Estou com um problema aqui e preciso muito da experiência de vcs no assunto para me ajudar.
Tenho um Corsa Sedan frente montana, um belo dia o meu carro estava muito sujo, quando pensei em lavar o tempo fechou, ai esperei chover pra fazer todo serviço...E fez...
Com a chuva o carro ficou limpinho novamente ,porém parece que a sujeira que estava no carro entupiu os drenos da lataria que ficam debaixo do para-brisa.
O que está acontecendo agora!!!
Quando chove uma certa quantidade de água fica empoçada em algum lugar na lataria do carro e não cai dentro do veiculo, porém quando ando com o carro, faço uma curva ou subo uma ladeira a maldita água cai nos meus pés, perto do pedal da embreagem!
Detalhe é que não pinga, a água cai mesmo, uma quantidade assustadora quase um litro !
Já joguei água por cima do para-brisa e fiquei dentro do carro pra ver, mais a água escoa normalmente pelos drenos principais !
Já desmontei toda frente do carro e olhei por debaixo do painel, joguei água e não vi nada de suspeito.
Não é ar condicionado, pois o meu está sem carga e não estou utilizando.
Desconfio de duas coisas...
1ºNa frente do carro no lado do motorista fica o modulo conforto, estou achando que debaixo dele está com alguma entrada de água.
2º Pela lateral na borracha do para brisa .
Agora não entendo porque a água não cai logo para dentro do carro quando chove...
Se alguém puder me ajudar!!!
Muito obrigado!