Galera, recentemente comprei um Corsa Classic Sedan 2004 e dentre os pequenos problemas dele, umas das travas das portas não travava quando o alarme era acionado. Levei em um mecânico e ele me sugeriu trocar a fechadura + trava da porta traseira esquerda (a que não travava). O valor foi um pouco salgado (cerca de R$300 só a peça), e tendo em vista que eu sempre pesquiso na internet qualquer coisa que eu eu queira comprar, não pensei duas vezes antes de procurar na internet e realmente acabei encontrando um modelo bem mais barato (porém usado). Pois bem, o problema é o seguinte: O modelo que recebi da fechadura+trava é bem diferente do modelo do meu carro e só descobri isso agora, na hora de instalar. Segue abaixo o modelo da trava do meu carro (na minha mão) e o modelo que recebi do vendedor (ainda no plástico). Reparem que o modelo original do meu carro é bem menor embora a fechadura em si seja exatamente igual. Alguém sabe qual o modelo dessa trava e onde eu posso encontrá-la (na internet)????
Mas se tem emblema GM, deve ter um código de 8 números impresso na peça, com esse código você consegue outra peça igual na concessionária ou consegue pesquisar com mais facilidade.