galera a parada e o seguinte , to com um problema muito grande fiz toda istalação do meu som no carro em uma loja especializada . eles colocaral fusivel fios grossos pakas . então istalação nao e o problema
tenho 2 bravox 2k endurace de 500wats rms bobina dubla 2+2
e um teramps hd 1200 de 2 ohmes
como vou ligar os auto falantes to em uma duvida do caraca o cara da loja disse que perciso de um modulo de 1 ohmes para poder bater esses 2 subs , comprei agora o modulo e como ele istalou ele fica desativando toda hora o modulo dos sub nao sei oq fazer mais , antes de ir trocar o modulo queria uma ajuda ..
[DÚVIDA] - Modulo 2ohms e sub 2+2
Moderadores: Rogério Kazuo, Organizadores do Fórum
-
alissonshowzinho
- :: Wind ::
- Mensagens: 5
- Registrado em: Quarta-feira 26 2014f Fevereiro 2014 08:55:26 AM
- Localização: Nova Iguaçu - RJ
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
-
jankefarias
- :: ST ::
- Mensagens: 950
- Registrado em: Quarta-feira 24 2009f Junho 2009 05:45:13 PM
- Localização: Pelotas - RS
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Vai ligar as bobinas de um sub em série e a do outro também fechando 4 homs cada e vai ligar os dois em paralelo fechando os dois homs.
-
- Tópicos Semelhantes
- Respostas
- Exibições
- Última mensagem
-
- 1 Respostas
- 8462 Exibições
-
Última mensagem por sousaman
-
- 1 Respostas
- 4981 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 1 Respostas
- 3919 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 2 Respostas
- 2699 Exibições
-
Última mensagem por jamesnasa
-
- 1 Respostas
- 5803 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 1 Respostas
- 4090 Exibições
-
Última mensagem por Bange
-
- 2 Respostas
- 8994 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 1 Respostas
- 3861 Exibições
-
Última mensagem por murilo_bso
-
- 7 Respostas
- 12790 Exibições
-
Última mensagem por sousaman
-
- 1 Respostas
- 7547 Exibições
-
Última mensagem por SemControle