[FOTOS] ENCONTRO CC-PE EM RECIFE

Responder
Avatar do usuário
Marlon007
:: Millennium ::
Mensagens: 169
Registrado em: Sexta-feira 30 2010f Julho 2010 01:13:15 PM
Localização: Recife - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Marlon007 »

Ola pessoal e aew esses encontros como estão, quando será o proximo vamos marcar um encontro la no carrefour em breve o que vcs acham?

abraço
PAER
:: Classic ::
Mensagens: 1466
Registrado em: Quarta-feira 15 2009f Julho 2009 08:06:24 PM
Localização: Olinda - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por PAER »

Fala Marlon, tudo beleza.

Bem que está precisando ativar os encontros novamentes cara... vamos tentar falar com a galera para ver as possibilidades, o dia e o local.

Abraço.
FOTOS - Corsa Sedan Premium 10/11
!i!i!i!Todos por uma única paixão.: Viver Corsando!i!i!i!
Avatar do usuário
Marlon007
:: Millennium ::
Mensagens: 169
Registrado em: Sexta-feira 30 2010f Julho 2010 01:13:15 PM
Localização: Recife - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Marlon007 »

Bora correr atras, assim podemos por as conversas em dia e ver o carro do pessoal... fico no aguardo é só me chmarem que eu vou .


Abraço
kleberton_pb
:: Piquet ::
Mensagens: 214
Registrado em: Quarta-feira 10 2010f Março 2010 11:49:28 AM
Localização: João Pessoa - PB
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por kleberton_pb »

:mrgreen:

Fala Grande Pedro, como va meu cara, tudo joia?

Rapaz tava meio sumido porque o trabalho ta tomando meu tempo mas estamos começando a organizar tudo e iremos voltar as atividades. Vou até ver com a turma aqui do RN se eles ainda se reunem, faz tempo que não falo com os caras.

Meu irmão, precisando do amigo aqui é so falar.

PS:. Rapaz, o corsa andou me dando trabalho viu, deu umas broncas pesadas, mas já estão sendo resolvidas.

Um forte abraço.
Imagem

As fotos do Joy Paraibano:
http://www.corsaclube.com.br/forum/view ... hp?t=67293

Kleberton Vieira
Corsa Clube - Equipe PB
Novo Sedan JOY 2005 1.0
PAER
:: Classic ::
Mensagens: 1466
Registrado em: Quarta-feira 15 2009f Julho 2009 08:06:24 PM
Localização: Olinda - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por PAER »

Marlon007 Enviada: Qui, 31 Jan 2013, 9:50 Assunto:

--------------------------------------------------------------------------------

Bora correr atras, assim podemos por as conversas em dia e ver o carro do pessoal... fico no aguardo é só me chmarem que eu vou .


Abraço
Fala Marlon, tudo tranquilo cara?! Vamos ver se rola alguma coisa... o problema é que alguns já não estão mais com corsa... tem que ser um encontro eclético. Mas podemos estudar as possibilidades.
kleberton_pb Enviada: Ter, 26 Fev 2013, 16:06 Assunto:

--------------------------------------------------------------------------------

Fala Grande Pedro, como va meu cara, tudo joia?

Rapaz tava meio sumido porque o trabalho ta tomando meu tempo mas estamos começando a organizar tudo e iremos voltar as atividades. Vou até ver com a turma aqui do RN se eles ainda se reunem, faz tempo que não falo com os caras.

Meu irmão, precisando do amigo aqui é so falar.

PS:. Rapaz, o corsa andou me dando trabalho viu, deu umas broncas pesadas, mas já estão sendo resolvidas.

Um forte abraço.
Fala Kleberton, quanto tempo cara... eu também cara, to correndo atrás de trabalho...
Até falei com Fábio essa semana... parece que no RN também tá parado. Os homi tão tudo trabalhando.
Qualquer coisa me avisa, pois tem um cara aí da PB que tava a fim de participar dos encontros. Nem sei se ainda tem na PB.
Beleza cara, digo o mesmo... até por que abri meu escritório de advocacia aqui em PE, e estou encaminhando uma filial aí na PB. Precisando de algo, é só avisar. Meus telefones continuam os mesmos.

O meu corsinha até estou precisando parar ele parar dar um trato cara... a lus espia do neblina dianteiro queimou semana passada... e tenho que levar para fazer uma revisão mais detalhada nele.
Estou me organizando aqui para comprar outro carro só para trabalhar... botar pra moer e deixar o corsinha só pra lazer.

Valeu cara,
abraço.
FOTOS - Corsa Sedan Premium 10/11
!i!i!i!Todos por uma única paixão.: Viver Corsando!i!i!i!
Avatar do usuário
Flavio_nl
:: Wind ::
Mensagens: 28
Registrado em: Terça-feira 15 2011f Março 2011 11:49:05 PM
Localização: João Pessoa - PB
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Flavio_nl »

kleberton_pb escreveu::mrgreen:

Fala Grande Pedro, como va meu cara, tudo joia?

Rapaz tava meio sumido porque o trabalho ta tomando meu tempo mas estamos começando a organizar tudo e iremos voltar as atividades. Vou até ver com a turma aqui do RN se eles ainda se reunem, faz tempo que não falo com os caras.

Meu irmão, precisando do amigo aqui é so falar.

PS:. Rapaz, o corsa andou me dando trabalho viu, deu umas broncas pesadas, mas já estão sendo resolvidas.

Um forte abraço.
Olá amigo, meu mome é Flávio e moro em João Pessoa PB e também sou membro do Corsa Clube, eu estava olhando algumas fotos dos antigos encontros do Corsa Clube PB e vi que você era um dos organizadores do clube!

Bem, atualmente estou tentando reunir uma nova equipe aqui na cidade, já temos uns 5 carros confirmados, porém ainda estou tendo dificuldade para encontrar novos membros, pelo que vejo você esta morando em Recife certo?

Caso sim, gostaria de sua ajuda para reunir uma turma legal aqui, pois você deve conhecer muitos antigos membros, ou caso esteva em João Pessoa podemos reativar o Clube, fico aguardando seu contato amigo!

abraços..
PAER
:: Classic ::
Mensagens: 1466
Registrado em: Quarta-feira 15 2009f Julho 2009 08:06:24 PM
Localização: Olinda - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por PAER »

Boa noite Flavio,
participei algumas vezes dos encontros aí em João Pessoa, porém, há certo tempo tentei contato com o pessoal, e muitos já até trocaram de carro. E o Kleberton, era um dos responsáveis pelos encontros aí da PB, contudo, o mesmo foi morar no RN.
Como sou de PE, não tive mais contato com o pessoal do CC aí da PB.

Até onde fiquei sabendo através do ultimo contato, não está mais havendo encontro aí na PB.
Mas boa sorte aí, e espero que consiga reunir um grupo forte, quem sabe até posso dar uma passada para conferir.

Abraço.
FOTOS - Corsa Sedan Premium 10/11
!i!i!i!Todos por uma única paixão.: Viver Corsando!i!i!i!
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Pernambuco”