Churras Campinas e Região

Destinado aos encontros e eventos no interior de São Paulo
Trancado

Qual melhor dia p/ o Churras

08/01/2005
1
7%
15/01/2005
0
Não há votos registrados
22/01/2005
9
60%
29/01/2005
2
13%
05/02/2005
3
20%
 
Total de votos: 15

JotaMarcelo
:: GSI ::
Mensagens: 2255
Registrado em: Sexta-feira 24 2004f Setembro 2004 06:08:29 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por JotaMarcelo »

Savio84 escreveu:
Guinho escreveu:
Renegado escreveu:Quanto morre a brincadeira para embarcar nesse busão ae....?
R$55,00 com ingresso... Qualquer coisa da uma ligada ae pq daki a pouco o Valter me manda a CENSURADO... Disvirtuando o tópico hehehehe

O Valter não vai ficar bravo não pois ele tambem é santista , né meu irmão !!!!!!! O Guinho vou pensar e ainda hoje ti dou uma resposta , o busão é da torcida jovem de Campinas????
Isso, a Torcida Jovem de Campinas cabe nun busão...

huahauhauhauhau !!!

A de Sampa cabe em 02 e a de Santos mesmo numa Topic...

esse tópico tá masi pra off-topic...

JMarcelo
Ex Pick-up Corsa Sport Compact Turbo
Ex-moderador Motor e Preparação
Hyundai Azera 2011 preto como a noite!
Palio Weekend Adventure 2003 (para a muié)
Corsa GSI 1996 Verde (Abacate só sai aos domingos...)


JotaMarcelo
:: GSI ::
Mensagens: 2255
Registrado em: Sexta-feira 24 2004f Setembro 2004 06:08:29 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por JotaMarcelo »

Confirmando a data:

22/01/05 é isso?

se for, pode marcar JMarcelo e dona pratroa no churrasco...

devo avisar mais um pessoal de Sampa par o rolê...

A chácara tem piscina? pra não esquecer o sungão, huahuahua...

Abraços a todos

JMarcelo
Ex Pick-up Corsa Sport Compact Turbo
Ex-moderador Motor e Preparação
Hyundai Azera 2011 preto como a noite!
Palio Weekend Adventure 2003 (para a muié)
Corsa GSI 1996 Verde (Abacate só sai aos domingos...)


Savio84
:: Piquet ::
Mensagens: 391
Registrado em: Domingo 05 2004f Setembro 2004 04:21:47 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Savio84 »

JMarcelo escreveu:
Savio84 escreveu:Ai Jmarcelo , confirmando a data do churrasco vc vem comemorar conosco a bi-campeonato brasileiro do santos , infelismente vc deve ser mais um torcedor frustado desses timinhos que atualmente são bem inferiores que o Santos , não adianta tentar com as palavras estragar nossa alegria , pois a moçada de Campinas é Santos na Cabeça , né Guinho , Valter , Nil de Santos , é isso e desculpa a brincadeira Marcelo , mais vc que começou .....

Santos Bi-Campeão Brasileiro !!!!!!!!
Beleza Savio84, curta o momento...

Desse título meu time têm 03...

No churrasco pode deixar que eu vou com a minha regata da FTJ Camisa12... hehehehe...

JMarcelo

Alegria de uns tristeza de outros , vc tem coragem de falar em Camisa 12 do MCI Sport Clube Paulista , heheheheheh só faz 9 jogos que vc não ganham do Santos , ou seja desde de 2002 , toma vergonha e não vem querer tirar uma de Santista heeheheheheheh :twisted: :twisted: :twisted: , Dizem que todos nascem corinthianos...
Isto explica o fato dos recém-nascidos chorarem tanto.


Sabe por que a ôla da Gaviões da Fiel é perfeita?
Por que todo mundo vai pro estádio algemado.


Ai J Marcelo esse vai ser o 2º Titulo do Santos esse ano , pois os meninos de ouro da Vila ja conquistaram um , provando que a categoria de base do Santos é muito forte e revelara novos talentos , fazendo com que o time fique ainda mais forte para o próximo campeonato !!!!!



Imagem

Só pra lembrar o Santos tambem é Bi-Campeão Mundial (Isso de um Campeonato Competente e não Falido que nem aquele que o Curintians MCI participou ......hehehehe :twisted: :twisted: )

Marcelo desculpa a brincadeira mais é so pra descontrair , tenho que aproveitar a boa fase do meu time , no Churras e gente troca mais idéia )
CORSA SS 1.8 RED !!!!


Guinho
:: Millennium ::
Mensagens: 164
Registrado em: Quinta-feira 29 2004f Abril 2004 01:06:55 PM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Guinho »

Savio84 escreveu:
Guinho escreveu:
Renegado escreveu:Quanto morre a brincadeira para embarcar nesse busão ae....?
R$55,00 com ingresso... Qualquer coisa da uma ligada ae pq daki a pouco o Valter me manda a CENSURADO... Disvirtuando o tópico hehehehe

O Valter não vai ficar bravo não pois ele tambem é santista , né meu irmão !!!!!!! O Guinho vou pensar e ainda hoje ti dou uma resposta , o busão é da torcida jovem de Campinas????
É!! Jovem Campinas sempre presente


JotaMarcelo
:: GSI ::
Mensagens: 2255
Registrado em: Sexta-feira 24 2004f Setembro 2004 06:08:29 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por JotaMarcelo »

Savio84 escreveu:
JMarcelo escreveu:
Savio84 escreveu:Ai Jmarcelo , confirmando a data do churrasco vc vem comemorar conosco a bi-campeonato brasileiro do santos , infelismente vc deve ser mais um torcedor frustado desses timinhos que atualmente são bem inferiores que o Santos , não adianta tentar com as palavras estragar nossa alegria , pois a moçada de Campinas é Santos na Cabeça , né Guinho , Valter , Nil de Santos , é isso e desculpa a brincadeira Marcelo , mais vc que começou .....

Santos Bi-Campeão Brasileiro !!!!!!!!
Beleza Savio84, curta o momento...

Desse título meu time têm 03...

No churrasco pode deixar que eu vou com a minha regata da FTJ Camisa12... hehehehe...

JMarcelo

Alegria de uns tristeza de outros , vc tem coragem de falar em Camisa 12 do MCI Sport Clube Paulista , heheheheheh só faz 9 jogos que vc não ganham do Santos , ou seja desde de 2002 , toma vergonha e não vem querer tirar uma de Santista heeheheheheheh :twisted: :twisted: :twisted: , Dizem que todos nascem corinthianos...
Isto explica o fato dos recém-nascidos chorarem tanto.


Sabe por que a ôla da Gaviões da Fiel é perfeita?
Por que todo mundo vai pro estádio algemado.


Ai J Marcelo esse vai ser o 2º Titulo do Santos esse ano , pois os meninos de ouro da Vila ja conquistaram um , provando que a categoria de base do Santos é muito forte e revelara novos talentos , fazendo com que o time fique ainda mais forte para o próximo campeonato !!!!!



Imagem

Só pra lembrar o Santos tambem é Bi-Campeão Mundial (Isso de um Campeonato Competente e não Falido que nem aquele que o Curintians MCI participou ......hehehehe :twisted: :twisted: )

Marcelo desculpa a brincadeira mais é so pra descontrair , tenho que aproveitar a boa fase do meu time , no Churras e gente troca mais idéia )
Ao menos você sabe que minha torcida chama Fiel Torcida Jovem Camisa 12, desde 08/08/71 defendendo as cores do Sport Clube Corinthians Paulista...

quanto a esse negócio de MSI e tal, falem o que quiserem, o bagulho tem grana e ponto final...

isso mesmo, desde 2.002 sem ganhar jogos de vc´s, faz parte... mais vc também sabe, quando começamos a ganhar, não para mais... vide as diversas eliminações que vc´s sofreram por nós...

E aproveite a faze, afinal é a primeira vez na vida, ou melhor, a segunda, que vc verá seu time campeão...

O meu Time eu vejoser campeão desde 83 (pra mim, só conta os títulos que eu "vejo" no campo), quando fui ao campo assistir a final... tinha 09 anos... logo, vc deve imaginar a imensidão de títulos que vi, no campo, sem contar que somos os únicos e absolutos campeões mundiais, vide www.fifa.com e tire suas dúvidas...

Você citou categorais de base, né? Não se esqueça, o Corinthians é o atual e maior campeão da Copa São Paulo, o verdadeiro campeonato de futebol junior do Brasil...

Bom, como vc pode perceber, não sou fácil não, aqui o buraco é mais em baixo... hehehe.

Nos falamos no churrasco

Abraços

JMarcelo
Ex Pick-up Corsa Sport Compact Turbo
Ex-moderador Motor e Preparação
Hyundai Azera 2011 preto como a noite!
Palio Weekend Adventure 2003 (para a muié)
Corsa GSI 1996 Verde (Abacate só sai aos domingos...)


Renegado
:: Champ ::
Mensagens: 422
Registrado em: Sexta-feira 21 2004f Maio 2004 08:47:46 AM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Renegado »

O esquema é arrumar um futebol de botão e tirar essa diferença na chacara dia 22 heheheheheh
Renegado
ex-Moderador Equipe SP - Campinas


Vika
:: Super ::
Mensagens: 72
Registrado em: Quarta-feira 21 2004f Abril 2004 07:01:52 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Vika »

Aê Galera de Campinas, vou ver direitinho e se pam eu vou sim com o meu namorado.....Pra conhecer seus corsinhas de perto e vc´s tudo ......rsrsrs

Vou acompanhando o forum, e mais pra frente eu entro em contato...Digamos que 50% já é certeza, ok?

Abraço a todos de Campinas e a galera toda e parabéns pelo churras, até que enfim.....
Vika
Di minina foi embora, mas agora di ninão tá na área!!rs


JotaMarcelo
:: GSI ::
Mensagens: 2255
Registrado em: Sexta-feira 24 2004f Setembro 2004 06:08:29 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por JotaMarcelo »

Renegado escreveu:O esquema é arrumar um futebol de botão e tirar essa diferença na chacara dia 22 heheheheheh
Vixi, se for botão não vai dar nem graça... vou ARREPIAR !!!, sou va "velha guarda", na minha época só tinha ATARI pros boy e botão pros "mortais", hehehehehe...

Melhor ser no Fifa ou naquele outo que eu me esqueço o nome... de PS2..., pra dar uma chance pros Santistas...

Abraços Renegado

JMarcelo
Ex Pick-up Corsa Sport Compact Turbo
Ex-moderador Motor e Preparação
Hyundai Azera 2011 preto como a noite!
Palio Weekend Adventure 2003 (para a muié)
Corsa GSI 1996 Verde (Abacate só sai aos domingos...)


Savio84
:: Piquet ::
Mensagens: 391
Registrado em: Domingo 05 2004f Setembro 2004 04:21:47 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Savio84 »

JMarcelo escreveu:
Savio84 escreveu:
JMarcelo escreveu:

Beleza Savio84, curta o momento...

Desse título meu time têm 03...

No churrasco pode deixar que eu vou com a minha regata da FTJ Camisa12... hehehehe...

JMarcelo

Alegria de uns tristeza de outros , vc tem coragem de falar em Camisa 12 do MCI Sport Clube Paulista , heheheheheh só faz 9 jogos que vc não ganham do Santos , ou seja desde de 2002 , toma vergonha e não vem querer tirar uma de Santista heeheheheheheh :twisted: :twisted: :twisted: , Dizem que todos nascem corinthianos...
Isto explica o fato dos recém-nascidos chorarem tanto.


Sabe por que a ôla da Gaviões da Fiel é perfeita?
Por que todo mundo vai pro estádio algemado.


Ai J Marcelo esse vai ser o 2º Titulo do Santos esse ano , pois os meninos de ouro da Vila ja conquistaram um , provando que a categoria de base do Santos é muito forte e revelara novos talentos , fazendo com que o time fique ainda mais forte para o próximo campeonato !!!!!



Imagem

Só pra lembrar o Santos tambem é Bi-Campeão Mundial (Isso de um Campeonato Competente e não Falido que nem aquele que o Curintians MCI participou ......hehehehe :twisted: :twisted: )

Marcelo desculpa a brincadeira mais é so pra descontrair , tenho que aproveitar a boa fase do meu time , no Churras e gente troca mais idéia )
Ao menos você sabe que minha torcida chama Fiel Torcida Jovem Camisa 12, desde 08/08/71 defendendo as cores do Sport Clube Corinthians Paulista...

quanto a esse negócio de MSI e tal, falem o que quiserem, o bagulho tem grana e ponto final...

isso mesmo, desde 2.002 sem ganhar jogos de vc´s, faz parte... mais vc também sabe, quando começamos a ganhar, não para mais... vide as diversas eliminações que vc´s sofreram por nós...

E aproveite a faze, afinal é a primeira vez na vida, ou melhor, a segunda, que vc verá seu time campeão...

O meu Time eu vejoser campeão desde 83 (pra mim, só conta os títulos que eu "vejo" no campo), quando fui ao campo assistir a final... tinha 09 anos... logo, vc deve imaginar a imensidão de títulos que vi, no campo, sem contar que somos os únicos e absolutos campeões mundiais, vide www.fifa.com e tire suas dúvidas...

Você citou categorais de base, né? Não se esqueça, o Corinthians é o atual e maior campeão da Copa São Paulo, o verdadeiro campeonato de futebol junior do Brasil...

Bom, como vc pode perceber, não sou fácil não, aqui o buraco é mais em baixo... hehehe.

Nos falamos no churrasco

Abraços

Pergunto então pra vc , ja que mencionou que o Curinthians é o atual campeão em numeros de titulos da Copa São Paulo , a onde vai parar essa futuras promessas (jogadores) , pois o Curinthians não revela jogador ??????

Agora nesse Campeonato , devido a falta de jogadores , que os dirigentes do seu time buscaram na categoria de base a salvação para não cair para a segunda divisão , se não ia ser que nem no ano passado , o Grafite teria que salvar seu time :twisted: :twisted: :twisted: !!!!

Agora ja que mencionou a Fifa , procure saber qual o melhor time brasileiro classificado no Ranking dessa instituição!!!!!!!!!

Aquele Mundial foi uma palhaçada , nem os curinthianos mais fanaticos tem coragem de lembrar desse titulo ............ai vc apelou feio , ta parecendo o Chico Lang na rede Gazeta !!!!!!!!!!!

Encontraremos no churrasco para conversamos melhor , um grande abraço e saudações Santistas ......lembrando faz 9 jogos que vcs não ganham!!!


O buraco é bem embaixo , é perto da marginal do tiete .....hehehehe aquele pasto de treinamento !!!!!!!
CORSA SS 1.8 RED !!!!


JotaMarcelo
:: GSI ::
Mensagens: 2255
Registrado em: Sexta-feira 24 2004f Setembro 2004 06:08:29 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por JotaMarcelo »

Caro Savio84

Caso vc não saiba, grande parte dos jogadores revelados nas categorias de base do Corinthians estão no time principal porque são competentes, como Gil, Anderson, Rosinei e cia.

Esse negócio de 2ª divisão foi uma passagem, fase ruim, sabe como é... no Brasileiro vamos terminar em 5º, o que para o time do Corinthians não está ruim...

No Paulista foi um acerto de "clientes", freguês fiel empresta dinheiro... vide o São Paulo...

Aproveite bem a fase, ela é passageira como o Santos...

Realmete no site da Fifa o Santos é bem melhor colocado que o Corinthians, parabéns...

mais o Corinthians é o único Campeão Mundial... acho estranho a discussão sobre o mérito do título e só discuto com quem estave em 14/01/00 no Maracanã... eu estava... assim como em 95 eu estava no Olímpico, 98 no Mineirão e 2002 em Brasília...

Quanto a voce ficar citando Gaviões e tal, desconheço. Tenho alguns amigos nos Gaviões e tal... meu negócio é torcer...

Sou Camisa 12, torcida responsa, sem violência e tal... é só não embaçar e tal...

Ultimamente sofro um pouco com os jogos do meu time, não reclamo, faz parte...

Sou da época que meu time ganhava a cada 04 anos... estou muito satisfeito, todo ano (ou quase) eu grito É CAMPEÃO !!!
só pra citar os títulos que eu vi (no estádio, tv não conta):
- 83 - Campeão Paulista;
- 88 - Campeão Paulista (já era da Camisa 12 - fui aí em Campinas);
- 90 - Campeão Brasileiro (fui em todos os jogos da fase final - Bahia e Minas);
- 95 - Campeão Paulista (em Ribeirão Preto);
- 95 - Campeão Copa do Brasil (em Porto Alegre-RS);
- 97 - Campeão Paulista;
- 98 - Bi-Campeão Brasileiro (fui em todos os jogos da fase final - RS e Minas);
- 99 - Campeão Paulista;
- 2000 - Campeão Mundial (tava lá no Maraca);
- 2002 - Bi-Campeão Copa do Brasil (tava em Brasilia-DF).

Voce pode perceber, alguns títulos eu não "vi", então nem coloquei...

Mais é isso, sou "curintiano, malokero e sofredor, graças a Deus".

Ponto final.

Abraços

JMarcelo
Ex Pick-up Corsa Sport Compact Turbo
Ex-moderador Motor e Preparação
Hyundai Azera 2011 preto como a noite!
Palio Weekend Adventure 2003 (para a muié)
Corsa GSI 1996 Verde (Abacate só sai aos domingos...)


Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Interior de São Paulo”