[FINALIZADO] [VENDO] - Rodas Ori. GM do Vectra Elegance Grafite

Responder
Avatar do usuário
Escudero
:: Wind ::
Mensagens: 32
Registrado em: Terça-feira 08 2009f Dezembro 2009 08:15:04 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[VENDO] - Rodas Ori. GM do Vectra Elegance Grafite

Mensagem por Escudero »

Vendo jogo de rodas Originais GM do Vectra Elegance Aro 16, cor grafite metálico envernizadas e polidas :).

Mandei pintar por que achei que ficava mais bonita, rs, realmente ficou, paguei mais de 100 em cada roda para jatear, pintar, alinhar balancear e trocas dos bicos...

Somente 1 roda possuí uma marquinha mas de resto estão zeradas. Rodas e pneus (195/45), pneus wanli, nunca tive problemas com eles, dois com mais de 80% de borracha, e os outros dois diria uns 60% pra mais...

Vendi o corsa a mais de 8 meses, e as rodas estão guardadas na garagem, gosto tanto delas q estou vendendo com do no coração . Para mim a combinação perfeita com o corsa.



Imagem
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

As fotos são de quando elas estavam no corsa, quem tiver interesse deixa o email ou manda mp que responderei a todos e mando mais fotos,
Acho que estou que estou pedindo um valor justo, ja vi gente pedindo 1500, 1600 nas aro 15 cor prata q são so replicas, estas são originais gm aro 16 cor grafite, com o valor mais do q justo :)

Valor: 1800
Telefone ou E-mail: marquinhos_ae_@hotmail.com


Avatar do usuário
Pagnardi_SS
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Segunda-feira 16 2013f Dezembro 2013 04:17:17 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Pagnardi_SS »

Amigo, você mora em Santo André? Também moro. Posso ver as rodas se não for incômodo?


Avatar do usuário
Escudero
:: Wind ::
Mensagens: 32
Registrado em: Terça-feira 08 2009f Dezembro 2009 08:15:04 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Escudero »

Pagnardi_SS escreveu:Amigo, você mora em Santo André? Também moro. Posso ver as rodas se não for incômodo?
Respondido por MP.
quem quiser ver as rodas mande emaii, mais facil de eu responder :), estou no ABC em Santo andre


Avatar do usuário
Escudero
:: Wind ::
Mensagens: 32
Registrado em: Terça-feira 08 2009f Dezembro 2009 08:15:04 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Escudero »

Whatsapp>> tim>> 986466068


Avatar do usuário
Escudero
:: Wind ::
Mensagens: 32
Registrado em: Terça-feira 08 2009f Dezembro 2009 08:15:04 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Escudero »

Escudero escreveu:Whatsapp>> tim>> 986466068
Imagem
Imagem


Renato8
:: Wind ::
Mensagens: 13
Registrado em: Domingo 31 2011f Julho 2011 07:52:25 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA GL 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 1996

Mensagem por Renato8 »

Olá Escudero, pode me tirar uma dúvida? Nas fotos das rodas acima (colocadas no corsa) estavam com alguma suspensão especial, ou molas? Quero colocar rodas 16 mas não queria baixar muito, e queria saber como ia ficar com uma suspensão original (se fica muito feio), valeu.


Avatar do usuário
Escudero
:: Wind ::
Mensagens: 32
Registrado em: Terça-feira 08 2009f Dezembro 2009 08:15:04 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Escudero »

Renato8 escreveu:Olá Escudero, pode me tirar uma dúvida? Nas fotos das rodas acima (colocadas no corsa) estavam com alguma suspensão especial, ou molas? Quero colocar rodas 16 mas não queria baixar muito, e queria saber como ia ficar com uma suspensão original (se fica muito feio), valeu.
Olá Renato, entao sempre usei a suspensão original e sempre recebi muitos elogios, para mim estava perfeito muito lindo, a altura nao muda muito da original, pois aumenta o tamanho da roda e diminui o do pneu. Com as 16 acho q diminuiu um dedo da caixa da roda x pneu ficando 4 quatro dedos +/-, as fotos 1 e 4 acho q da para ver, e as outras fotos tinha levantado o carro no macaco para pintar o tambor e dar um talento por dentro da caixa de roda :twisted:

Se tiver interece e quiser vir aqui dar uma olhada nas rodas so marcar, ja que é de Santo Andre tbm :).
Espero ter te ajudado, vou ver se acho mais fotos ai posto aqui, Abraços :lol:


Avatar do usuário
Classificados
:: Moderador ::
Mensagens: 20810
Registrado em: Domingo 17 2007f Junho 2007 08:01:52 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Classificados »

O tуpico foi finalizado, pois expirou o prazo de negociaзгo.


Responder

Voltar para “Peças e Acessórios - Finalizados”