[DÚVIDAS E SUGESTÕES] Filtro de Ar Esportivo!!!
-
- :: Moderador ::
- Mensagens: 26804
- Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
- Localização: Santo André - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
kkkkkk foi eu nao pq tenho o escap original, ja tem coisas no motor nao original, mas externamente é q nem o golf tudo original.....awaked escreveu:L U C I A N O, exato. Escuta aquela barulheira e quando vai procurar vem se arrastando, kkk.
Pior que esses dias li alguém (dono de moto) se gabando que colocou escape de inox e saiu cortando na rua e a galera foi pra janela... o cara achou que estava abalando e na realidade estava todo mundo rindo da figura.
ja ganhei 8km/h de final
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
- L U C I A N O
- :: Classic ::
- Mensagens: 1330
- Registrado em: Sexta-feira 02 2009f Outubro 2009 01:38:41 PM
- Localização: Belo Horizonte - MG
- Modelo do veiculo: CORSA SEDAN PREMIUM 1.4 ECONOFLEX
- Ano de fabricação: 2011
- Contato:
awaked, fora que o barulho não fica nada bonito. Em se tratando motos de baixa cilindrada, a coisa piora! Fica emitindo aquele barulho de peido pelo escape... rsrs! Eu detesto aquilo!
Ao contrário das motos esportivas que tem originalmente aquele "ronco grave" característico...
Sem contar as "motinhos" de 50 cilindradas (shineray) que virou febre com a molecada.
Tem cidadão que adultera o escapamento dessas shineray, enche a pouca carenagem que tem com sticker bomb e sai por aí se achando o máximo... rsrs. Aqui tem muito!! Dá até pena! Vergonha alheia total! kkk!
Ao contrário das motos esportivas que tem originalmente aquele "ronco grave" característico...
Sem contar as "motinhos" de 50 cilindradas (shineray) que virou febre com a molecada.
Tem cidadão que adultera o escapamento dessas shineray, enche a pouca carenagem que tem com sticker bomb e sai por aí se achando o máximo... rsrs. Aqui tem muito!! Dá até pena! Vergonha alheia total! kkk!
Ex-Classic 2008 "pé de boi" motor de 1L (deixou saudades)
Ex- Corsa C Sedan "motor" de 1,4L (não deixou saudades)
Ex-Fiesta Sedan motor de 1,6L (maldito sistema de arrefecimento kkk!).
Ex- Corsa C Sedan "motor" de 1,4L (não deixou saudades)
Ex-Fiesta Sedan motor de 1,6L (maldito sistema de arrefecimento kkk!).
- José Leal
- :: Moderador ::
- Mensagens: 5905
- Registrado em: Quarta-feira 29 2012f Agosto 2012 05:50:56 PM
- Localização: Goiânia - GO
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Ri léguas agora!SemControle escreveu:(...)esteticamente pode por um filtro com luzinha e tudo mais conforme o gosto.....(...)
Lembei-me daqueles que colocam os brucutus, antena de teto e farolete em LED azul. De noite, parece uma nave espacial...
Desculpem-me pelo OFF.
Escort SW GLX 1.8 16V 97/98 - BANHEIRONA -
-
- :: Moderador ::
- Mensagens: 26804
- Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
- Localização: Santo André - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
mas esteticamente é uma coisa, e funcional é outra, vai de cada um os gostos.....José Leal escreveu:Ri léguas agora!SemControle escreveu:(...)esteticamente pode por um filtro com luzinha e tudo mais conforme o gosto.....(...)
Lembei-me daqueles que colocam os brucutus, antena de teto e farolete em LED azul. De noite, parece uma nave espacial...
Desculpem-me pelo OFF.
dificilmente se reúne os 2 quesitos em uma peça so.......
mas sinceramente, procurem por sistemas simples e funcionais, maior isolamento, ar mais frio, curvas menos acentuadas
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
-
- :: Champ ::
- Mensagens: 465
- Registrado em: Segunda-feira 30 2006f Outubro 2006 10:31:32 PM
- Localização: Guaporé - RS
- Modelo do veiculo: CORSA SEDAN MAXX 1.4 ECONOFLEX
- Ano de fabricação: 2009
Tenho uma dúvida a respeito do filtro esportivo,o respiro do óleo que vai no tbi,quando o pessoal tira a mangueira e põe aquele filtrinho direto ali na tampa de válvulas da cheiro de óleo dentro do carro?
Vi em algumas fotos o pessoal usando o respiro direto na tampa como na foto
Quem usa desta forma,sente o cheiro de óleo dentro do carro?
Vi em algumas fotos o pessoal usando o respiro direto na tampa como na foto
Quem usa desta forma,sente o cheiro de óleo dentro do carro?
-
- :: Moderador ::
- Mensagens: 10832
- Registrado em: Terça-feira 01 2011f Março 2011 02:26:17 PM
- Localização: Curitiba - PR
- Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
- Ano de fabricação: 2011
Bigtomas, sim fica cheiro. Inclusive mela tudo ali, fica escorrendo, um atraso de vida isso aí. Tudo pra não sujar a borboleta que é moleza de limpar sem desmontar, a cada 30.000 km ou mais... tem sentido?
-
- :: Champ ::
- Mensagens: 465
- Registrado em: Segunda-feira 30 2006f Outubro 2006 10:31:32 PM
- Localização: Guaporé - RS
- Modelo do veiculo: CORSA SEDAN MAXX 1.4 ECONOFLEX
- Ano de fabricação: 2009
Foi o que eu imaginei,não tem sentido desligar o respiro do TBI para colocar este filtrinho ai,o négocio é usar o filtro esportivo no lugar do filtro de ar originale deixar o respiro ligado no TBI.
Já em carro carburado,quando usam aquele filtro marmita direto em cima do carburador,ai nao tem o que fazer com o respiro.por isso o pessoal coloca esse filtro no respiro da tampa de valvulas,mas ja li em diversos foruns que dá cheiro dentro do carro e ai colocam uma mangueira no respiro e largam pra baixo do carro,diminui o cheiro mas nao resolve 100%
Já em carro carburado,quando usam aquele filtro marmita direto em cima do carburador,ai nao tem o que fazer com o respiro.por isso o pessoal coloca esse filtro no respiro da tampa de valvulas,mas ja li em diversos foruns que dá cheiro dentro do carro e ai colocam uma mangueira no respiro e largam pra baixo do carro,diminui o cheiro mas nao resolve 100%
-
- :: Champ ::
- Mensagens: 465
- Registrado em: Segunda-feira 30 2006f Outubro 2006 10:31:32 PM
- Localização: Guaporé - RS
- Modelo do veiculo: CORSA SEDAN MAXX 1.4 ECONOFLEX
- Ano de fabricação: 2009
Além do corsa tenho um escort conversivel carburado,que uso so para passear nos fins de semana de sol,comprei a pouco tempo para realizar um desejo que tenho desde meus 18 anos de ter um conversivel como segundo carro.cas escreveu:Qual a intenção???
é nele que pretendo colcoar um filtro daqueles tipo marmita,pela estética,acho muito bonito o filtro direto em cima do carburador como nesta foto....
mas não sei o que fazer com o respiro para nao melecar tudo e nao dar cheiro dentro do carro... estou pensando em fazer um furo na base do filtro esportivo na parte de baixo e passar a mangueira do respiro pra dentro,assim fica igual a mufla original que tem a conexão para a mangueira do respiro.
-
- Tópicos Semelhantes
- Respostas
- Exibições
- Última mensagem
-
- 2 Respostas
- 8997 Exibições
-
Última mensagem por gobira
-
- 70 Respostas
- 9842 Exibições
-
Última mensagem por Manfio
-
- 3 Respostas
- 2576 Exibições
-
Última mensagem por sousaman
-
- 3 Respostas
- 5828 Exibições
-
Última mensagem por gtmski
-
- 1 Respostas
- 1965 Exibições
-
Última mensagem por sousaman
-
- 2 Respostas
- 3285 Exibições
-
Última mensagem por Bange
-
- 2 Respostas
- 1071 Exibições
-
Última mensagem por SemControle