Tenho vidro apenas nas portas dianteiras e queria colocar atrás também. Comprei o kit 93376200 original GM, ele é completo para as 4 portas. Vem absolutamente tudo, botões, máquinas, chicotes, arrebites e tudo mais. Como é p/ 4 portas, vai sobrar meio que metade dele, mas original não achei apenas para as portas traseiras...
Minha dúvida é na localização do módulo do meu carro que já controla a subida dos vidros dianteiros. No kit que comprei vem 2 módulos, um p/ as dianteiras e 1 para as traseiras (no caso, precisarei usar apenas 1), mas desmontei o carro todo e não achei um módulo como um destes que veio.
Será que é a própria central do alarme (módulo conforto) que é também o módulo dos vidros elétricos dianteiros que veio de fábrica?
Peguei o número (94711841), e esta é uma foto da internet do módulo que tenho lá:

O meu é o premium 2011, tem travas nas 4, anti-vácuo e subida automática ao acionar o alarme.
Li em outros lugares que o módulo ficava sobre o porta luvas. Tirei o meu e chequei tudo, ali não tem. Até porque o meu tem air bag, e ele fica ali em cima. Do lado esquerdo, só achei o módulo do alarme também.
Alguém sabe me precisar se realmente o módulo dos vidros elétricos é este do alarme ou se há realmente um módulo independente escondido em algum lugar que fui incapaz de localizar?!!!
Obrigado!