Anúncios

[DÚVIDA] - Quais modelos comprar

Tudo sobre motores em geral, injeção eletronica, etc.
Moderadores: andre pirituba, SemControle, Organizadores do Fórum
Responder
wesleysampa
:: Wind ::
Mensagens: 49
Registrado em: Segunda-feira 28 2011f Março 2011 06:07:58 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CLASSIC CLASSIC LS 1 0 VHC FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2007

Mensagem por wesleysampa »

Olá senhores, tenho um Classic 2008 1.0 Spirit Flex e preciso efetuar algumas manutenções nele e preciso do help de vocês em relação há qual peça comprar, original ou não, qual a diferença das demais? Qual a mais indicada para o modelo de carro que tenho?

Os serviços que pretendo fazer são:
- Trocar o filtro do combustível: Qual o modelo correto usar?
- Efetuar a troca dos bicos injetores se for necessário, ou aquela tela que fica na parte de trás dele. Qual o modelo correto do bico ejetor do classic? Onde encontro essa telinha que fica nele?

Espero ter sido claro...

Abrs.


Wesley Rodrigues | Tecnologia | Bit + Bit
Anúncios

Avatar do usuário
awaked
:: Moderador ::
Mensagens: 10832
Registrado em: Terça-feira 01 2011f Março 2011 02:26:17 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2011

Mensagem por awaked »

Dificilmente vai precisar trocar os bicos injetores, as telinhas tem kit na concessionária GM, mas assim, alguns recomendam a troca, só que trocar por uma de qualidade pior que a original? Arriscar criar um problema ali por falta de jeito? Em geral limpa-se, se não resolve troca a tela.


Anúncios

Avatar do usuário
awaked
:: Moderador ::
Mensagens: 10832
Registrado em: Terça-feira 01 2011f Março 2011 02:26:17 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2011

Mensagem por awaked »

Filtro de combustível GM - Mahle:
Imagem

Filtro de ar GM - Mann:
Imagem

Não guardei o filtro de óleo e não reparei que marca era.

Se pegou o carro a pouco tempo olhe a correia dentada e velas.
Correia dentada troca-se a cada 50000 km, o pessoal estica demais e tá feita a bobagem.
Velas a cada 30000 km, mas troco com 20000 km, já me parece ruim demais.


Anúncios

Responder

Voltar para “Manutenção”