Olá, pessoal!!!
Passando para dar uma atualizada no post, já que prometi que o faria em "pílulas".
A "Suelen Cristina" foi adquirida no dia 10 de julho de 2013. Possuíamos um Astra Sedan CD 2004 Preto e a mudança de trabalho e novas necessidades nos impediam de manter este carro na família. Como só entra Chevrolet em minha garagem (rsrsrs) a opção veio logo de cara: Corsa!!!
Astra CD 2004

Procurei pela Web e, passeando pela Av. Cupecê ( Zona Sul de SP ), encontrei uma loja que aceitava o Astra na troca com um bom retorno. Foi a "salvação da lavoura" e, claro, amor à primeira manobra. Percebi que algumas melhorias se fariam necessárias, porém, senti que estava fazendo um bom negócio.
Já na garagem, dediquei minhas folgas (segundas e terças) para verificar as necessidades. Pesquisando na Web acabei encontrando o Corsa Clube.
Senti falta da Cigarra de Advertência de Farol ligado e, nas pesquisas, acabei chegando por aqui (rsrsrs).
Já no mês de julho instalei Luz do Porta-luvas e porta-malas (já mencionado no post anterior). Descobri que o carrinho possuía alarme instalado, porém, estava desativado. Após religar a bateria para fazer algumas adaptações elétricas no painel de instrumentos (troca de lâmpadas), um relé começou a tique-taquear e as lâmpadas de seta piscavam, mas, nada de sirene. Verifiquei onde estava o relé e, após desmontar a cobertura, achei o módulo de alarme: Mul-T-Lock MVP347. Entrei em contato com o fornecedor e eles me indicaram uma lija na Av. Cupecê que vendia o controle. Após a compra e ajuste, "Suelen Cristina" estava novamente mais segura...
Alarme Mul-T-Lock MVP 347
Conforme as visitas ao site do Corsa Clube aumentavam, aumentavam também o desejo de seguir o exemplo de alguns colegas, dentre eles, Clovisbn (Thunder Tank), Eduardo Lirani, Wilson (Maxx) e claro, o mestre Marino, inspiração de muitos...
Neste interim, troquei chave de seta, lâmpadas dos faróis (Super Brancas); lâmpadas queimadas das lanternas, painel central e de instrumentos; rolamentos do câmbio e kit de embreagem; 2 pneus; limpeza na tampa de válvulas; kit ignição (bobina, cabos e velas); escapamento (intermediário e silencioso); filtro de ar da cabine; kit de reparo do trambulador; batentes do capô (essa vou postar fotos); lentes lisas dos faróis; protetor superior da bateria (esse eu mesmo fiz); troca do volante do Vectra 97.
Troca dos batentes do capuz (capô)
Lentes dos faróis
[/img]
http://i776.photobucket.com/albums/yy48 ... 275801.jpg[/img]
[/img]
http://i776.photobucket.com/albums/yy48 ... fc996f.jpg[/img]
Volante do Vectra 97 (presente de meu irmão caçula)
Por enquanto é só (tudo isso). Logo mais postarei mais fotos e dois up´s que já realizei.
Abr's virtuais!!!
