Que massa cara! Lembro sim!
Ficou de primeira o trampo hein?
Quero ver seus ups. Eu andei mexendo muita coisa no carro tentando fazer umas coisas na lanterna traseira e depois vou comentar tb pq preciso por as fotos ainda.
Aliexpress tem muita coisa massa. Poré, com esse dólar a 4 reais, está complicado!
Aproveitando, esses dias troquei os 4 amortecedores e tal. O carro deu uma boa melhorada. Diz o mecânico que os amortecedores que estavam lá eram originais e estavam bem judiados.
Quando peguei o carro, achei que ele tava alto. Não sei se foi ilusão de ótica ou se realmente ficou mais alto. Agora já acostumei. Mas sinceramente, eu imaginava que ao trocar os 4, ia virar outro carro. Ficou bem melhor, mas nada de outro mundo.
Infelizmente, não tirei fotos, mas só pra não ficar sem ilustrar, segue uma "imagem":

Aproveite o fim de semana pra descontaminar o carro com claybar. Tirei uma fotos na garagem mesmo pra não passar em branco.

Aqui, indo pra cidade da minha namorada. Deu um dia bonito, parei pra tirar fotos e só depois vi que o celular pegou apenas uma hehe.

No dia seguinte, indo pra uma cidade aqui perto chamada Olaria, me deparei com esse dinossauro. Caras, ele todo feito de madeira, no canivete. AChei do caramba. Tem vários outros bichos. É tipo um lugar que o cara faz as esculturas.

E existe um up que agora que eu vi que esqueci de comentar. Está comigo há meses.
Bom, é a gravata dourada do porta malas, mas ela acende.

Eu cheguei a por no carro ligado na lanterna, mas onde passava, ficava gente olhando. Achei que ficou meio papagaiado. Daí, deixei ligado pra acender só na hora da ré.

Volto em breve pra comentar mais detalhes que fiz no carro.