[DÚVIDA] - Ruído parecido com assobio embreagem do classic 2012

Dúvidas sobre os sistemas de câmbio, direção, freio e suspensão do Corsa. Discos, tambores, cabos, pinças, sistema ABS, molas e amortecedores. Suspensão a ar, rosca, relações de marcha, etc.
Responder
Sonnyy
:: Millennium ::
Mensagens: 148
Registrado em: Terça-feira 28 2012f Agosto 2012 07:39:21 PM
Localização: Ponta Grossa - PR
Modelo do veiculo: CLASSIC CLASSIC LS 1 0 VHC FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2012

[DÚVIDA] - Ruído parecido com assobio embreagem do classic 2

Mensagem por Sonnyy »

Fala galera estou com uma duvida em relaçao a embreagem do classic 2012 com 35 mil km vhc e ele esta com um assobio quando ligo o carro frio porém quando piso na embreagem ele para ou quando esquenta tbm para levei no mecanico e ele me falou q era o rolamento de embreagem mas vi alguns relatos q é normal desse câmbio e até msm alguns trocaram o tal rolamento e até msm a embreagem toda e continua com msm barulho gostaria de saber se mais alguem tem isso e como posso resolver ? Agradeço desde já
awaked
:: Moderador ::
Mensagens: 10832
Registrado em: Terça-feira 01 2011f Março 2011 02:26:17 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2011

Mensagem por awaked »

Muito baixo é ruído do conjunto mesmo. Mas baixo suficiente pra algumas pessoas nem perceberem. É um carro com pouco isolamento acústico e simples.

Se é fácil de ouvir pode ser desgaste mesmo.
Sonnyy
:: Millennium ::
Mensagens: 148
Registrado em: Terça-feira 28 2012f Agosto 2012 07:39:21 PM
Localização: Ponta Grossa - PR
Modelo do veiculo: CLASSIC CLASSIC LS 1 0 VHC FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2012

Mensagem por Sonnyy »

awaked, Sim ele nao é tao alto porem é exatamente como vc falou o carro tem pouco isolamento acustico e se fosse o rolamento mesmo seria igual o deste video https://www.youtube.com/watch?v=us8TKFsuY1k e nao é o barulho some quando pisa ou quando esquenta e oleo do cambio esta ok conferi duas vezes pra ter ctz td leva a crer q pode ser normal do conjunto msm mas em todo caso vou gravar um video pra ficar mais facil de ouvir o ruido.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Direção, Transmissão, Freios e Suspensão”