[FINALIZADO] [VENDO] - Fazer 250 2008 Preta Minha nega!

Trancado
Arker
:: Piquet ::
Mensagens: 365
Registrado em: Segunda-feira 11 2010f Outubro 2010 05:50:02 PM
Localização: São Bernardo do Campo - SP
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 2001

[VENDO] - Fazer 250 2008 Preta Minha nega!

Mensagem por Arker »

Peço R$6500,00 Eu garanto que não há coisinhas a fazer! Sou chato e ciumento com minha nega, já dei uns cascudo até no meu viralata por mijar nela rsrs

CONTATO : 95116-2984 TIM ou Whatsapp.

Fazer 250 08/08 c/ 40mil KMs reais utilizada somente por mim! e grande parte em rodovias (imigrantes e anchieta), claro que vou ao centro de SBC as vezes e tal.

Todas as peças (que não tem desgaste) são originais de fábrica (nenhuma trocada) (Kits de carenagens, painel, setas, farol e lanterna, escape etc.. )

Pintura original linda e nunca teve retoque.

Sou o segundo dono comprovado, e tenho todas as notas fiscais, manuais dela (proprietário, alarme) e a chave reserva guardados.

- Documentação total paga 2015 e em meu nome.
- Alarme Positron Duo Block
- Pneu Pirelli Sport Demon (Dianteiro 100/80 original de fábrica ainda em bom estado, traseiro na 2º troca 140/70)
- Somente uso peças genuínas e gasolina aditivada (V-Power)
- Relação na 1º troca novíssima ainda.
- Vela NGK Yamaha, óleo Yamalube e filtro de óleo Yamaha genuínos trocados recentemente.

Estou vendendo minha moto com a maior calma, pois planejo comprar um carro no fim do ano, não utilizo ela diariamente, trata-se de uma moto de garagem.

Final da Placa 5

OBS: 1º Foto ela estava com o pneu traseiro antigo (1ªtroca) Sempre tive uma tocada tranquila e respeito os limites dela, por isso as peças duram bem não por eu ser pão duro, o que seria uma grande lorota pois ela me tira $$$$ fácil sem dó para deixar afinada kkk


Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Valor: 6500
Telefone ou E-mail: artbsantos@hotmail.com


Avatar do usuário
Classificados
:: Moderador ::
Mensagens: 20810
Registrado em: Domingo 17 2007f Junho 2007 08:01:52 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Classificados »

O Produto já foi negociado. O Comprador foi


Trancado

Voltar para “Automóveis e Outros Veículos - Finalizados”