Material:
01 vd de verniz vitral incolor (2 demãos)
01 vd de verniz vitral amarelo ouro (5 demãos)
01 pincel pequeno
![Imagem](http://s21.postimage.org/u3421pkgz/Material_1.jpg)
![Imagem](http://s21.postimage.org/ajzgsclpf/Material_2.jpg)
Resultado
![Imagem](http://s21.postimage.org/s8r7jyxgj/Farol_amarelo_1.jpg)
![Imagem](http://s21.postimage.org/4llni42qr/Farol_amarelo_1.jpg)
![Imagem](http://s21.postimage.org/vr37gcycj/Farol_amarelo_2.jpg)
![Imagem](http://s21.postimage.org/rbpdoubc3/Farol_amarelo_2.jpg)
Valew Schionato, pintando com compressor teria ficado melhor, mas tá valendo assim msm.Schionato escreveu:Ficou muito bom....
Abraços...
A lenta geralmente fica em 900RPM, mandei verificar a correia e tava td normal, no ponto.Arker escreveu:Brow, esse motor difícilmente fica fora de ponto, só se o sujeito não sabe nada de trocar correia dentada, oscilação de lenta geralmente, é tbi suja, no caso fazendo a limpeza da tbi e o reset dos parâmetros com o ajuste da posição da borboleta via scanner zera isso.
Outra coisa a lenta desse motor não fica entre 850-900rpm?