Hugo Classic ls escreveu:Cara esta bonito assim, eu deixaria assim, pois vc anda com peso, msm caso q eu, mas se vc quiser rebaixar, veja bem se as rodas tem as medidas indicada aki no forum, ET 49 Tala 6' ai vc rebaxam mas se fosse eu deixava assim, n esta feio nao
Valeu meu amigo, as rodas estão dentro das medidas sim, muito obrigado pela sua opinião!
Quero aqui aproveitar para relatar como estou satisfeito com os resultados alcançados, antes eu andava com rodas aro 14 e pneus 175/65 r14 e o que já era bom ficou muito melhor, a estabilidade do carro melhorou de uma maneira incrível, agora a 100 KMh o carro não passa mais aquela sensação de insegurança dá até vontade de andar mais rápido, outro ponto que eu gostei muito foi que o carro ficou mais macio mesmo com perfil mais baixos nos pneus, o escalonamento das marchas tb ficou melhor mais longas eu prefiro assim, pode parecer mentira mas o ruido do motor tb diminuiu, talvez pelo fato do motor estar trabalhando com rotações levemente mais baixas, enfim estou muito satisfeito.