[DÚVIDA] - Pq o carro só liga quando ele quer?

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
killwinters
:: Super ::
Mensagens: 54
Registrado em: Sexta-feira 05 2015f Junho 2015 07:56:58 PM
Localização: Bom Conselho - PE
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 1999

[DÚVIDA] - Pq o carro só liga quando ele quer?

Mensagem por killwinters »

Boa noite pessoal, sou novo aqui. Tenho um Corsa 2p Wind 98/99 e meu problema é o seguinte.
Meu carro liga normal quando quer! As vezes ele fica como encharcado! tenho q girar duas vezes a chave para ele ligar. DETALHE de tanque vazio ele costuma pegar muito bem, basta eu colocar 20 reais que começa a resenha.
Já foi trocado a bomba de gasolina,velas,cabos de vela.
E fiz recentemente um teste nos bicos de estanqueidade, na hora da pressão o bico fica normal mas quando desliga um bico goteja! isso tbm se mantem em outros testes. Assim que desliga esse bico pinga. Então encomendei uma bico novo dos gordinhos!
O que vocês acham, será que é esse bico mesmo?
Pensei tbm no regulador de pressão mas naquele teste de pressão ele segurou 2.3bar e quando desligava ele ia baixando bem devagarzinho.


awaked
:: Moderador ::
Mensagens: 10832
Registrado em: Terça-feira 01 2011f Março 2011 02:26:17 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2011

Mensagem por awaked »

O bico é um problema.

Teoricamente quando desliga a pressão não pode baixar. O sistema tem que segurar, ele até pode perder um pouquinho de um dia pro outro, mas baixar visivelmente no ponteiro não pode. Normalmente isso é problema de bomba, válvula de retorno.


killwinters
:: Super ::
Mensagens: 54
Registrado em: Sexta-feira 05 2015f Junho 2015 07:56:58 PM
Localização: Bom Conselho - PE
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 1999

Mensagem por killwinters »

O bico chegou e vou fazer o teste ainda essa semana! e ai posto se deu OK! ou peço ajuda rsrs..
Awaked, a bomba de combustivel é zerada! tbm estava pensando no regulador de pressão! Mas primeiro quero testar o bico para tirar as duvidas.
Vc falou válvula de retorno, seria o regulador de pressão?


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Motor e Preparação”