambas caibam.
Cara, as duas são TOP's! Mas, se as medidas baterem, acho que a do Agile Sport vai combinar mais com o seu carro!
Mas mesmo assim, qualquer uma das duas vai ficar bem daora kkkkk
Felipe Guillen escreveu:Cara, as duas são TOP's! Mas, se as medidas baterem, acho que a do Agile Sport vai combinar mais com o seu carro!
Mas mesmo assim, qualquer uma das duas vai ficar bem daora kkkkk
Obrigado!
Confirmado as duas são Tala 7 Offset 40.
Pretendo usar pneus 195/40.
Felipe Guillen escreveu:Cara, as duas são TOP's! Mas, se as medidas baterem, acho que a do Agile Sport vai combinar mais com o seu carro!
Mas mesmo assim, qualquer uma das duas vai ficar bem daora kkkkk
Obrigado!
Confirmado as duas são Tala 7 Offset 40.
Pretendo usar pneus 195/40.
Você viu o tópico sobre as medidas das rodas com os pneus?
"TABELA DE RODAS ARO 17
(...)
OFF SET 38 a 40 tala 6,5 ou 7 - Prepare-se por que vai raspar . Com suspensão orginal, vai pegar na frente em solcavancos e vai raspar atrás ...... Esqueça a idéia de Socar o carro no chão.. o máximo que vc vai poder fazer é deixar 1 dedo entre o paralama e o pneu... COM CERTEZA vc vai ter que ALARGAR E REBATER os PARALAMAS bastante e ainda vai correr o risco de raspar quando encher o carro de gente..."
Pense bem o que vai fazer para não ter problemas depois!!
Por serem réplicas deve ter cuidado redobrado com o offset.
Olá,
Pelo que pesquisei elas são Tala 7 Offset 40, Estou esperando retorno do vendedor. Apenas gostaria de saber qual a preferência supondo que ambas caibam.
Muito obrigado!
Não dá offset 40, por isos já colei o link pra você verificar as medidas todas e ver as combinações.
Veja, não estamos falando não faça, estamos falando não faça com as medidas erradas.
Lojas normalmente só tem as especificações da vitrine e do estoque. Se eles tem o modelo offset 40, vão querer a todo custo empurrar essa pra fazer e dinheiro e não querem ter que pedir pra fábrica a roda com o offset correto pro seu carro.
Existem vários fabricantes de réplicas e fazem com offsets diferentes.
Muito obrigado amigo!
Sim, eu estou aqui para ouvir os conselhos dos mais experientes, não se preocupe não quero errar nem ter dor de cabeça.
No momento eu só estava escolhendo o modelo e pesquisando em paralelo as medidas nas lojas, gostaria da indicação de vocês de alguma loja na internet ou alguma física em Salvador-BA que venda rodas nessas medidas.