Já sou frequente aqui no site sempre acompanhando as personalizações que o pessoal ta fazendo e sempre procurando alguma coisa legal pra fazer no meu carango hehe

Esse final de semana eu animei em dar aquela geral no menino e vir me apresentar aqui.
Primeiramente, sou natural de Goioere no Paraná (Eeee terra boa kkkk), mais atualmente moro em Uberlândia - MG, esse é o meu segundo Corsa, o primeiro era um Super, quatro portas, ano 1998, cor prata com umas rodas aro 14. Depois de um tempo com ele consegui juntar uma graninha e fiz um upgrade para uma versão 2004.
Bom sem mais enrolação, vamos as fotos, que é o que todo mundo gosta de ver hehehe...
Esse é o meu xodó, acabado de tomar um banho kkkk...
Infelizmente no bairro aonde eu moro é um setor de chácaras aqui de Udia, então tem muitas ruas sem asfalto, o que gera uma poeira absurda e deixa os pneus com essa cara feia, mais quando passa o pretinho fica bonito kkkkk

O interior do bixo hehe

E o som pra curtir um churras de vez enquando né kkkkk

E na próxima semana tem um UP ai pro carango, to loco por que não consegui achar nenhum lugar que instalasse hoje por ser véspera de feríado.

Bom galera, é isso por enquanto, algumas idéias que eu já coloquei nele por exemplo, o botão para destravar as portas eu tirei a idéia de um fórum aqui no cc, e espero que esse final de ano e 2016 consiga fazer bons UPs nele.
Aquele abraço...
Vlw.