Aqui você poderá tirar todas as dúvidas sobre o sistema de arrefecimento e ar condicionado do Corsa. Manutenção, troca, reparos, compressor, condensador e muito mais.
mais uma pergunta a manta asfautica foi a quente ou a fria
vlw
21/06/2008 à 01/03/2014 .Relacionamento mais duradouro Saudades. Passamos muitos momentos juntos. Já fazia parte de mim. Mais nem tudo e como agente quer. Obrigado
PArabéns! Passei por isso também com o meu corsa, não me arrependo nunca forão os 2 mil reais mais bem gastos nele, kkkkk, Ac é tudo de bom! Dias gelados para vc ai! abraços
Corsa Super 98 1.0 Completo
Troca-ló? Jamais carros populares novos são descartavéis e bebem demais
Amigo vc detonou nesse tutorial, gostaria de fazer isso no meu corsa tambem mas nao tenho quase nenhum conhecimento sobre o tema.
Vi que seus amigos te ajudaram voces trabalham no ramo?
Pessoal se alguem souber onde consigo um kit desse em Sao Paulo por favor me informem
Vou pesquisar e tomar coragem pra fazer um lance desse no meu corsa.
[ola, gostaria que me enviassem as fotos da montagem do A/C pois quero instalar tambem, e se alguem tiver as fotos da montagem da parte do motor, parece que precisa trocar o radiador de agua, é verdade isso?
Agradeço de me enviarem as fotos para [email protected] ou [email protected]
Cara! Parabéns pelo trabalho fiquei seu fã... Quero fazer este serviço no meu corsa tem como vc me enviar as fotos de como foi feito e algumas dicas, valeu e mais uma vez parabéns...
Cara! Parabéns pelo trabalho fiquei seu fã... Quero fazer este serviço no meu corsa tem como vc me enviar as fotos de como foi feito e algumas dicas, valeu e mais uma vez parabéns...