[DÚVIDA] - 1.6 16v falhando e fraco quando frio

Tudo sobre motores em geral, injeção eletronica, etc.
Responder
vidaloka00
:: Piquet ::
Mensagens: 295
Registrado em: Quarta-feira 28 2009f Janeiro 2009 12:38:20 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[DÚVIDA] - 1.6 16v falhando e fraco quando frio

Mensagem por vidaloka00 »

Fala pessoal.

Estou com uma duvida sobre minha wagon GLS.

Quando está fria, ela é bem fraca, sofro um pouco para ganhar velocidade na subida com ela, porem esse problema acaba logo quando ela está quente, esquisito né?!
Não parti para nenhuma manutenção diferente, para acabar nao gastando dinheiro a toa, mas sei que seria interessante dar uma olhada nos bicos (limpeza), velas e cabos de vela, porem estou na duvida sobre a valvula EGR, será que é ela que está auxiliando neste problema? ela tem limpeza?

Outro problema que ocorre com o carro, é que se eu puxo muita rotação, ao tirar o pé do acelerador e deixar em ponto morto, ele começa a falhar e algumas vezes até morrer, o que será que está acontecendo?


vidaloka00
:: Piquet ::
Mensagens: 295
Registrado em: Quarta-feira 28 2009f Janeiro 2009 12:38:20 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por vidaloka00 »

Resolvido o problema pessoal

Um belo dia esse lindo problema comecou a dar sempre e do nada meu catalizador começou a esquentar demais deixando o tunel central extremamente quente.

deixei o carro no mecanico e uma vela estava melada de oleo e ao fazer a limpeza dos bicos, um dos bicos do carro era diferente (provavelmente 1.0 16V) trocado os bicos e limpos, virou outro carro, agora com mais força e sem engasgos


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Manutenção”