[CAMPANHA] "Cara Nova - Logo Novo"

Lista de discussão dos amantes do Chevrolet Corsa de todo o Brasil.
Responder
Rafael Arcanjo
:: SS ::
https://www.facebook.com/lodz.meble.kuchenne/
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Rafael Arcanjo »

sousaman escreveu:Senhores,

Para mudarmos o lay-out do site exige-se muito estudo, pois o Wilson a cada ano que o clube foi necessitando de otimizações, ele customizou e bastante as funcionalidades dentro das seções.

Se mudarmos a plataforma, todas essas customizações se perderão e algumas funcionalidades deixaremos de possuir como na seção de classificados, os tópicos de dúvidas/fotos/soluções, etc. Claro que em contrapartida teremos muitas novidades com a nova plataforma, mas não podemos perder o que já foi construído. Até eu acredito que deveremos melhorar com uma nova plataforma.

Nada está perdido e nem deixará de ser feito, mas pode demorar um pouco para acontecer, pois somente o Wilson mexe com isso. E nesse ano ele até colocou uma plataforma nova para rodar paralelamente, mas pensem como um “troço”-teste ficou pior que o que já temos hoje.

Logo ele poderá nos posicionar sobre seus planos. Por isso, peço que colaborem com a campanha que ele abriu e aproveitem para ganhar o prêmio que ele prometeu.

Boa sorte a todos vocês, eu somente vou acelerar o Moleque.

Abraços!
Sousa,

Eu discordo.

Se fosse assim, nada no mundo seria atualizado.
OK, existem customizações e personalizações, mas se elas foram feitas uma vez, podem ser feitas e melhoradas outras vezes.

Se for para ficar preso, iremos ficar presos nesse layout para sempre? Dessa forma o clube só tem a cair. A dois anos, assim que meu pai comprou o seu Civic eu entrei para o fórum do Honda Brasil. Fiquei um ano sem acessar, 6 meses atrás eu entrei para procurar uma nova dúvida, cai da cadeira na hora que eu vi como o fórum ficou.

As customizações se perderam? Não, foram aprimoradas!

Acredito que 80% dos membros aqui trabalhem com TI, eu sou um deles, e posso me prontificar a ajudar. PHP e fórum não é a área que eu me especializei, mas posso contribuir.

O Wilson carrega o site hoje sozinho. Uma comunidade com mais de 80 mil membros. Claro que terá sobrecarga nas costas, porém, tenho total certeza, que se pedir ajuda, terá!

Eu sei que é difícil passar por uma atualização desse tamanho. Mas não é impossível. O site vai sofrer? Sim! Mas para construção, tem uma bagunça.

Corsa Clube, clube, família. Muitos podem ajudar a fazer esse site crescer, a deixar de ser pré-histórico...
Wagner Souza
:: Champ ::

Mensagem por Wagner Souza »

Pessoal estamos saindo do foco, este tópico é para a nova campanha promocional, discursões sobre a cara do site, e atualizações devem ser feitas em outro tópico, concordo que pode mudar pra melhor o site, mas como podemos mudar pra melhor sendo que ainda estamos misturando as coisas?

Cada Tópico para o seu assunto.
:roll:
Heliin
:: Joy ::
Modelo do veiculo: CORSA HATCH 1 8 MPFI 8V 102CV
Ano de fabricação: 2002
Contato:

Mensagem por Heliin »

Wagner Souza escreveu:Pessoal estamos saindo do foco, este tópico é para a nova campanha promocional, discursões sobre a cara do site, e atualizações devem ser feitas em outro tópico, concordo que pode mudar pra melhor o site, mas como podemos mudar pra melhor sendo que ainda estamos misturando as coisas?

Cada Tópico para o seu assunto.
:roll:
Ao meu ver, o assunto permanece em seu foco que é "Cara Nova"

Tem meu voto na alteração do Layout do site.

Como o Lirani ja havia comentado tendo um novo Site, assim ficaria muito mais fácil de trabalhar em uma nova logo,

respeitando o layout novo do site.
Wilson
:: Administrador ::
Modelo do veiculo: CORSA GSI 16V
Ano de fabricação: 1996

Mensagem por Wilson »

Pessoal vamos combinar assim, vamos por partes. Primeiro fazemos a campanha, definimos o logo e depois falamos sobre um site novo, o que acham ?

Quem sabe até lá eu não tenha uma meia dúzia de parceiros para ajudar nessa sonhada atualização, ai fica tudo mais fácil.

Para aqueles que disseram que vão criar, já estamos aguardando ein :)

Abraço a todos.

Wilson
Ramos
:: Moderador ::
Ano de fabricação: 2001

Mensagem por Ramos »

Bom como o pessoal já disse, eu estou de acordo,

Sou recente como moderador, mas quando entrei alguns meses atrás já vi o Arcanjo se oferecendo para ajudar na parte de programação do site, eu não sou da área de T.I, mas no que eu puder ajudar podem contar comigo.

Pelo que percebi o Wilson faz o que pode para manter esse site rodando, mas imagino ser algo que realmente leva muito tempo para ser feito a mudança de layout... sendo assim, acredito ser até bom ter um backup de conhecimentos sobre a programação e detalhes do fórum.
Heliin
:: Joy ::
Ano de fabricação: 2002
Contato:

Mensagem por Heliin »

Wilson, o que vc tem de ideias sobre as logos? Qual o seu criterio em relação a elas?

Ex: Seria somente um texto simples ou um Texto com alguma logo por exemplo.

Depois que vc escolher vc usará como base em confecção dos adesivos ou vai mater o que ja temos?
Wilson
:: Administrador ::
Modelo do veiculo: CORSA GSI 16V
Ano de fabricação: 1996

Mensagem por Wilson »

Heliin,

não existe base, é livre o designer, os 5 melhores modelos serão escolhidos por todos do staff do clube inclusive você. Depois disso, todos os membros poderão votar entre o 5 modelos escolhidos.

Sobre os produtos do clube vamos manter os 2 modelos até o fim do estoque.

[]'s

Wilson
k1llm4ster
:: Super ::

Mensagem por k1llm4ster »

eu gostaria era de mudar o esquema de cores do fórum.
sousaman
:: Moderador ::
Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2000
Contato:

Mensagem por sousaman »

Arcanjo,

Não vamos sair do foco, certo?
Depois conversamos isso em Novembro.
Rafael Arcanjo escreveu:Sousa,

Eu discordo.

Se fosse assim, nada no mundo seria atualizado.
OK, existem customizações e personalizações, mas se elas foram feitas uma vez, podem ser feitas e melhoradas outras vezes.

Se for para ficar preso, iremos ficar presos nesse layout para sempre? Dessa forma o clube só tem a cair. A dois anos, assim que meu pai comprou o seu Civic eu entrei para o fórum do Honda Brasil. Fiquei um ano sem acessar, 6 meses atrás eu entrei para procurar uma nova dúvida, cai da cadeira na hora que eu vi como o fórum ficou.

As customizações se perderam? Não, foram aprimoradas!

Acredito que 80% dos membros aqui trabalhem com TI, eu sou um deles, e posso me prontificar a ajudar. PHP e fórum não é a área que eu me especializei, mas posso contribuir.

O Wilson carrega o site hoje sozinho. Uma comunidade com mais de 80 mil membros. Claro que terá sobrecarga nas costas, porém, tenho total certeza, que se pedir ajuda, terá!

Eu sei que é difícil passar por uma atualização desse tamanho. Mas não é impossível. O site vai sofrer? Sim! Mas para construção, tem uma bagunça.

Corsa Clube, clube, família. Muitos podem ajudar a fazer esse site crescer, a deixar de ser pré-histórico...
Aí quando o Wilson começar os estudos e trabalhos, se ele desejar convoca os interessados em ajudar.

Abraços!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR! :shock:
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. 8) ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO :agrue:
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO! :cry:
Julio Andrioli
:: ST ::
Contato:

Mensagem por Julio Andrioli »

A mina opnião é a seguinte: Uma logo nova ajudaria muito em uma identidade nova. Mas só a logo em sim não resolverá muito pois ela é só a ponta do iceberg.

Quando leio "cara nova" isso engloba tudo. Entretanto, para um site com tamanho movimento e com tantos membros será interessante ver, ler e guardar o que vem por ai de idéias até novembro.

Um fórum (e não site) novo é um desafio enorme e demanda um projeto completo com planejamento, staff, agenda e flow-up de qualidade para não só ficar mais bonito, mas comercial também.

Falando nisso, acredito que estamos maduros o suficiente para discutir um projeto como um todo e com o melhor dele: PATROCíNIO...

Sobre a relação SITE/FÓRUM acredito que deveria ter a diferenciação clara disso com sessões e o fórum propriamente dito.

Me coloco a disposição para discutir isso de forma séria... Tenho 25 anos de TI e posso ajudar muito pois já trabalhei em grandes projetos e estou com uma certa disponibilidade.

Parabéns Wilson, pela iniciativa da logo... vai ser divertido ver as idéias que irão aparecer, inclusive a minha, heheh, deuma nova logo. Entre em contato comigo para tratarmos isso (novo layout completo) no meu meu e-mail: julioandrioli@gmail.com

Que venda o melhor! a família Corsa Clube agrdece!
Responder