José Leal escreveu:Eu não entendi bem uma coisa: a moldura de baixo é separada da grade ou é uma peça única?
Pessoalmente prefiro a grade sem as molduras. Como disseram ali atrás, fica com cara de Camaro. Mas já que meu carro veio com as molduras, eu é que não serei bobo de retira-la
São partes separadas.
Tem o inserto inferior, o inserto superior e a grade propriamente dita.
Se deixar sem o inserto inferior fica um buraco aparente ali no centro do parachoque, onde fica o emblema.
Fred Figueiredo, Sou novo aqui no fórum , o seu corsa é de 1994 a 1999 ? Gostaria de saber se este capô e adaptado para o para choque ... se alguém souber , o meu é 1997 e quero adaptar esta frente sem trocar o capô ... desde já agradeço ..
Bom, vou dar uma ressuscitada no tópico, Ontem chegou a minha grade do corsa 2010, com muito trabalho fiz a instalaçao no meu wind 2002.
Seguinte, vou dar umas dicas, primeiro retire a grade antiga, retire todos os furos da muldura inferior lixe e deixe-a bem lisa. Passe bastante fita dupla face 2 camadas ou 3 principalmente nas pontas, ah compre a 3m e maia de uma, fixe a muldura na parte de baixo devidamente alinhada com o para choque, pressionar bem! . feito isso coloque a grade de forma que entre do keio e depois as laterais.. ( tomei uma surra pois quando prende é mt ruim de sair) depois de pronta, vai para parte de cima. Tire as presilhas, lixe. Coloque medindo com o alinhamento da moldura debaixo, fure a parte de baixo do capô, coloque a fita dupla face, inclusive nas extremidades, dps disso fixe e parafuse alinhadamente! Conforme for fazendo vc vai entender.... Eu nao pus as molduras pq a fita acabou e n colou bem pq comprei vagabunda kkkk... E pouca ai deixei só com a grade .. Depois farei com as molduras... Mas ta muito show só as grades.... Flw aiii pessoal