[DÚVIDA] - Oque esta acontecendo ??

Responder
Avatar do usuário
daniel_izaias
:: Moderador ::
Mensagens: 4041
Registrado em: Quarta-feira 24 2009f Junho 2009 09:08:13 AM
Localização: Pinhais - PR
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN MAXX 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2007

[DÚVIDA] - Oque esta acontecendo ??

Mensagem por daniel_izaias »

Fala Galera ...

Estou preocupado com a sobrevivência do CCC ... pois fazem mais de 5 encontros que eu vou e quase não tem ninguém ...

Preciso saber oque esta acontecendo ... porque você deixou de comparecer ???

Caso não queira deixar recado aqui no fórum ... me procurem ... pois não quero deixar que o clube morra aqui em Curitiba ...



Bora deixar seu comentario ai ... não precisam citar nomes ... mas queremos manter vivo o espirito do CCC como sempre foi ... e to sentindo que isso deixou de acontecer ...
E-MAIL: daniel_izaias@hotmail.com - WhatsApp: (+55 41) 99908-7019


RoOdrigo Alberto
:: Wind ::
Mensagens: 35
Registrado em: Segunda-feira 05 2011f Dezembro 2011 05:03:21 PM
Localização: Colombo - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por RoOdrigo Alberto »

Poxa que pena, eu mesmo fui poucas vezes ao encontro
Mas pela questão de tempo e distancia fica meio difícil pra min.
Realmente não participo muito, mas estou sempre olhando o site e tal
Parece que foi meio geral essa crise, O site aqui nesta parte está bem parado
Também, a um tempo atrás entrava e tinha varias mensagens novas por mais que
Eram de partes, mas tinham
Hoje em dia passa se dias e não tem uma.


Avatar do usuário
daniel_izaias
:: Moderador ::
Mensagens: 4041
Registrado em: Quarta-feira 24 2009f Junho 2009 09:08:13 AM
Localização: Pinhais - PR
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN MAXX 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2007

Mensagem por daniel_izaias »

Bem dessa mesmo RoOdrigo Alberto,

Por isso mesmo que estou preocupado ... mas ninguém se manifesta ... e não sei o que fazer ... kkkkkkkkk
E-MAIL: daniel_izaias@hotmail.com - WhatsApp: (+55 41) 99908-7019


steferson
:: ST ::
Mensagens: 852
Registrado em: Segunda-feira 14 2009f Dezembro 2009 12:41:57 AM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por steferson »

daniel_izaias escreveu:Preciso saber oque esta acontecendo ... porque você deixou de comparecer ???
Todos sabem que o meu caso é a parte... Depois do PT do meu, optei por não comprar mais até então, dando prioridade a outros meios, inclusive o profissional. Mas mesmo assim, compareço indo de bike ao encontro.

Se eu não vou, ou pq está chovendo ou exageradamente frio ou motivo maior.

Sábado retrasado eu cheguei lá era 16 hrs e só tinha o Dennis e pouco depois o Jean.

Mas como tenho que sair cedo pois voltar de noite é froids, era 17:30 e ninguém mais havia chego...

Para um clube que estourava mais de 50+ corsas em um único dia e somente de pessoas parceiras e amigas curtindo, estou bem desapontado com a atual situação.

Por isso também deixo a pergunta: como será o CCC 2014? Vivo ou Morto?
Imagem


jean buzatto
:: Millennium ::
Mensagens: 174
Registrado em: Terça-feira 14 2010f Setembro 2010 09:40:17 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por jean buzatto »

Infelizmente não sei a questão de todos mais muitos me procuraram e disseram estar desanimados com os encontros, não sei o motivo exato!!! Eu esse mês estou meio afastado por questões financeiras pois após a patroa bater o carro quebrou minha embreagem, pagar o conserto e mais minhas contas mensais esta meio puxado, e ir ao encontro e não aparecer ninguém desanima um pouco tbm!


Celso Vaccari
:: ST ::
Mensagens: 817
Registrado em: Quarta-feira 16 2010f Junho 2010 11:03:11 PM
Localização: Pinhais - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Celso Vaccari »

Pessoal.
Eu pessoalmente, como muitos aqui já citaram, falando por mim, Eu não estou comparecendo com frequência nos encontros por motivos de família, ou seja, FDS preciso dar uma atenção amais para meu pimpolho que requer atenção 24H e tem minha esposa, casa... etc. Mas sempre que posso estou lá, sábado passado consegui fugir um pouco e fui ao encontro. Infelizmente DEVO concordar com o daniel_izaias, pois enquanto estava lá eram somente 6 corsas incluindo o meu(tinha mais carro no conveniências do posto do que no encontro propriamente dito). Não é uma crítica direta a moderação, e sim com nós também, Corseiros amigos que precisamos ajudar mais em ideias, presença, participações em geral, pois sei que muitos não tem tantos compromissos, e que por um motivo ou outro não vão ao encontro.

Vamos ai todos, seja novatos ou veteranos marcar presença!!!

Alias, vamos marcar presença aqui??? Coloque um recado abaixo para vermos quem esta acompanhando o Clube.. TEM ALGUÉM AÍ??????


Lucas_vns
:: Wind ::
Mensagens: 20
Registrado em: Quarta-feira 10 2013f Abril 2013 03:59:27 PM
Localização: São José dos Pinhais - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Lucas_vns »

Infelizmente o pouco tempo que tenho de clube, tenho a impressão que esta rumando ao fim.. Sempre que posso compareço, participando do encontro e tbm das atividades que são realizadas fora do encontro, logo no inicio ja comecei indo para o Motor Show quw foi um PU** evento e nao tinha o pessoal disposto a participar... Depois disso confesso que vi o clube com uma imagem muito distante da que esperava encontrar, nao com relação aos participantes que por sinal todas sao 100% parceria, mas na participação em QUANTIDADE mesmo.

Ficam aqui minhas sinceras palavras com relação a atual situação do CCC.. Espero e quero realmente que mude essa situação e que o clube passe a ter novamente a imagem e importância que eu vi em tópicos antigos.


steferson
:: ST ::
Mensagens: 852
Registrado em: Segunda-feira 14 2009f Dezembro 2009 12:41:57 AM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por steferson »

Logo após o renascimento do CCC, em 2009, dizíamos de boca cheia que o clube não visava quantidade e sim QUALIDADE dentre seus participantes.

O tempo passa, a maioria do pessoal que suou a camisa para o clube se reerguer já não participam mais e entendemos os motivos pessoais de cada um para isso.

Portanto, para quem está começando agora ou que não acompanhou essa época, é a chance de resgatar esse sentimento e continuar com o espírito.
Imagem


Lucas_vns
:: Wind ::
Mensagens: 20
Registrado em: Quarta-feira 10 2013f Abril 2013 03:59:27 PM
Localização: São José dos Pinhais - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Lucas_vns »

steferson, quando falei em quantidade, é claro q nao deixei de lado a qualidade.. Mas estamos tendo a qualidade com oq? uns 10 carros por encontro. Pelas fotos dos antigos topicos, o posto ficava cheio na parte onde ficam os carros.
Acredito que é preciso tambem quantidade, mas sempre mantendo o padrao com pessoas responsáveis e que levem a serio o clube.

Sei que sou novo aqui, tem muito o que aprender ainda. Peço desculpas se estou com uma opinião errada para muitos ou todos, mas é isso que penso.


Avatar do usuário
daniel_izaias
:: Moderador ::
Mensagens: 4041
Registrado em: Quarta-feira 24 2009f Junho 2009 09:08:13 AM
Localização: Pinhais - PR
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN MAXX 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2007

Mensagem por daniel_izaias »

Então Lucas_vns,

Nós entendemos o que vc quis dizer com quantidade ... porém presamos a qualidade dos integrantes do Clube ... nos tempos de Erasto Gaetner e Wenceslau Braz ... sempre tinha algo em torno dos 30 carros ... em SJP já tivemos dias melhores ... a qualidade sempre tivemos ... pois o pessoal comparecia em peso e os novatos se enturmavam logo ... (isso é qualidade) ... se enturmar e fazer amizades ...

Lembro que muitas vezes cheguei no encontro as 15:00 horas e já tinha gente la esperando ... hoje em dia ás 17:00 horas não tem ninguém ...

Limpamos os carros para "mostrar" para os amigos ... e a noite não da pra ver nada ... kkkkkkkkkkkkkkkkk



Mas vamos ver o que vai dar né ... comentem e coloquem em pratica as ideias que tiverem em mente ... precisamos disso para manter vivo o espirito do CCC ...
E-MAIL: daniel_izaias@hotmail.com - WhatsApp: (+55 41) 99908-7019


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Paraná”