[DÚVIDA] - Pq o carro fica morrendo?

Tudo sobre motores em geral, injeção eletronica, etc.
Responder
Afonso.Faria
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Terça-feira 05 2014f Agosto 2014 10:46:39 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[DÚVIDA] - Pq o carro fica morrendo?

Mensagem por Afonso.Faria »

Blz, pessoal.

Vi alguns tópicos sobre isso, mas abri este pois no meu caso acontece algo um pouco diferente, vamos la:
Tenho um corsa wagon, 99 1.6 16v, tive um problema com meu alarme que estava cortando o combustível, retirei o alarme só que o carro começou a morrer do nada e depois começou a dar uns estouros.
Percebi com o tempo que isso sempre acontecia quando eu andava com o carro por um tempo e desligava por pouco tempo uns 20 a 30 minutos quando começava a esfriar e ligava ele novamente ai ele começa a morrer e dava uns estouros, mas depois de algumas morridas, ligadas e estouros ele voltava a pegar normal.
Troquei as velas, chicote e sensor de rotação, fiz um processo de reiniciar a injeção eletronica (tirando os cabos da bateria por um tempo) o carro parou de dar os estouros mas continua com o problema de morrer.
Alguem sabe o que pode ser? já ouvi falar q pode ser o TBI ou a bulbina. [/list]


SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26799
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

pode ser bastante coisa.....
pelos pipokos no escap parece nao queimar combustivel nas camaras, pode ser vela, cabos, bobina, mas so alguem entendido olhando o carro pra te falar
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


Bange
:: Moderador ::
Mensagens: 4644
Registrado em: Terça-feira 29 2013f Outubro 2013 07:47:34 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA WAGON GLS 1.6 MPFI
Ano de fabricação: 1997

Mensagem por Bange »

Se ele ficar "murrinha", nessas horas, pode ser fora de ponto pela folga na chaveta do virabrequim...


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Manutenção”