[DÚVIDA] - Assento do passageiro fazendo barulho. O q fazer?

Dúvidas sobre vidros, como rachaduras, riscos, aplicação de pelí­culas, etc. Aqui você também pode saber sobre como cuidar dos bancos e acabamento interno do seu Corsa, como reparos, tipos de materiais, personalizações internas, etc.
Responder
clever000
:: Wind ::
Mensagens: 3
Registrado em: Segunda-feira 28 2013f Outubro 2013 11:49:21 AM
Localização: Cascavel - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por clever000 »

Parecido no meu corsa Wind. Mandei reformar os bancos e quando voltou estava sem um parafuso e ainda está sem. só falta coragem de ir achar essa peça pra por no carango. :S 8)
marcotuliobr
:: Wind ::
Mensagens: 3
Registrado em: Terça-feira 20 2013f Agosto 2013 10:36:48 AM
Localização: Barretos - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por marcotuliobr »

Eu não aguento é o barulho do tampão, não sei mais o que fazer.. to quase jogando fora! kkkk
Balbino Douglas
:: Wind ::
Mensagens: 15
Registrado em: Sábado 05 2013f Outubro 2013 06:43:23 PM
Localização: Diadema - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Balbino Douglas »

[quote="ajarm"][quote="VMF"]Corsa wind 96, com o acento do passageiro fazendo barulho. Tifo folgas no encosto de cabeça e pelo desce levanta do encosto. Tem alguma forma de apertar o banco?[/quote]

O meu tbm é um wind 96, e está com o mesmo problema que o seu, o encosto de cabeça do banco do passageiro parece um joão bobo, haha...é só passar em qualquer saliencia que o bixo faz barulho, ô raiva viu!!!

O que podemos fazer pra melhorar isso, será que tem alguma coisa que tá quebrada ou desencaixada?

Ajudem ae!

Flw.[/quote]

Olá amigo, dentro do encosto de cabeça tem dois parafusos torx t20, que se soltam com o tempo, dá trabalho pra apertar, mas com paciencia consegue, eles ficam próximo a base uns dois dedos acima... um de cada lado....
Corsinha 1.0 efi 95 Prata, começando up´s.....
Balbino Douglas
:: Wind ::
Mensagens: 15
Registrado em: Sábado 05 2013f Outubro 2013 06:43:23 PM
Localização: Diadema - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Balbino Douglas »

A todos....
No 2 portas tem uma bucha plástica que vai como batente do encosto elas quebram e ninguém troca até pela dificuldade de achar elas, devido a falta desta bucha cria-se uma folga monstruosa e o encosto fica batendo,
No caso 4 e 2 portas, encosto de cabeça tem dois parafusos internos torx t20 ou t 25, que se afrouxam e deixam o encosto parecendo quebrado, mas é só aperta-los....
Bom verificar o parafuso do extintor que tb afrouxa bastante
Abraços
Corsinha 1.0 efi 95 Prata, começando up´s.....
paulinnho
:: Millennium ::
Mensagens: 105
Registrado em: Sábado 25 2014f Janeiro 2014 02:22:03 PM
Localização: São Bernardo do Campo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por paulinnho »

GALERA TIVE UM PROBLEMA ASSIM COM O APOIO DE CABEÇA DO PASSAGEIRO PARECENDO UM JOAO BOBO, EU RETIREI ELE E PASSEI A FITA PRETA NA HASTE DO BANCO MELHOROU POIS DIMINUI O BARULHO MAIS ELE AIDNA CONTINUOU BALANGANDO, ENTAO DESMONTEI E FIZ O MESMO NA ARTICULAÇÃO E NAO HOUVE MAIS PROBLEMAS;
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Vidros e Estofamento”