Dúvidas sobre os sistemas de câmbio, direção, freio e suspensão do Corsa. Discos, tambores, cabos, pinças, sistema ABS, molas e amortecedores. Suspensão a ar, rosca, relações de marcha, etc.
Olá amigos Corseiros, estou com um problema de vibração anormal no motor do meu corsa e gostaria de uma ajuda de vc's.
Ha uns 6 meses troquei o coxim central do motor devido ao mesmo problema de vibração, onde o mecânico constatou que o mesmo estava completamente detonado. Após a troca houve uma considerável melhora porém não resolveu totalmente o problema, a vibração continuava....
Esses dias olhando o carro mais atentamente constatei que esse outro coxim aparenta estar detonado também, gostaria da opinião dos senhores...desde já agradeço.
Meu carro é um Corsa Sedan Maxx 2006 1.8 com 73.000 km rodados.
O seu está rasgado na curva mesmo, mas só a externa ali que faz como um acabamento e protege a ponta... mas o suporte parece inteiro, não acredito que seja ele que provoque a trepidação.
Tem outro abaixo do radiador, perto desse. Um coxim assim não acredito que de trepidação. Agora 2 meia boca já pode fazer trepidar.
awaked escreveu:O seu está rasgado na curva mesmo, mas só a externa ali que faz como um acabamento e protege a ponta... mas o suporte parece inteiro, não acredito que seja ele que provoque a trepidação.
Tem outro abaixo do radiador, perto desse. Um coxim assim não acredito que de trepidação. Agora 2 meia boca já pode fazer trepidar.
Valeu awaked, vou pedir pra o mecânico dar uma olhada...esse outro que voce falou seria o coxim traseiro do motor? Porque o coxim central ja troquei.