Sousa,sousaman escreveu:Senhores,
Para mudarmos o lay-out do site exige-se muito estudo, pois o Wilson a cada ano que o clube foi necessitando de otimizações, ele customizou e bastante as funcionalidades dentro das seções.
Se mudarmos a plataforma, todas essas customizações se perderão e algumas funcionalidades deixaremos de possuir como na seção de classificados, os tópicos de dúvidas/fotos/soluções, etc. Claro que em contrapartida teremos muitas novidades com a nova plataforma, mas não podemos perder o que já foi construído. Até eu acredito que deveremos melhorar com uma nova plataforma.
Nada está perdido e nem deixará de ser feito, mas pode demorar um pouco para acontecer, pois somente o Wilson mexe com isso. E nesse ano ele até colocou uma plataforma nova para rodar paralelamente, mas pensem como um “troço”-teste ficou pior que o que já temos hoje.
Logo ele poderá nos posicionar sobre seus planos. Por isso, peço que colaborem com a campanha que ele abriu e aproveitem para ganhar o prêmio que ele prometeu.
Boa sorte a todos vocês, eu somente vou acelerar o Moleque.
Abraços!
Eu discordo.
Se fosse assim, nada no mundo seria atualizado.
OK, existem customizações e personalizações, mas se elas foram feitas uma vez, podem ser feitas e melhoradas outras vezes.
Se for para ficar preso, iremos ficar presos nesse layout para sempre? Dessa forma o clube só tem a cair. A dois anos, assim que meu pai comprou o seu Civic eu entrei para o fórum do Honda Brasil. Fiquei um ano sem acessar, 6 meses atrás eu entrei para procurar uma nova dúvida, cai da cadeira na hora que eu vi como o fórum ficou.
As customizações se perderam? Não, foram aprimoradas!
Acredito que 80% dos membros aqui trabalhem com TI, eu sou um deles, e posso me prontificar a ajudar. PHP e fórum não é a área que eu me especializei, mas posso contribuir.
O Wilson carrega o site hoje sozinho. Uma comunidade com mais de 80 mil membros. Claro que terá sobrecarga nas costas, porém, tenho total certeza, que se pedir ajuda, terá!
Eu sei que é difícil passar por uma atualização desse tamanho. Mas não é impossível. O site vai sofrer? Sim! Mas para construção, tem uma bagunça.
Corsa Clube, clube, família. Muitos podem ajudar a fazer esse site crescer, a deixar de ser pré-histórico...