[DÚVIDA] - como faço pra criar uma equipe corsa clube em santo andré

Schionato
:: ST ::
Mensagens: 884
Registrado em: Quinta-feira 11 2013f Julho 2013 10:06:30 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Schionato »

Schionato escreveu:
Rogério Kazuo escreveu:
Schionato escreveu:Qualquer hora agente pode marcar um encontro oficial em Santo André....Tem o Carrefour Oratório que fica na Av. dos Estados...fácil excesso para o pessoal de SP

Abraços
Encontros oficiais somente podem ser marcados pela moderação. Só podemos realizar encontros em Hipermercados com autorização da gerencia dos estabelecimento, caso contrario teremos problemas.

[]`s
Foi uma sugestão...nada foi marcado.
Corrigindo minha mensagem para não haver má interpretação:


Qualquer hora os moderadores do Corsa Clube podem marcar um encontro oficial em Santo André se possível....Tem o Carrefour Oratório que fica na Av. dos Estados...fácil excesso para o pessoal de SP.

Abraços


Schionato
:: ST ::
Mensagens: 884
Registrado em: Quinta-feira 11 2013f Julho 2013 10:06:30 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Schionato »

andre pirituba escreveu:
Schionato escreveu:Qualquer hora agente pode marcar um encontro oficial em Santo André....Tem o Carrefour Oratório que fica na Av. dos Estados...fácil excesso para o pessoal de SP

Abraços
O problema é justamente esse,não podemos chegar tomando conta do espaço e temos que pedir autorização aos responsáveis pelo espaço que normalmente nos chega com um NÃO....mais se tiver algum local já liberado e que tenha uma estrutura do tipo banheiro,local para estacionar e não aberto por motivos de segurança traga aqui para desfrutarmos de mais um local de encontro que de fato estamos precisando meso! :wink:
e ae André...

Concordo contigo, até fui lá perguntar....realmente no local que sugeri esta sendo cobrado estacionamento após um determinado período de tempo, pelo fato de haver uma faculdade do lado e os alunos utilizarem o estacionamento de forma indevida. :redhotevil:

Em Santo André, não tenho mais sugestões....mas sugiro o Extra SCS que fica na Av. Goias em São Caetano do Sul....ele é 24h e tem uma boa estrutura para realizar um evento, se houver interesse da moderação a sugestão esta dada....

Não sei se minhas sugestões estão sendo bem vistas, mas minha intenção é apenas ajudar

Forte abraço


Cjeh
:: Millennium ::
Mensagens: 123
Registrado em: Domingo 18 2013f Agosto 2013 03:32:02 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Cjeh »

Rogério Kazuo escreveu:
Cjeh escreveu:sim no extra anchieta so que santo andré tem posibilidade de fazer tbm entende queria fazer um de santo andre. tenho um ano de club so que fiquei sem entrar e ai perdi minha conta att Cjeh queria equip santo andre pk tem o de sp Ok
Não existe a estrutura de equipes regionais, somente equipe SP Capital ( SP e grande SP ) e SP Interior. Que são responsaveis por organizar os encontros em locais autorizados.


peço desculpa rogerio foi so uma sugestao oK pk pra min e outras pessoa ficariam um pouco melhor pk sp capital mais talves se existisem mais pessoas rolaria minha opiniao
Neguim Vivao é vivendo Baixo sempre


Cjeh
:: Millennium ::
Mensagens: 123
Registrado em: Domingo 18 2013f Agosto 2013 03:32:02 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Cjeh »

andre pirituba escreveu:
Schionato escreveu:Qualquer hora agente pode marcar um encontro oficial em Santo André....Tem o Carrefour Oratório que fica na Av. dos Estados...fácil excesso para o pessoal de SP

Abraços
O problema é justamente esse,não podemos chegar tomando conta do espaço e temos que pedir autorização aos responsáveis pelo espaço que normalmente nos chega com um NÃO....mais se tiver algum local já liberado e que tenha uma estrutura do tipo banheiro,local para estacionar e não aberto por motivos de segurança traga aqui para desfrutarmos de mais um local de encontro que de fato estamos precisando meso! :wink:


entao sobre a questao do carrefour eu acho que pode rolar uma conversa entre os nossos moderadores e o pessoal do carrefour po alem do que quem é do cc é tipo as estrela de filme pk onde passa e tem um monte de corsa tem gente olhando eu acho que fica um lugar otimo tbm pk tem muita gente nova ai que nao tem carta que eu ja vi comentario ai no forum que vai em encontro acho que uma questao de opp Abraco a todos
Neguim Vivao é vivendo Baixo sempre


Cjeh
:: Millennium ::
Mensagens: 123
Registrado em: Domingo 18 2013f Agosto 2013 03:32:02 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Cjeh »

Schionato escreveu:
andre pirituba escreveu:
Schionato escreveu:Qualquer hora agente pode marcar um encontro oficial em Santo André....Tem o Carrefour Oratório que fica na Av. dos Estados...fácil excesso para o pessoal de SP

Abraços
O problema é justamente esse,não podemos chegar tomando conta do espaço e temos que pedir autorização aos responsáveis pelo espaço que normalmente nos chega com um NÃO....mais se tiver algum local já liberado e que tenha uma estrutura do tipo banheiro,local para estacionar e não aberto por motivos de segurança traga aqui para desfrutarmos de mais um local de encontro que de fato estamos precisando meso! :wink:
e ae André...

Concordo contigo, até fui lá perguntar....realmente no local que sugeri esta sendo cobrado estacionamento após um determinado período de tempo, pelo fato de haver uma faculdade do lado e os alunos utilizarem o estacionamento de forma indevida. :redhotevil:

Em Santo André, não tenho mais sugestões....mas sugiro o Extra SCS que fica na Av. Goias em São Caetano do Sul....ele é 24h e tem uma boa estrutura para realizar um evento, se houver interesse da moderação a sugestão esta dada....

Não sei se minhas sugestões estão sendo bem vistas, mas minha intenção é apenas ajudar

Forte abraço
Juliano boa ideia a do extra da Av goias ele é bem grande e tal achoo que ficaria bom Abraços
Neguim Vivao é vivendo Baixo sempre


Cjeh
:: Millennium ::
Mensagens: 123
Registrado em: Domingo 18 2013f Agosto 2013 03:32:02 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Cjeh »

Schionato escreveu:
Rogério Kazuo escreveu:
Schionato escreveu:Qualquer hora agente pode marcar um encontro oficial em Santo André....Tem o Carrefour Oratório que fica na Av. dos Estados...fácil excesso para o pessoal de SP

Abraços
Encontros oficiais somente podem ser marcados pela moderação. Só podemos realizar encontros em Hipermercados com autorização da gerencia dos estabelecimento, caso contrario teremos problemas.

[]`s
Foi uma sugestão...nada foi marcado.
foi mal ai Rogerio nao sabia que ia dar td isso so pergunter se seria possivel cria pk tem outros clubes o nao vou citar os nomes mais ele tem equipe em santo andre
Neguim Vivao é vivendo Baixo sempre


Amauri_Capao
:: Moderador ::
Mensagens: 3961
Registrado em: Domingo 09 2007f Dezembro 2007 02:02:59 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Amauri_Capao »

Cjeh,

Estes outros clubes em Santo André, sabe dizer onde eles se encontrar, se é em algum supermercado?

O Carrefour é muito chato para conseguir uma autorização, principalmente se o estacionamento for cobrado.

Este Extra de São Caetano eu conheço, realmente tem um amplo estacionamento, será que alguém que mora perto poderia pelo menos iniciar uma conversa com a gerência, ou informar se no Sábado o gerente(a) está na loja, ai eu iria para conversar.

Abraços


Schionato
:: ST ::
Mensagens: 884
Registrado em: Quinta-feira 11 2013f Julho 2013 10:06:30 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Schionato »

Amauri_Capao escreveu:Cjeh,

Estes outros clubes em Santo André, sabe dizer onde eles se encontrar, se é em algum supermercado?

O Carrefour é muito chato para conseguir uma autorização, principalmente se o estacionamento for cobrado.

Este Extra de São Caetano eu conheço, realmente tem um amplo estacionamento, será que alguém que mora perto poderia pelo menos iniciar uma conversa com a gerência, ou informar se no Sábado o gerente(a) está na loja, ai eu iria para conversar.

Abraços
Hoje vou dar uma passada laH e vejo com o gerente se é possível.

Abraços...


Avatar do usuário
Waltão
:: Wind ::
Mensagens: 41
Registrado em: Sexta-feira 13 2012f Abril 2012 10:40:56 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Waltão »

Tomara q dê certo.
Tem uma galera do clube do voyage q se reune em posto de gasolina (SHELL)


Schionato
:: ST ::
Mensagens: 884
Registrado em: Quinta-feira 11 2013f Julho 2013 10:06:30 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Schionato »

Então pessoal...não consegui falar com o gerente...mas falei com um senhor que estava como responsável do mercado na ausência do gerente....

O mesmo disse que não via problemas desde que todos mantenham a ordem e o respeito para com os outros usuários do mercado, para não praticar manobras ariscadas, som alto...etc...

Disse que é melhor não organizar o evento em horários de pico.....melhor nas sextas, sábados e domingos...a partir das 20h

Para formalizar é bom que os moderadores conversem diretamente com o gerente...talvez ele tenha outro ideia formada a respeito dos encontros.....mas sempre tem um pessoal que se reúne la...para combinar role e ficar enchendo a cara já que o mercado é 24h

Espero ter ajudado....

Abraços...


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “São Paulo”