Bom, fui lá na Rio Paiva e acompanhei a análise do técnico...
Folga no pivô da direção, não tinha nas duas, mas estavam bem moles. Confirmado o que detetei como sendo bucha da régua (ponta interna do braço) lado carona...
Sem necessidade de troca dos coxins dos amortecedores
Asa de morcego do lado motorista estava com a borracha mais mole do que o normal, assim como uma das buchas da barra estabilizadora, certamente devido ao vazamento do óleo da DH que estava com a braçadeira frouxa...isso foi resolvido faz tempo, mas o maldito óleo atacou as borrachas...
Por necessidade de troca mesmo ficou: 1 asa de morcego , 1 bucha da estabilizadora (mole), mais a outra bucha do mesmo lado que iniciou um rasgo devido a bucha molenga, 1 braço ou régua da cx direção (a bucha vem montada na ponta interna).
Como essas coisas se troca aos pares (como pneus, amortecedores, etc...), e aceitei o argumento de que a troca dos pivôs da direção deixaria ela mais justa e sem oscilação durante a frenagem (realmente quando freiava meio forte e contínuo, ocorria uma pequena oscilação (os antigos chamam de chime ou chimea??), que eu já estava atribuindo ao disco de freio com gasto irregular.
Resumo da ópera:
2 asas de morcego (GM)
2 pivôs da direção (TRW)
2 braços/régua da direção (TRW)
4 buchas da barra estabilizadora (GM)
1 alinhamento
Não necessitou de ajuste de caster ou camber... 648,00, em 3x s/ juros.
Impressões após o serviço:
Barulho já não tinha
Direção mais rígida

Sem oscilação nas frenagens

Ligeira tendência sempre para a esquerda em pista plana após 100 a 150m percorridos (vou reclamar na revisão de 1 semana)

Atendimento 10, preço...poderia ser mais barato.
