[DÚVIDA] - Preciso da AJUDA de Vocês.

Responder
rmauricio
:: Wind ::
Mensagens: 7
Registrado em: Sábado 23 2016f Janeiro 2016 05:06:34 PM
Localização: São Gonçalo - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[DÚVIDA] - Preciso da AJUDA de Vocês.

Mensagem por rmauricio »

Amigos Corseiros, tenho um corsa Sedan 2003 totalmente original. Tenho um rádio nele original de fábrica. Quero instalar um DVD 2 Din - Uma central multi midia. O problema é que quando desconecto o rádio original, trava o som e ao instalar o outro, não dá som. Aí tenho que instalar o original e digitar o código de desbloqueio do rádio.

Alguém tem alguma informação que possa compartilhar comigo?

Estou no aguardo por algum contato.
Rodrigo Mauricio
Deus é Fiel.
jankefarias
:: ST ::
Mensagens: 950
Registrado em: Quarta-feira 24 2009f Junho 2009 05:45:13 PM
Localização: Pelotas - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por jankefarias »

Não conhece tal proteção, imagino que o problema esteja relacionado a sua ligação principalmente a saida dos alto falantes.
rmauricio
:: Wind ::
Mensagens: 7
Registrado em: Sábado 23 2016f Janeiro 2016 05:06:34 PM
Localização: São Gonçalo - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por rmauricio »

Se possivelmente o problema é na ligação dos falantes, como então ele funciona com o rádio original? Não quero mais esse rádio no carro. E não sei como resolver isso.
Rodrigo Mauricio
Deus é Fiel.
Avatar do usuário
Uorrned
:: Piquet ::
Mensagens: 297
Registrado em: Sexta-feira 26 2015f Junho 2015 03:25:40 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Uorrned »

Bizzaro...

Também não conhecia e nunca ouvi falar disto.

Que o rádio tem a senha que precisa ser inserida toda vez que o aparelho perca alimentação, é normal e tem função decepciona ladrão.

Mas daí travar um segundo som que se deseja instalar no carro, não faz muito sentido realmente.

O que ocorre? - O novo som liga mas não sai som? Não liga? Não liga e não sai som?

Basicamente você precisa ter a alimentação pós chave / direta chegando ali e de ter continuidade nos fios que levam para os falantes. Ambas as coisas você checa rapidamente com um multímetro.

Apenas é possível que a alimentação do chicote e/ou a continuidade dos fios dos falantes seja perdida ao desconectar o som original se os carros que vieram com o som original de fabrica possuem algum tipo de sistema que desenvolvido especifiamente para isto, embora pareça estranho...

Se certificou de que o novo rádio usa o mesmo tipo de chicote ou de estar usando o chicote apropriadamente?
rmauricio
:: Wind ::
Mensagens: 7
Registrado em: Sábado 23 2016f Janeiro 2016 05:06:34 PM
Localização: São Gonçalo - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por rmauricio »

Meu irmão isso é um saco.

O novo som, liga normalmente, mas não manda nenhum ruido para os falantes. Ao retirar e recolocar o original, digito a senha e tudo funciona perfeitamente.

Está ligado no Pós chave direitinho.

Será que vou ter alimentar por outra conexão? Deve ter alguma coisa .... ME recuso a acreditar que isso seja assim mesmo, Pelo amor de Deus que saco....
Rodrigo Mauricio
Deus é Fiel.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Rio de Janeiro”