[DÚVIDA] - Troca de embreagem

Dúvidas sobre os sistemas de câmbio, direção, freio e suspensão do Corsa. Discos, tambores, cabos, pinças, sistema ABS, molas e amortecedores. Suspensão a ar, rosca, relações de marcha, etc.
Responder
SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26828
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

a primeira embreagem de cerâmica q coloquei no golf não tinha nem quem falasse q era de cerâmica, nada de trepidar, isso q o pessoal reclama muito de carro preparado a embreagem de cerâmica trepidar, a segunda q coloquei, trepida a saída, como não uso o carro, não reclamo, mas é algo q me incomoda
mas a primeira era de cerâmica e não trepidava, isso de ser nova, ser assim mesmo é lenda, tem coisa errada sim.....até mesmo pra embreagem de cerâmica pra carro de rua não é normal trepidar
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


kcoliver
:: Wind ::
Mensagens: 15
Registrado em: Quinta-feira 06 2012f Setembro 2012 10:26:36 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por kcoliver »

Obrigada a todos que de alguma forma deram a opinião, voltei no mecanico e combinei de deixar o carro lá amanhã para ele ver o que está acontecendo.
Durante o trajeto de volta para casa percebi que do lado do passageiro está fazendo um barulho como se estivesse sendo moido algum plástico, e quando vou engatar a 3º parece que dá um pulo.

Vcs acham melhor eu deixar a Ac delco mesmo ou exigir a troca pela Luk que foi a marca combinada?


SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26828
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

Ac delco nao fabrica, é alguma marca onde eles poe nessa embalagem, tanto uma como a outra deveriam funcionar perfeitamente, sem analisar nao temos como condenar nem a peça nem o serviço do mecanico, mas um dos dois ou os dois falharam...
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


Eric GL 1.4 95
:: Piquet ::
Mensagens: 260
Registrado em: Quarta-feira 22 2012f Agosto 2012 04:15:12 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Eric GL 1.4 95 »

" Ac delco nao fabrica, é alguma marca onde eles poe nessa embalagem, tanto uma como a outra deveriam funcionar perfeitamente, sem analisar nao temos como condenar nem a peça nem o serviço do mecanico, mas um dos dois ou os dois falharam..."

Também concordo.


JulioAraujo
:: ST ::
Mensagens: 944
Registrado em: Domingo 20 2012f Maio 2012 02:31:10 PM
Localização: Ibirité - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por JulioAraujo »

cuidado que algumas ac delco e chinesa, na concessionaria me confirmaram se quer original compra genuino gm ou compra sachs, luk, valeo......
Corsa Hatch 1995 GL - Gran Luxo - Engine C14NZ 1.4 60cv | 11,1 kgfm N.m @ 2800 rpm
A saga da manutenção:
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php? ... sc&start=0


LucianoGubert
:: Wind ::
Mensagens: 26
Registrado em: Terça-feira 02 2014f Setembro 2014 08:20:13 PM
Localização: Porto Alegre - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por LucianoGubert »

ola pessoal eu sou novo aqui no forum...tenho uma duvida e agradeço de vcs puderem me ajudar..

seguinte..eu comprei um cora sedan 2003 usado...mas na revenda foi feita revisao ,e logo depois mais tarde a embreagem do pé estragou ,ela nao voltava mais e dae chamei o pessoal da revenda e vieram com o mecanico e tal..e ele me comento que a embreagem desse cora era diferente dos outros carros e que isso que aconteceu com o meu era raro de acontecer,ele me comento que o carro estava parado muito tempo sem andar,ate o pessoal da revenda sao muito gente fina e muito amigos...mas a minha duvida se vcs puderem me ajudar e que se isso e normal de acontecer,ou alguma dica se vcs puderem me dar...eu agradeço muito a vcs....


Avatar do usuário
Samuel Carmo
:: Millennium ::
Mensagens: 151
Registrado em: Domingo 06 2010f Junho 2010 02:06:54 PM
Localização: Rondonópolis - MT
Modelo do veiculo: CORSA SUPER 1.0 MPFI 4P
Ano de fabricação: 1998

Mensagem por Samuel Carmo »

O pedal da embreagem do meu corsa ta fazendo barulho (rangendo), alguém sabe como resolve isso? Antes eu passava WD40 e melhorava, só que ontem passei novamente e já não teve resultado.
Imagem


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Direção, Transmissão, Freios e Suspensão”