Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Ola galera tenhu um corsa 1.0 16v e notei q ele tem na caixa de fusivel um Maxi Fusivel Disjuntor Relé Automático na posição 14 e queria saber para q serve pois notei q em outros corsa esse local esta vazio.
imagem do fusivel
Minha outra duvida é q estou pensando eim colokar um relé para o desligar a caixa de som em uma posição da caixa onde naum esta sendo utilizado nada e q possivelmente não irei usar futuramente.
imagem do local é onde esta o circulo vermelho a flecha estara marcando o locau onte o fusivel mencionado loga mais acima esta localizado. (Obs: Esta caixa de fusivel é apenas para ilustrar naum é a q esta no carro)
Ali na foto, onde está a seta indicando o soquete do fusível, esse maxi fusível é para o sistema de vidros elétricos originais. No meu carro tem esse maxi fusível, mas como os vidros elétricos foram instalados na concessionária, acabou sendo utilizado para outras coisas.
bom se eu trocar a caixa de max fusivel completa junco com a fiação q vai para as portas e dos farois por outra caia q fusivel q não tenha esse max fusivel dara diferença?