[DÚVIDA] - barulho de suspensão corsa 2008

Dúvidas sobre os sistemas de câmbio, direção, freio e suspensão do Corsa. Discos, tambores, cabos, pinças, sistema ABS, molas e amortecedores. Suspensão a ar, rosca, relações de marcha, etc.

Moderadores: José Leal, awaked, Organizadores do Fórum

Responder
carloos.h
:: Wind ::
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
[DÚVIDA] - barulho de suspensão corsa 2008

Mensagem por carloos.h »

meu corsa hatch 1.4 premium 2008 Esta com um barulho do lado esquerdo, parece suspensão, mais ja levei no mecanico e foi verificado toda suspensão, ate a pinça de freio e aquele reparo da pastilha ( uma chapinha formato de borboleta que segura a pastilha).. e uma barulho que parece que tem algo solto na suspensão e so faz barulho em chão inregular, pesquisei na internet e vi muitos corsas com mesmo problema, mais nehuma solução, se alguem ja passou pelo mesmo problema eu quero me ajudem, ja gastei muito, TROQUEI MUITA COISA E NAO TIVE RESULTADO
awaked
:: Moderador ::
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2011

Mensagem por awaked »

Verifica os coxins ali, o amortecedor e a caixa de direção. Mas não é pra sair trocando é pra achar o defeito. Caso contrário troca meio carro e não resolve.

Aqui no fórum tem relatos assim, a questão é que nunca se chega em um "acordo", para alguns era o amortecedor, outros era coxim... enfim, várias coisas causam barulhos, por isso a solução não é única e não vai encontrar resposta pronta.

Peça opinião de mais mecânicos.

Ah, pode ser até as buchas do subchassi. E se nao me engano o se tem bieletas, elas também dão barulho.
Responder