Dae Turma...
Olha só gostaria de saber de vocês sobre o Classic Advantage, se vale a pena comprar um zero kilômetro, lembrando que é o mesmo LS, porém com alguns itens de conforto e aparência que deixam ele bem interessante até.
Opinião de alguém que tem, conhece ou já andou num... Opiniões sobre o LS também são bem vindas.
Pontos fracos e forte desse veículo... bem a realidade, sem frescura. Preciso saber tudo sobre esse carro rsrsrsrsrsr
Obrigado desde já!!!
Classic Advantage, vale a pena?
-
- :: Super ::
- Mensagens: 96
- Registrado em: Sábado 12 2011f Novembro 2011 10:15:38 AM
- Localização: Santo Ângelo - RS
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Classic Advantage, vale a pena?
"Corsa: um carro, uma experiência, um tesouro"
Agora corsa MPFI 1.0 1999 4p AC
Antes Corsa EFI 1.0 1996 2p Basico
Agora corsa MPFI 1.0 1999 4p AC
Antes Corsa EFI 1.0 1996 2p Basico
- L U C I A N O
- :: Classic ::
- Mensagens: 1330
- Registrado em: Sexta-feira 02 2009f Outubro 2009 01:38:41 PM
- Localização: Belo Horizonte - MG
- Modelo do veiculo: CORSA SEDAN PREMIUM 1.4 ECONOFLEX
- Ano de fabricação: 2011
- Contato:
Renan,
Vamos por partes. Em relação a sua pergunta, sobre o carro zero km, não vou expor explicitamente a minha opinião por aqui para não te desanimar em comprar.
Coloquei na minha cabeça que, se o cenário nacional não mudar em relação aos valores e qualidade dos veículos, não comprarei carro zero tão cedo. Semi-novo "completão" é a melhor opção. Enfim!
Deixando a questão do zero km e falando sobre o Classic, que foi o último carro zero que eu comprei em 2008 e fiquei com ele até 2012, tudo depende de qual uso você quer fazer do carro.
Posso te falar que é um carro bom para o uso em seu dia a dia e que não te deixará na mão, assim o foi comigo. Apesar de ser 2008, o Classic LS atual é o mesmo carro, salvo alguns detalhes e facelifts da "nova" versão, que na verdade de nova não tem nada.
É um carro estruturalmente leve, com relações de marchas curtas e com um motor (78 CV) de alta compressão, o velho conhecido motor VHC - agora denominado VHC-E. Isso deixa o carro "esperto" com uma saída muito boa, melhor até que o meu Corsa Sedan 1.4.
Te falo que eu estava "acostumado" com o Classic e quando dirigi o meu Corsa 1.4 pela primeira vez estranhei muito, o achei mais preso na cidade. Contudo, na rodovia, não espere maravilha de desempenho desse motor.
Comparando com o meu carro atual, eu achei o Classic melhor na cidade e o meu Corsa 1.4 melhor na rodovia. O meu ex- Classic quando chegava a 100/110 km/h o giro estava lá nas alturas e o motor parecia que estava no banco do carona de tal alto que era o "grito" do motor, enquanto o meu Corsa 1.4 nem parece estar nessa velocidade.
Em relação ao LS e ao Advantage, segundo o site da GM, a diferença de preços entre o Advantage e o LS é de R$ 2.070,00. O Advantage parte de R$ 34.400, enquanto o LS custa a partir de R$ 32.330.
Na minha opinião, em se tratando do Classic, eu escolheria o modelo Advantage.
Não é muita diferença de opções entre as versões, mas pela pouca diferença do valor inicial, creio que deve valer a pena ter um carro mais "diferente" e com alguns "mimos" como rodas de liga aro 14, TIDÃO, painel central na cor prata, dentro outros detalhes...
Claro que esses valores são inciais, o famoso "a partir de", tudo que você for colocando com opcional esse valor vai aumentando...
Abraço e boa sorte.
Vamos por partes. Em relação a sua pergunta, sobre o carro zero km, não vou expor explicitamente a minha opinião por aqui para não te desanimar em comprar.
Coloquei na minha cabeça que, se o cenário nacional não mudar em relação aos valores e qualidade dos veículos, não comprarei carro zero tão cedo. Semi-novo "completão" é a melhor opção. Enfim!
Deixando a questão do zero km e falando sobre o Classic, que foi o último carro zero que eu comprei em 2008 e fiquei com ele até 2012, tudo depende de qual uso você quer fazer do carro.
Posso te falar que é um carro bom para o uso em seu dia a dia e que não te deixará na mão, assim o foi comigo. Apesar de ser 2008, o Classic LS atual é o mesmo carro, salvo alguns detalhes e facelifts da "nova" versão, que na verdade de nova não tem nada.
É um carro estruturalmente leve, com relações de marchas curtas e com um motor (78 CV) de alta compressão, o velho conhecido motor VHC - agora denominado VHC-E. Isso deixa o carro "esperto" com uma saída muito boa, melhor até que o meu Corsa Sedan 1.4.
Te falo que eu estava "acostumado" com o Classic e quando dirigi o meu Corsa 1.4 pela primeira vez estranhei muito, o achei mais preso na cidade. Contudo, na rodovia, não espere maravilha de desempenho desse motor.
Comparando com o meu carro atual, eu achei o Classic melhor na cidade e o meu Corsa 1.4 melhor na rodovia. O meu ex- Classic quando chegava a 100/110 km/h o giro estava lá nas alturas e o motor parecia que estava no banco do carona de tal alto que era o "grito" do motor, enquanto o meu Corsa 1.4 nem parece estar nessa velocidade.
Em relação ao LS e ao Advantage, segundo o site da GM, a diferença de preços entre o Advantage e o LS é de R$ 2.070,00. O Advantage parte de R$ 34.400, enquanto o LS custa a partir de R$ 32.330.
Na minha opinião, em se tratando do Classic, eu escolheria o modelo Advantage.
Não é muita diferença de opções entre as versões, mas pela pouca diferença do valor inicial, creio que deve valer a pena ter um carro mais "diferente" e com alguns "mimos" como rodas de liga aro 14, TIDÃO, painel central na cor prata, dentro outros detalhes...
Claro que esses valores são inciais, o famoso "a partir de", tudo que você for colocando com opcional esse valor vai aumentando...
Abraço e boa sorte.
Ex-Classic 2008 "pé de boi" motor de 1L (deixou saudades)
Ex- Corsa C Sedan "motor" de 1,4L (não deixou saudades)
Ex-Fiesta Sedan motor de 1,6L (maldito sistema de arrefecimento kkk!).
Ex- Corsa C Sedan "motor" de 1,4L (não deixou saudades)
Ex-Fiesta Sedan motor de 1,6L (maldito sistema de arrefecimento kkk!).
- JL.Cangaceiro
- :: Wind ::
- Mensagens: 39
- Registrado em: Sábado 30 2014f Agosto 2014 06:21:16 PM
- Localização: Salvador - BA
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Estou com um Classic LS, 2014/2015, Estou com ele a 3 Meses, e ja rodei 4mil KM.
Pontos Forte: Anda bem pra um sedan 1.0, eu tinha um celta 2010 e não vejo muita diferença, dois carros guerreiros.
Bastante Economico, Confortável, Estabilidade 100% (principalmente na estrada em alta velocidade), Espaçoso, e muito bom de dirigir. Eu gostei bastante..
Já os Pontos Negativos São: Acabamento interno (principalmente das portas, eu não gostei muito)
Uma outra coisa que pode ser besteira pra muitos, mas pra mim deveria ter é abrir o porta-mala, pela chave(controle) ou no painel.
Alguns barulhos internos irritantes (apareceram depois de 3 mil KM rodados, porem depois do carnaval estarei levando na CC, pra ajustar.)
No mais é isso. Acredito que nao estou esquecendo de nada...
Sobre o Advantage, n tenho muito o que falar, mas, ao meu ver é o mesmo LS com rodas..
Pontos Forte: Anda bem pra um sedan 1.0, eu tinha um celta 2010 e não vejo muita diferença, dois carros guerreiros.
Bastante Economico, Confortável, Estabilidade 100% (principalmente na estrada em alta velocidade), Espaçoso, e muito bom de dirigir. Eu gostei bastante..
Já os Pontos Negativos São: Acabamento interno (principalmente das portas, eu não gostei muito)
Uma outra coisa que pode ser besteira pra muitos, mas pra mim deveria ter é abrir o porta-mala, pela chave(controle) ou no painel.
Alguns barulhos internos irritantes (apareceram depois de 3 mil KM rodados, porem depois do carnaval estarei levando na CC, pra ajustar.)
No mais é isso. Acredito que nao estou esquecendo de nada...
Sobre o Advantage, n tenho muito o que falar, mas, ao meu ver é o mesmo LS com rodas..
- JL.Cangaceiro
- :: Wind ::
- Mensagens: 39
- Registrado em: Sábado 30 2014f Agosto 2014 06:21:16 PM
- Localização: Salvador - BA
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Mais algumas coisas, que eu esqueci.
Achei o motor realmente barulhento.
Na estrada, eu gostei dele, é forte e responde bem, eu particularmente, pra um sedan 1.0 achei incrível o desempenho dele, o máximo que coloquei com ele foi 150km/h e te digo que não sentir o motor forçando e muito menos berrando (nao mais do que o normal)
Achei o motor realmente barulhento.
Na estrada, eu gostei dele, é forte e responde bem, eu particularmente, pra um sedan 1.0 achei incrível o desempenho dele, o máximo que coloquei com ele foi 150km/h e te digo que não sentir o motor forçando e muito menos berrando (nao mais do que o normal)
-
- :: Moderador ::
- Mensagens: 10832
- Registrado em: Terça-feira 01 2011f Março 2011 02:26:17 PM
- Localização: Curitiba - PR
- Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
- Ano de fabricação: 2011
É tudo bem relativo. Mas a pouca diferença o torna interessante.
Sempre me falaram que fim de Março é a melhor época pra comprar 0 km. Foi o que eu fiz quando comprei meu Corsa 0 km em 2011. O desconto foi enorme, o mercado baixa após o carnaval e fim de mês os vendedores precisam fechar metas. Na ocasião ganhei um belo desconto, no ano seguinte a FIPE dele era o valor que eu havia pago 1 ano antes...
Fiz uma de que nem precisava tanto do carro, poker face pra vê-lo e etc. Se demonstrar interesse demais ou deixar claro que quer o carro eles não baiam nada.
Sempre me falaram que fim de Março é a melhor época pra comprar 0 km. Foi o que eu fiz quando comprei meu Corsa 0 km em 2011. O desconto foi enorme, o mercado baixa após o carnaval e fim de mês os vendedores precisam fechar metas. Na ocasião ganhei um belo desconto, no ano seguinte a FIPE dele era o valor que eu havia pago 1 ano antes...
Fiz uma de que nem precisava tanto do carro, poker face pra vê-lo e etc. Se demonstrar interesse demais ou deixar claro que quer o carro eles não baiam nada.
- L U C I A N O
- :: Classic ::
- Mensagens: 1330
- Registrado em: Sexta-feira 02 2009f Outubro 2009 01:38:41 PM
- Localização: Belo Horizonte - MG
- Modelo do veiculo: CORSA SEDAN PREMIUM 1.4 ECONOFLEX
- Ano de fabricação: 2011
- Contato:
Bom, houve algumas discretas modificações no Classic LS em relação ao meu ex- Classic 2008 que "talvez" possa contribuir para melhoria do ruído, como o isolamento acústico do cofre do motor que no LS eu já vi tem e no meu 2008 não tinha. Mesmo assim a 150 km/h com esse motor de "altíssima rotação"... Enfim!JamesLopes escreveu:Mais algumas coisas, que eu esqueci.
Achei o motor realmente barulhento.
Na estrada, eu gostei dele, é forte e responde bem, eu particularmente, pra um sedan 1.0 achei incrível o desempenho dele, o máximo que coloquei com ele foi 150km/h e te digo que não sentir o motor forçando e muito menos berrando (nao mais do que o normal)
Voltando ao assunto "Defeitos e qualidades" do modelo, quando eu tinha o Classic todos falavam da sua péssima posição de dirigir.
Eu não achava. Contestava veementemente nos fóruns que eu participava. Eu só achava os bancos ruins ("finos"), porém, depois que vendi o carro e após 3 anos sem sentar no "cockpit" de um Classic eu posso falar: Dirigi recentemente um Classic há uns tempos atrás e realmente a posição de dirigir do carro não é boa mesmo.
Não sei se é porque eu ''já acostumei'' com a posição de dirigir do Corsa C e dos demais carros que dirijo no meu trabalho...
Ex-Classic 2008 "pé de boi" motor de 1L (deixou saudades)
Ex- Corsa C Sedan "motor" de 1,4L (não deixou saudades)
Ex-Fiesta Sedan motor de 1,6L (maldito sistema de arrefecimento kkk!).
Ex- Corsa C Sedan "motor" de 1,4L (não deixou saudades)
Ex-Fiesta Sedan motor de 1,6L (maldito sistema de arrefecimento kkk!).
-
- Tópicos Semelhantes
- Respostas
- Exibições
- Última mensagem
-
- 6 Respostas
- 5173 Exibições
-
Última mensagem por Wilson
-
- 1 Respostas
- 30410 Exibições
-
Última mensagem por Fernando 4100
-
- 2 Respostas
- 1908 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 2 Respostas
- 3872 Exibições
-
Última mensagem por SamuelAndrade
-
- 0 Respostas
- 9395 Exibições
-
Última mensagem por edilson.ss1
-
- 1 Respostas
- 8410 Exibições
-
Última mensagem por sousaman
-
- 3 Respostas
- 5603 Exibições
-
Última mensagem por gtmski
-
- 1 Respostas
- 4545 Exibições
-
Última mensagem por sousaman
-
- 3 Respostas
- 4286 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 3 Respostas
- 1718 Exibições
-
Última mensagem por BlackPearl