WJUNIOR escreveu:Ricardo Pinto, estou boquiaberto aqui... Não sei se gostei mais do volante ou do MID
Agora vou querer instalar os dois no meu Classic! hehehe
Parabéns pelas aquisições e vamos nos falando pra por isso tudo pra funcionar, ok?
abração!
Concerteza vamos nos falando sim, agora queria tirar a duvida de como o Marcel fez para ligar todo sistemas do som e da partida no carro pelo volante....
Projeto de instalação do volante do cruze iniciado..... previsão de termino ainda nao especificado...rsrsrsrsrs muitos comprimidos de dor de cabeça viram por aí....
Finalmente conseguimos instalar o volante com todo acabamento traseiro e rotor de buzina e chave de seta funcionando....
Próxima Etapa controle do som....
Acabamento realizado manualmente....
1º etapa do volante funcionando buzina e chave de seta...
Nossa parece que estou me olhando no espelho. É indescritível o prazer de instalar um UP
no classic. Comigo foi bom demais e imagino que pra você também em cismar com algo e batalhar até ficar do jeito que queria e o melhor: dar certo...
Cuida bem mesmo deste corsa, pois quando comprar ele quero de 1a. linha ! hehehe
Julio Andrioli escreveu:Nossa parece que estou me olhando no espelho. É indescritível o prazer de instalar um UP
no classic. Comigo foi bom demais e imagino que pra você também em cismar com algo e batalhar até ficar do jeito que queria e o melhor: dar certo...
Cuida bem mesmo deste corsa, pois quando comprar ele quero de 1a. linha ! hehehe
Julio estou instalando o comando dos controles do som sem precisar do hard disk e sem precisar da interface.... rsrsrsrsr você vai fica espantado com o resultado....