[DICA] - Volante Cruze/Cobalt para Corsa B sem Adaptação!!!

Quer saber alguma informação sobre algum tipo de roda ou como instalar spoilers, aerofólios, pára-choques no seu Corsa? Aqui é o lugar certo!
Responder
aast
:: Millennium ::
Mensagens: 198
Registrado em: Quarta-feira 19 2013f Junho 2013 12:23:28 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por aast »

Julio Andrioli escreveu:To na caça.... até o meio do ano estou com desses no meu classic....


Imagem

Imagem

Sem duvidas Julio, esse também e Show!!!


Chegamos também a cogitar essa possibilidade mas, aqui o negocio tava feio o ex-dono do corsa, devia sofrer do "Mal da Gota" pois o volante do bichinho tava bem detonado.

Como esse modelo ai e lançamento do novo Agile, acho que ainda vai demorar a pintar no mercado paralelo tal como o do Cruze com Air Bag feito pela TRW, e ai Doido na cc, mesmo com desconto de 48% fica inviável.

Estamos agora com o projeto futuro da adaptação dos botoes de controle, o que vai ser pauleira pois, nos mod. sem estes, necessita de recorte na borracha, de repente pode ate mudar tudo e entrar um outro já pronto com os botões, o principal era colocar um volante descente para uso, e nada melhor que um Mod. bacana para isso, as opções de momento eram o que foi posto e ou um do Vectra igual ao seu.

Massss, sem duvidas, o Classic vai ficar muito elegante com este!!!

Abç's.


Julio Andrioli
:: ST ::
Mensagens: 937
Registrado em: Quinta-feira 15 2010f Julho 2010 10:01:42 AM
Localização: Florianópolis - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Julio Andrioli »

Sobre esse volante do agile é meu próximo desafio... terei ele a todo custo! rolou uma quimica na hora ! ele tem a base chata... o do vectra já foi um grande desafio, imagina esse.

O Wjunior tem os controle para venda, mas o problema dele é exatamente esse: ele tem o volante também, mas no caso do seu modelo não há "tampinha" para tirar e você obrigatoriamente terá que cortar a borracha para colocar os comandos. Além disso tem uma placa na parte interior que trata as informações dos controles que ele não tem o que torna a tarefa mais difíl ainda.

Vamos ver no que vai dar né... o tempo é o senhor da paciência.


aast
:: Millennium ::
Mensagens: 198
Registrado em: Quarta-feira 19 2013f Junho 2013 12:23:28 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por aast »

.


Julio,

Estes mod. sem os botoes, são todos obesos mesmo,rsrsrsrsrsr. Eles não vem com cavidade nem tampinhas. ate mesmo o do WJUNIOR, o qual tive a oportunidade de velo em mãos, todos os sem botões deste mod. tem que adaptar cortando, ate os "originais GM" do Cobalt sem Air Bag, e ai, aja paciência.

Quanto a placa interna não sei no seu mod. mas nesse não tem não!!!, o conjunto de botões e fechado e interligado ao sistema de came por chicote com terminais, o qual este (came) também e diferente dos demais ate hoje, este funciona tipo rolamento com uma parte fixa e outra giratória, e uma doideira só, a ideá e usar o adaptador via infra, por isso que optamos pelo espaço interno que o volante sem Air Bag, disponibiliza.

Já fechei os controles com o WJUNIOR, e devo estar retirando ate o final de semana!!! aliais o cara e muito 10, e também e um Expert em eletrônica, antes já havia comprado com ele as soleiras pro meu Mlk.

Esse mod. que pretendes e muito Show, principalmente pelo detalhe reto (estilo esportivo) na parte baixa e pelo ar mais sóbrio no contesto geral, a mistura destes, ficou no tamanho certo Show de Bola e de elegância!!!

Abç's.
Quer ver seu Mlk Feliz -Não basta ser Pai!!! Tem que Paitrocinar!!!


Avatar do usuário
WJUNIOR
:: Moderador ::
Mensagens: 1628
Registrado em: Sábado 02 2007f Junho 2007 08:55:23 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CLASSIC CLASSIC LS 1 0 VHC FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2012
Contato:

Mensagem por WJUNIOR »

Moisés, o volante ficou lindo! Agora está na hora de criar um tópico de fotos do corsinha e uma assinatura, não é rapaz? No seu perfil também não tem fotos dele ainda.
O carro tá ficando completo e vai fazer um ano no clube. Aliás, até hoje não entendi o porquê de você ter me vendido o volante do cobalt com airbag se comprou um igualzinho e instalou no seu carro em seguida. Teve alguma dificuldade na "adaptação"? Agora fiquei preocupado...

Galera, estou vendendo um volante igual o das fotos do Grayhawk e com airbag. Tá anunciado no nosso clube. Abraços a todos!
Grayhawk escreveu:Galera,
O prazer de dirigir com esse volante é sem palavras... muito bom. Coloquei no meu corsinha.
Da uma olhada.
Não reparem os bancos... vou reforma-los em breve, melhor, substitui-los pelo do Vectra.

Imagem

Imagem
Clique na foto abaixo p/ conhecer meu Classic LTZ personalizado:Imagem


lucasx2008
:: Millennium ::
Mensagens: 117
Registrado em: Domingo 14 2008f Setembro 2008 10:54:24 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por lucasx2008 »

Cara muito Massa Fico Parabens

se poder me enviar o contato por email agradeço

Lucas_x2008@hotmail.com
Abração


aast
:: Millennium ::
Mensagens: 198
Registrado em: Quarta-feira 19 2013f Junho 2013 12:23:28 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por aast »

.

Ok,

Enviado por MP

Abç's.
Quer ver seu Mlk Feliz -Não basta ser Pai!!! Tem que Paitrocinar!!!


Grayhawk
:: Champ ::
Mensagens: 456
Registrado em: Segunda-feira 17 2012f Dezembro 2012 03:56:07 PM
Localização: Carapicuíba - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Grayhawk »

WJUNIOR,

Grande Junior! Peço desculpas pelo meu sumiço, vendi o volante pra vc pq na época pq estava precisando muito do dinheiro, porem depois q postei o produto senti um arrependimento e ódio. Na realidade deixei esse vicio q adotei do meu pai. Meu velho vendi as coisas qndo a situação aperta, na real na época para cuidar de 5 filhos entendia, hoje não mais. Qndo vc disse q ia vende-lo novamente fiquei desesperado para recupera-lo, porem um velho amigo meu vendeu por preço de banana e não pude recusar e o mesmo tmbm precisava do dinheiro para resolver um assunto familiar.
Fique tranquilo que após o corsinha passar pela funilaria e receber os bancos novos, postarei as fotos do Grayhawk (Falcão Cinzento).

Seguinte, primeiro, não venda esse volante... Depois de algumas pesquisas, descobri esse cara
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... grossa-_JM.

Ele venda a esfria de metal especial para o volante. Algumas vendidas no ML é de plástico, essa sim é SUICIDIO.
Essa esfria ficara perfeita no seu volante e sem folga, é só encaixar. A buzina, vc precisara de paciência para instalar. Cara, coloca no seu classic, vai fica top de mais.
Se for vender mesmo! Boa sorte nas vendas.


aast
:: Millennium ::
Mensagens: 198
Registrado em: Quarta-feira 19 2013f Junho 2013 12:23:28 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por aast »

.



Bom Galera,


Promessa e Divida e a gente tem que cumprir, encontrei um meio termo pra postar mais alguns detalhes do volante sem que fosse necessário tomar uma surra!!! :scratch: :scratch: :scratch:


Espero que os Santos User's, aceitem o pagamento rsrsrsrsrsrrsrsr


Imagem

Uploaded with ImageShack.us



Imagem

Uploaded with ImageShack.us



Essa Imagem da parte de trás do volante e do Corsão, foi cedida pelo fabricante, no Corsa e Classic esta parte chamada de (Cubo) e bem menor, mas da pra ter uma ideá de como funciona o sistema de desarme e contato da buzina.


Imagem

Uploaded with ImageShack.us


Retirar ele do carro do Mlk, [-X


Só quando for pra adaptar e instalar os comandos de som, isso se não tiver novidades por ai conforme o representante acenou.

Vamos aguardar pra ver o que rola????

Abç's.


Avatar do usuário
WJUNIOR
:: Moderador ::
Mensagens: 1628
Registrado em: Sábado 02 2007f Junho 2007 08:55:23 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CLASSIC CLASSIC LS 1 0 VHC FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2012
Contato:

Mensagem por WJUNIOR »

aast, meus parabéns pelo volante do mlk! Ficou lindo mesmo ;)
quero ver tu instalar os controles agora!
abraço e até a próxima.
Clique na foto abaixo p/ conhecer meu Classic LTZ personalizado:Imagem


aast
:: Millennium ::
Mensagens: 198
Registrado em: Quarta-feira 19 2013f Junho 2013 12:23:28 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por aast »

.


E Doido,

Assim como, Augusto Cury (Escritor) narrou - de Gênio e Louco todo mundo tem um pouco!!!

Uma coisa eu tenho absoluta certeza, tirar o volante pra isso o Mlk não vai se incomodar nem um pouquinho, assim como, a partir de hoje já sei que, de meia em meia hora vai ser aquela historia,...... e ai Pai, vai ver o negocio da instalação quando.

E Doido, não e brinquedo não, e tem gente que reclama achando que filho pequeno da trabalho???? mal sabe o que vem pela frente,rsrsrsrsrsrsrsrsrs

Brincadeira mano, meus dois Mlk's são muito 1,000, pra variar eu já não gosto muito desse negocio de fazer acontecer né, já viu, e juntar a fome com a vontade de comer,rsrsrsrsrsrsrsrsr

Aproveita ai e depois da uma olhada Aqui http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=95277 certo que essa também vai ser mais uma saga, e com direito a internação para cirurgia de transplante!!!

Tuas capinhas já tão na mão, to indo pegar os botões e já levo elas Vlw.

Abç"s.


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Acessórios, Rodas e Personalização”