[DÚVIDAS E SUGESTÕES] Filtro de Ar Esportivo!!!

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SemControle
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Mensagem por SemControle »

qq filtro q colocar no cofre pegando ar quente vc so vai perder ao inves de ganhar....
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awaked
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Mensagem por awaked »

José Leal escreveu:Ah, Awaked, mas o barulho da aspiração usando filtro esportivo é um barato!
Eu tirava a maior onda com o Palio 1.0 que tive... :lol:
Mas aí faz barulho e não anda nada! Vira mico... kkk.


awaked
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Mensagem por awaked »

Duhfreitas escreveu:Perguntei isso porque a tempodo meu filtro quebrou toda e tava procurando uma desculpapra nnão comprar original :D

é mais vantajoso comprar a caixa toda e botar o Inbox ou bbotar esse raça Chromeduplo fluxo dentro da caixa sem tampa???
Cuidado com isso aí, filtro de ar se troca a cada 10.000 km. Pra quebrar devia estar completamente podre no carro.

Mais vantajoso pro carro é colocar o duto com caixa de filtro original e o filtro inbox. Se tem alguma forma dele ser eficiente é assim, num carro de passeio.


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Duhfreitas
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Mensagem por Duhfreitas »

Awaked, n quebrou de podre n. Foi em um acidente. ::?

SemControle, mas ele nai pegaria o mesmo ar frio que alimentava o filtro original?



O que quebrou foi só a tampa do filtro e náo queria ter que comprar a caixa toda, sera que rola meter um esportivo dentro da caixa, ficaria com uma estética lega???


SemControle
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Mensagem por SemControle »

Duhfreitas escreveu:Awaked, n quebrou de podre n. Foi em um acidente. ::?

SemControle, mas ele nai pegaria o mesmo ar frio que alimentava o filtro original?



O que quebrou foi só a tampa do filtro e náo queria ter que comprar a caixa toda, sera que rola meter um esportivo dentro da caixa, ficaria com uma estética lega???
vai pegar o ar frio de fora do cofre se tiver com a tubulacao e caixa certinhos como qnd original....
basta pensar q sem a tampa superior seu filtro vai estar ali bunitao pegando todo ar quente do motor q sobe e fica retido pelo capo, e seu filtro esta trabalhando como um aspirador de pó puxando o ar q estiver mais facil q vai ser o q esta no cofre
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Duhfreitas
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Mensagem por Duhfreitas »

Awaked, n quebrou de podre n. Foi em um acidente. ::?

SemControle, mas ele nai pegaria o mesmo ar frio que alimentava o filtro original?



O que quebrou foi só a tampa do filtro e náo queria ter que comprar a caixa toda, sera que rola meter um esportivo dentro da caixa, ficaria com uma estética lega???


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Mensagem por SemControle »

mais importante é funcionar corretamente, esteticamente pode por um filtro com luzinha e tudo mais conforme o gosto.....

como disse a caixa aberta vai ta pegando ar quente do cofre
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awaked
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Mensagem por awaked »

Duhfreitas, acredito que ache a tampa em ferro velho, não precisa trocar a caixa toda não, só se estiver trincada embaixo também.


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L U C I A N O
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Mensagem por L U C I A N O »

awaked escreveu: Mas aí faz barulho e não anda nada! Vira mico... kkk.
heheh! É isso que eu penso também sobre "barulho" em carro 1.0...

Esse pensamento se estende às motos de baixa cilindrada... :lol: Irritantes por sinal! :x
Ex-Classic 2008 "pé de boi" motor de 1L (deixou saudades)
Ex- Corsa C Sedan "motor" de 1,4L (não deixou saudades)
Ex-Fiesta Sedan motor de 1,6L (maldito sistema de arrefecimento kkk!).


awaked
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Mensagem por awaked »

L U C I A N O, exato. Escuta aquela barulheira e quando vai procurar vem se arrastando, kkk.

Pior que esses dias li alguém (dono de moto) se gabando que colocou escape de inox e saiu cortando na rua e a galera foi pra janela... o cara achou que estava abalando e na realidade estava todo mundo rindo da figura.


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