[DÚVIDA] - Oque esta acontecendo ??

Responder
fabinho e alii
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Segunda-feira 28 2013f Outubro 2013 03:13:25 PM
Localização: São José dos Pinhais - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por fabinho e alii »

Entãoo galera!!

o que dizer?? Vi através do face ao comentários sobre o tópico e criei até um usuário para poder deixa a nossa opinião!! (Aline e Fabio)

Estamos sem frequentar o encontro há alguns meses já, porém sempre acompanhamos pelo face ou até por outros membros do CCC.
Como todos sabem a gente nunca teve corsa e sim Celta/saveiro, mais mesmo assim sempre estávamos presentes nos encontros, lá a gente fez vários amigos aprendemos a gostar da coisa junto com a galera!
Mais nos últimos tempos percebemos que o CCC não era mais como o de antigamente, nós era da galera que sempre chegava após as 16:00 e ficava até umas horas lá! (últimos a ir embora)
O que acontece hoje os encontros não tem mais a mesma essência do que antes, o povo é cada um num canto, a gente chegava lá e o que acontecia somente os mais antigos chegava sentava conversava.. os novatos nem cumprimentava a gente... Muitos dos novatos julgava ah eles nem tem corsa! mais a gente que não tinha corsa estava muito mais presente que muitos corseiros... Hoje se passa no posto as 20:00 hrs tem alguém lá? não !! antes tinha membros que virava a noite no posto!
Então galera a questão não é so a mudança de local de encontro para poder melhorar, mais sim das pessoas também o que adianta mudar o local e o povo continua assim! Se é um encontro todos tem que se enturmar, se conhecer...

Bom galera acho que isso!


Gui Ferrari
:: Piquet ::
Mensagens: 323
Registrado em: Domingo 24 2011f Julho 2011 08:02:49 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN PREMIUM 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2010

Mensagem por Gui Ferrari »

Boa Fabinho falou o que pensa e disse a verdade!

Abraços pia!!!!


Avatar do usuário
juninho_bannwart
:: Champ ::
Mensagens: 464
Registrado em: Terça-feira 20 2010f Abril 2010 10:56:13 AM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por juninho_bannwart »

Peço desculpas a galera... antes ia 2 vezes por mês... é longe mas distancia pra mim não é empecilho pois a amizade lá conquistada valeu a pena..., estava a uns 6 meses no seguro desespero mas ia nos encontros mas tive que segurar as rédias ia em alguns encontros outros dias da semana... uma festa aqui parque barigui ali e assim vai só fortalecia as amizades... gui, fer, junior, daniel, japa, steferson entre outros amigos.. amigos mesmo não são colegas são amigos... pois quando alguém do clube precisava de ajuda a galera não media esforços e ia ajudar de madrugada como ja ouvi historias entre outras coisas... da minha parte estarei retornando aos encontros troquei de lasanha e estou ajeitando a vida... mas acredito pessoal q o frio, por lugar ser aberto e tal´s afugentou a galera.. não é desculpa.... pra nos q já passamos encontros encolhidos no puxadinho da concessionaria por causa da chuva.... frio é um detalhe hahaha.., outro "Problema" é o face... querendo ou não é mais fácil puxar conversa com um membro e tirar duvidas por la do que vir até o forum... pessoal tem preguiça de ler.. e aqui tem tópico detalhado que se montarmos um manuel pro corsa fica melhor do que o da GM... meus caros amigos estarei retornando aos encontros.. xD

abrçs

ATT Gasparzinho
[img]Assinatura%20em%20produção%20xD[/img]
* Osram Nigth Break nos Fárois


JuniorCavallari
:: Wind ::
Mensagens: 43
Registrado em: Sexta-feira 22 2011f Julho 2011 07:18:09 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por JuniorCavallari »

Boa Noite galera...
Venho aqui também manifestar meus pensamentos..
É de fácil visão tanto pra quem está de fora quanto quem está dentro do clube, ver que o CCC está perdendo sua força, e principalmente, SEU FOCO.
Digo isso por algumas ''frescuras'' que algumas pessoas deixaram de frequentar o clube, ou vão com menos frequencia. Coisa do tipo: "Neguinho andou falando CENSURADO e eu nao gostei..."
CENSURADO... Aqui não tem nenhuma criança, são todos adultos, e sim, todos sabem bem o que fazem, mas ficar de mimimi por bobeira, por coisa fútil... Isso me deixa muito indignado...

Agora voltando ao assunto principal...
Nao completei nem um ano ainda com vocês, mas me lembro perfeitamente quando cheguei no meu 1º encontro no dia 05 de Janeiro deste ano mesmo, e vi no mínimo 10 corsas no posto, 4 horas da tarde... Aquilo me arrepiou... E daí se meu carro nao era rebaixado(e ainda nao é..), e daí se meu carro tava com rodas de ferro, e daí se meu carro era 1.0...
SEMPRE acompanhei o forum antes mesmo de comparecer ao encontro e SEMPRE percebi que isso é mais que um clube, é uma FAMÍLIA!

Quero deixar bem claro que fui muito bem recebido no clube no de Janeiro dia 05 pelo Daniel, Júlio, Druzinho, Klebão, Day, Celso... E na semana seguinte, lá estava eu novamente no posto...
Enfim, cada um sabe sua história, cada um tem seus ideais e opinião.

É necessário com URGÊNCIA, que seja feita uma reunião geral com os membros sim, definir medidas a tomar... MAS SÓ FAZER A REUNIÃO NÃO ADIANTA, TEM QUE TER ATITUDE, DE AMBAS PARTES.
Confesso que eu mesmo não tenho essas atitudes e nao diretamente dou minha opinião... Mas assim como vocês, nao quero deixar o espírito do CCC morrer, acredito que uma mudança de local pode ser uma tentativa válida, vai ficar longe do mesmo jeito pra mim(que moro no Campo Comprido), mas fazemos um esforço...

E aproveitando também, acredito que um encontro durante a semana e a noite só pioraria a situação, pois assim como eu, alguns estudam durante a semana, e outros, Daniel, Celso, e por aí vai, têm filhos pequenos, e têm que dar uma atenção especial a familia nessa questão...

PROPONHO UMA REUNIÃO NO PRÓXIMO SÁBADO(02/11)

Saudações CCC

Abraços a todos, até sabado!
Hatch 2007 Cinza Sky
Sedan 1996 GL 1.6


Guivermelho
:: Wind ::
Mensagens: 18
Registrado em: Quinta-feira 13 2013f Junho 2013 12:58:09 PM
Localização: Piacatu - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Guivermelho »

To com o Junior sabado agora todo mundo la
e resolvemos tudo issu ?

vamos com a moderacao e todos


Avatar do usuário
Dennis Paes
:: Super ::
Mensagens: 95
Registrado em: Quarta-feira 31 2012f Outubro 2012 12:00:34 AM
Localização: Piraquara - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Dennis Paes »

Então galera,quando entrei no Clube novembro já participei depois de 201 aonde o Daniel participo colocando seu corsa na pista,churrasco,estava bom de mais a galera toda junta fui fazendo amizades,depois teve evento da Karina da Fonseca e o aniversário do CCC era comemorado junto,que por sinal não deu nem 10 carros,que na minha opinião,aniversario tem que ir toda galera mesmo.

Final de Ano teve a confraternização de Natal,a galera foi em peso,e eu não pude ir por estar trabalhando no dia,ouvi muitos elogios,e isso deixo eu mais motivado ainda para participar do clube!

Janeiro se não me engano teve o primeiro evento beneficente,aonde reuniu e foi bastante corseiros para o evento,além de alegriia,sarros e muita participação da moderação,junto Guilherme Ferrati se eu esqueci de outros avisa,para organizar o encontro,por sinal foi ali q tive a ideia de correr atrás para ter um encontro em Piraquara..

Não vou colocar em ordem,pois não lembro das datas certas kkk

então dai teve o Drifit aonde foi conversado e a galera topo de ir,alguns não pode ir mais deixo explicado o motivo,a galera toda junta,sem um estar longe do outro,todos nas expectativa de dar uma volta com os pilotos,até que foi feito na frente de todos sorteio para da uma volta,alguns foi outros não pode ir,e assim começou os mimimi,da pessoa não poder ir lá..

A partir dai,os encontros no Posto era sempre de mais de 10 carros,a galera conversando tirando uma onda de cada carro,principalmente do meu kkk agora do Junior kkk e assim foi vindo os encontros aonde o clube chamava outro clube,até eu vim com a ideia de fazer um encontro em Piraquara!

Conversei com o Clever,Nilson e demais membros e a galera topo acho interessante,e fui atrás para todos irem e aproveitarem o bom evento,e tivemos apoio da radio da cidade que não cobro nada dois 2 meses de divulgação,Orlando ajudo de mais agente,nas ruas depois saimos entregando panfletos nas lojas,para as pessoas na rua,todos ficaram admirados na iniciativa,dizendo que não iria participar do Evento tradicional da Cidade que seria no mesmo dia para participar do evento CCC..

enfim eu e o Clever,fomos varias vezes no centro para conversa com os patrocinadores que acabei conseguindo,fecharam acordos e ficamos com se não me engano 7 de piraquara,essa parte não era comigo então fico com a moderação..
dia antes do evento eu e o clever,ficamos desdo sabado das 10h da manha até as 16h vendo aonde seria bom para cada um..
Dia do evento Participação especial de todos,na real todos ajudaram,a organizar,ninguem ajudo mais ou menos,todos suaram e mandaram muito bem,elogios não faltaram apenas uma advertencia,me chamaram e perguntaram,esse evento é do Corsa,e eu disse que sim,mais cade o corsa que não estou vendo??? dai que falei q o corsa era o organizador,e estava com a camiseta do Staff..e mesmo acharam estranho,disseram que cada um parecia q estava jogado um para cada lado,enquanto os demais estavam todos juntos..ai disse que cada um estava cuidando de certo ponto,para não ter problema...

a hora que termino o evento,poucos ajudaram a limpeza do local,Poucos não teve vergonha e foi pegando lixo e deixando o local limpo,além de ficar a galera da secretária de cultura,e o clever e day,ajudamos eles,se esqueci de mas alguém avisa..dai falei que era para deixar pois tinha ficado pouca coisa e eles tinha que acompanhar a carreata..e assim fiquei até as 20h10 minutos lá representando o clube e limpando o local,ninguém me agradeceu por isso,a não ser da day,o clever,e o vizinho lá,que disse isso sim que é um evento organizado,aonde sujam e depois limpam...foi mais de 5 mil pessoas que passaram no evento,detalhe isso que ficou em cima da hora,e poucos sabia,por q se não teria passado dois 10 mil,quebramos o evento Trentina tradicional da cidade que la não passo de 1.300 pessoas...as pessoas que me agradeceram Como Jean,Guilherme ferrati, day,clever,Guilherme alvez....que tbm ajudo muito e levou os parceiros para dar show de moto,e alguém agradeceu ele???????

os patrocinadores deram certeza de ajuda para o próximo,só ficaram se entender pq até hoje não foi um ganhador buscar seu premio?? a não ser o Celso que foi no Palmas auto center!!

Coisa que acho errada é de que o Clube não ter uma tenda,vai para 4 anos e a tenda nada,ta boiando,já falei isso para todos,e disse que somos familia e não custava todos se juntar e comprar uma tenda exclusiva para o CLUBE,todos acharam a ideia bacana,mais se manifestar sobre isso nada,ate que o clever disse que esta vendo uma para fazer..esperando a cotação..

ai logo depois teve o CINEMA que o Guilherme Ferrati fez a correria e conseguiu quase encher os bancos,que por sinal não tive como ir,por causa do trabalho,que por sinal não pedi o dimdim de novo,que por sinal o William imamura pergunto se poderia ficar para o caixa do clube,ai disse q sim.!!! e ai alguém agradeceu o Guilherme por isso que ele fez,que por sinal ainda ganho desconto,eu não posso falar q não agradeceu,pq não fiquei sabendo.. ::?

Depois se não me engana era para agente ir no expocar,todos reclamando em relação a não ter nada,que agente só fica no clube,que outros clubes vem visitar agente,que agente não vai visitar eles,e ai teve o expocar???? Não teve Nada,Nada,nada,dai pergunto para o clever,o que aconteceu que todos desistiram,e disse que todos queriam ir e desistiram dai..dai eu falo para que falar que não tem nada e chegar na perto e desistir? a sim complica!

Era para ter outro encontro que o Guilherme Ferrati tava com a ideia de fazer,dia das crianças,todos acharam bacana e quantos falaram de ir???
8 pessoas disse ctz que ir,para um clube de mais de 50,o problema que nem meu nome estava,e eu já tinha avisado antes que não iria mesmo,pelo fato de ir trabalhar,e dai veio a ideia do Daniel Izaias de todos ajudar em $$ para comprar algo que seria bom tbm...e ai alguém se manifesto sobre isso,ninguém,se manifesto...NINGUEM

Então galera,todos os membros querem fazer o CCC o melhor,e para ficar melhor,não podemos se achar melhor que ninguém,as vezes encontro um membro por ai,cumprimento e nem olha,ou finge que não viu ou muda de faixa para não cumprimentar ou acelera pensando q está de ferrari,sou sincero em falar isso,Como o Daniel Izaias tbm já falo a mesma coisa,de ver um carro adesivado cumprimentar e não ter retorno,as pessoas que quando encontro q sempre me cumprimenta é o Dru,Daniel Izaias e Guilherme Alvez,esses não tem preguiça de cumprimentar,já conversei sobre isso,e quando agente quer mudar a meneira como o Clube está,agente primeiramente tem que mudar nossas atitudes,pq se agente não mudar quem vai,NINGUEM,primeira mente achei Legal a ideia da galera mudar de posto,que por sinal lá seria bom mesmo para todos,quase a mesma distância,e seria exposto melhor os carros por ficarem a mostras para quem passar no local,e agora me diz adianta mudar de local,se todos não mudarar a maneira,cade os amigos que eu convidei para o Clube,nem voltaram mais,dizendo que poucos foram lá e cumprimentaram,complicado isso,não é a mesma de antigamente,quando entrei a galera veio conversa comigo,alguém convida um corsa por ai para vir no clube???
olha que o clever entrego uns cartões para os membros,e assim que começa a mudança,convidando que agente cresce..!!!!

todos querem saber,Todos,como está o caixa do Clube CCC,e alguém chego para o clever,e pergunto???/apesar que o certo seria informa,mais tbm não custa nada perguntar...!!

galera,nós não podemos excluir ninguém,pois se agente fazer isso cade o espirito de amizade corsa clube geral,queremos formar amigos,que são como nós apaixonados por corsa,todos estão desmotivado em relação a Moderação,mais custava chegar e conversa,fulano tenho isso em mente o que acha,o que vc q eu posso fazer para melhorar o CCC,vc precisa de uma ajuda para achar uma ideia para melhorar,Ninguém fez isso,por isso que a questão é criticar,claro que todos nós temos direito,mas temos que colocar em mente,que não somos melhor que ninguém..

galera,depois do evento de piraquara,até hoje recebi umas 50 pessoas perguntando quando seria o próximo,e o clever,disse que recebeu por ai tbm,o secretario do meio ambiente aprovo e disse que dá para fazer o evento a cada ano,se torna um evento tradicional da cidade,agora me diz como vou fazer isso,se todos estão praticamente deixando o clube por causa de mimimi,um fala a não to contente por causa disso,não vou mais,outro ah se vc não vai não vou tbm,outro ah eu vou trocar o corsa vou pro pegeout,eu sei q o carro e de cada um,mais para melhorar o clube,agente não pode ir mais no encontro,não seria ao contrário,todos irem,e acharem uma maneira.???

Não posso afirmar que a moderação é melhor que as outras por não ter conhecido antes o CCC,então se alguém falar que eu falei alguma coisa parecida,é MENTIRA,só falei que agente tem que se unir mais ao contrário de ficar criticando,querendo ou não se for mudar de algum dua,vai ter MIMIMI do mesmo jeito,Eu só acho que os que foram moderadores em outros momentos teriam que continuar não tendo aquele tipo cargo melhor,mais sim ajudar em mais ideias,e outros meios para ajudar o clube...

então eu acho que todos estão certos,de querer achar uma maneira de voltar o espirito CCC,mais como disse não podemos achar uma maneira de mudar o CCC e não mudar a nós mesmo,se vcs acharem que eu estou errado,em alguma coisa,me corrige,caso achar que estou certo pelo menos me agradeçam,vou a um ano de CCC e só quero ver o melhor para todos os membros,e vou ajudar todos,que precisarem e principalmente CCC!!!!!

desculpa ai pelo texto..kkkkkk


abraços Familia...CCC


Avatar do usuário
Dennis Paes
:: Super ::
Mensagens: 95
Registrado em: Quarta-feira 31 2012f Outubro 2012 12:00:34 AM
Localização: Piraquara - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Dennis Paes »

esqueci de falar do Motor show,complicado foi conseguir 15 carros,aonde o clever,conseguiu autorização para levar outros carros que não era corsa,que feio em,nem comento,complicado é ver na hora que o Jean estava correndo,um corseiro em cada ponto do autodromo,o que seria correto todos juntos,apesar que tinha um q não lembro cuidando la aonde agente estava,esses não culpo,e não to julgando ninguém,so alertando q os demais clubes estavam todos juntos e agente como sempre dividido..Pq????

então é isso...kkk

abraços


Lucas_vns
:: Wind ::
Mensagens: 20
Registrado em: Quarta-feira 10 2013f Abril 2013 03:59:27 PM
Localização: São José dos Pinhais - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Lucas_vns »

Bom, eu gastei 2 hrs e 37 min lendo o texto do Dennis Paes mas valeu a pena assim como ja li todos os comentarios do topico...

O Corsa Clube Curitiba acordou!!

Vamos reerguer o clube sim, acredito q todos estao querendo apenas o bem, mesmo nao se pronunciando aqui, ninguem qqr ver esta FAMÍLIA acabar.


Guivermelho
:: Wind ::
Mensagens: 18
Registrado em: Quinta-feira 13 2013f Junho 2013 12:58:09 PM
Localização: Piacatu - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Guivermelho »

Sababdo dia 02/10 Reuniao no clube galera todos la vamos mostra issu galera


Celso Vaccari
:: ST ::
Mensagens: 817
Registrado em: Quarta-feira 16 2010f Junho 2010 11:03:11 PM
Localização: Pinhais - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Celso Vaccari »

Moderação, podemos então deixar marcado para próximo sabado uma reunião????
Se pronunciem Por favor, para podermos conversar melhor o que cada um aki falou..
Que horario seria melhor?? não muito tarde, pois axo que terá muito assunto para tratar...
Será que o posto estará aberto sabado?? Modera, Por favor..
Enfim, O GIGANTE ACORDOU!!!!


abraços..


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Paraná”