[DÚVIDA] - MODULO DE INJEÇAO

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
lucasgsi
:: Wind ::
Mensagens: 12
Registrado em: Segunda-feira 24 2013f Junho 2013 07:37:50 PM
Localização: Santa Maria - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por lucasgsi »

tbm acho q o problema nao e no modulo talvez no chicote eletrico ou conecçoes dos bicos
tbm nao entendo nada dessa parte


MASBAS
:: Super ::
Mensagens: 67
Registrado em: Segunda-feira 01 2013f Abril 2013 08:14:08 PM
Localização: Estrela - RS
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN GLS 1.6 MPFI 16V
Ano de fabricação: 1999

Mensagem por MASBAS »

O corsa sedan é MPFI e o GSI é SFI a injeção é diferente se o chicote da injeção for igual e o parâmetro dos sensores também ai vai funcionar!
Mas também acho q não é na ECU isso q o GSI é injeção sequencial acho que se diz não trabalham juntos os injetores pode até ser normal isso, faz o teste em outro GSI com a caneta de prova.


rogpelon
:: Wind ::
Mensagens: 9
Registrado em: Quarta-feira 18 2015f Novembro 2015 12:13:46 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.0 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2005

Mensagem por rogpelon »

Pessoal quem pode me indicar uma oficina especializada em modulo em São Paulo de confiança. Meu carro já troquei tudo que possam imaginar, menos chicote e modulo, e apos uns 40min com motor quente ele começa oscilar. Acelera, cai aceleração e morre. É perigoso pra caramba. Dirijo muito puto. Certas horas tenho vontade de vender pq já gastei tanto. Engraçado é que quando ele esta acelerado eu desligo e ligo o farol ele estabiliza por alguns minutos e depois retoma aos problemas. Muitos eletricistas já olharam, troquei diversas peças, ate TBI com o tps e atuador eu troquei e nada. Condenaram bateria, troquei e por ai vai, só dinheiro voando. Preciso de alguém que já tenha dito a mesma decepção e que me auxilie por favor. Já olhei muitos tópicos aqui, já fiz teste de continuidade nos fios do chicote, porem é só quando o carro esquenta.
Obrigado pela força.


Bange
:: Moderador ::
Mensagens: 4644
Registrado em: Terça-feira 29 2013f Outubro 2013 07:47:34 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA WAGON GLS 1.6 MPFI
Ano de fabricação: 1997

Mensagem por Bange »

Não tenho a opinar sobre oficina, pois moro no Rio...mas qual ou quais são as falhas gravadas?


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”