[DÚVIDA] - Luz Baixa da esquerda não acende .
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Henrique Ribeiro Cardoso
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Estou com um probleminha a luz baixa da esquerda do meu corsa não acende. Coloquei o multimetro e esta acusando pouca energia naquele lado tipo 9.82 enquanto o da direita esta dando 12.10 e ja olhei lampadas , fuzis , e esta tudo ok oque pode ser ? Se alguém poder me ajudar ficarei muito grato. Obrigado.
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Henrique Ribeiro Cardoso
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Bom pode ser sim . Só que isso aconteceu ontem quando acendi o farol parou do nada o lado esquerdo se fosse mal contato ele tinha que falhar pra depois apagar de vez não é? Mas pode ser sim isso que vc falou .
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Henrique Ribeiro Cardoso
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Henrique Ribeiro Cardoso, Henrique Ribeiro Cardoso,
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Mas ele acende fraco ou não acende? O teste foi feito com o motor girando ou não? Sobre o motor girando, é para saber se o alternador está carregando direito.
Tem um fusível para cada farol baixo. Veja se não tem mal contato nele tb.
Tem um fusível para cada farol baixo. Veja se não tem mal contato nele tb.
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Henrique Ribeiro Cardoso
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não acende . o teste foi feito com o motor parado e depois girando eo o alternador esta funcionando perfeitamente ate o valor do multimetro aumentou so que o lado que não ecente teve um baixo aumento enquanto o da direita aumentou bastante pra 13.2 e os fuziveis estão em perfeitas condições . ate dei uma mexidinha pra ver se era mal contato mas não é.
- José Leal
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Quando vc testou, usou somente o conector do farol ou o aterramento para o multímetro foi no - da bateria? Talvez seja problema no aterramento do farol.
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Henrique Ribeiro Cardoso
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Só no conector . Qual o procedimento para fazer na bateria?
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Henrique Ribeiro Cardoso
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Olha liguei o carro e trouxe ele mas perto de casa ai liguei o farol pra fazer os preocedimento que me falou mas dai o farol acendeu normalmente . então pode ser sim aterramento com mal contato. porque voltou funcionar!
- José Leal
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Hummm... para testar na bateria é simples: ponta vermelha no + do farol e ponta preta no - da bateria.
Para testar o aterramento, o multímetro deve estar na escala de continuidade, manter a ponta preta no - da bateria e a ponta vermelha no fio marrom do farol. Vai mexendo no chicote e veja onde está abrindo a continuidade no aterramento.
Se voltou a acender, pode ser aterramento ou até mesmo a lâmpada com problemas.
Para testar o aterramento, o multímetro deve estar na escala de continuidade, manter a ponta preta no - da bateria e a ponta vermelha no fio marrom do farol. Vai mexendo no chicote e veja onde está abrindo a continuidade no aterramento.
Se voltou a acender, pode ser aterramento ou até mesmo a lâmpada com problemas.
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