[INFO] Mudando o Corsa 94-99 para o modelo 2000

Quer saber alguma informação sobre algum tipo de roda ou como instalar spoilers, aerofólios, pára-choques no seu Corsa? Aqui é o lugar certo!
Responder
celioad
:: Wind ::
Mensagens: 16
Registrado em: Quinta-feira 20 2011f Outubro 2011 03:08:32 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por celioad »

celioad escreveu:Pessoal bom dia. Se fizer esta alteração, preciso informar ao Detran ou não ? Isto vai influenciar na hora da venda ? O meu é um Corsa Wind 95 e quero por parachoque do 2000. Obrigado.
Eu vi que tem um tópico sobre isso, mas se puderem responder aqui eu agradeço. Acho que seria bom constar aqui neste tópico. Obrigado.
celioad
:: Wind ::
Mensagens: 16
Registrado em: Quinta-feira 20 2011f Outubro 2011 03:08:32 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por celioad »

celioad escreveu:
celioad escreveu:Pessoal bom dia. Se fizer esta alteração, preciso informar ao Detran ou não ? Isto vai influenciar na hora da venda ? O meu é um Corsa Wind 95 e quero por parachoque do 2000. Obrigado.
Eu vi que tem um tópico sobre isso, mas se puderem responder aqui eu agradeço. Acho que seria bom constar aqui neste tópico. Obrigado.
celioad escreveu:
celioad escreveu:Pessoal bom dia. Se fizer esta alteração, preciso informar ao Detran ou não ? Isto vai influenciar na hora da venda ? O meu é um Corsa Wind 95 e quero por parachoque do 2000. Obrigado.
Eu vi que tem um tópico sobre isso, mas se puderem responder aqui eu agradeço. Acho que seria bom constar aqui neste tópico. Obrigado.
Bom dia.
Realmente, depois de ler muito a respeito, cheguei a seguinte conclusão; é proibido alterar a aparência dos carros ( para deixar com cara do 2000 ). Mas, como o meu Pc tá ruim, eu vou fazer a mudança. Acho que o unico problema vai ser na hora de vender, mas ai é só comprar um Pc do modelo 95, paralelo mesmo e devolver. Tenho um Corsa Wind 1995 Azul, logo postarei fotos aqui no forum. E fica a dica pra quem quer fazer, faça, se surgir problema, coloque o paralelo que é + barato.
Abraço.
ronaldoramos
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Quinta-feira 19 2013f Setembro 2013 07:57:52 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por ronaldoramos »

referente a placa de soquetes da lanterna e so retirar o antigo e instalar o novo no, encaicha certinho?
Avatar do usuário
xucrute
:: ST ::
Mensagens: 889
Registrado em: Quarta-feira 25 2011f Maio 2011 05:23:07 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por xucrute »

O meu já vai para a terceira vistoria com o parachoque trocado
Corsinha 96 4p
Cristieli
:: Wind ::
Mensagens: 8
Registrado em: Sábado 19 2013f Outubro 2013 12:15:14 AM
Localização: Viamão - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Cristieli »

Puts fiquei triste, achei que ia poder bota com grade e tudo sem trocar o capo!

Vou optar por deixar original mesmo , moro em Porto Alegre e não encontro capo por menos de 800 reais !

È muito dinheiro e ainda vou ter que mandar pintar da cor do carro.
Cristieli
:: Wind ::
Mensagens: 8
Registrado em: Sábado 19 2013f Outubro 2013 12:15:14 AM
Localização: Viamão - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Cristieli »

Quanto voces pagaram pelo capo de voces?
Cristieli
:: Wind ::
Mensagens: 8
Registrado em: Sábado 19 2013f Outubro 2013 12:15:14 AM
Localização: Viamão - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Cristieli »

olha tava analisando aqui eu acho qe da pra por a grade heim só não da pra por a moldura que encaixa no capo;
Avatar do usuário
DuBrejo
:: Super ::
Mensagens: 89
Registrado em: Quarta-feira 03 2013f Julho 2013 11:58:50 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por DuBrejo »

fafonseca escreveu:
Paulo Victor Oliveira escreveu:Eu ouvir dizer que tem como raspar (lixar) a garra do parachoque pra que o capo feche em cima. Não sendo necessário o corte do capo, procede?
to pensando em fazer algo assim... porque não queria estragar o capo... se quiser ter o carro original denovo só voltar o PC véio e já era.

se alguém já fez posta aiii hahaha

Pois é. Acompanhei todas as 27 páginas deste tópico atrás dessa alternativa. Veja esse anúncio
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... c-furo-_JM

Reparem que eles dizem que serve nos carros anteriores ao ano 2000 com adaptação. Mais abaixo eles dizem que as adaptações são:

* trocar a grade para o modelo 00 até 02;
* Raspar (lixar) a parte superior para dar acabamento no capo (a parte lixada fica escondida pelo capô).


Cheguei a perguntar qual grade seria compatível com este modelo de parachoque mas nem eles souberam informar. rsrs.

Agora pergunto a vocês:

1) Será que este parachoque paralelo é bom o suficiente para dar o devido acabamento?

2) Será que lixando não vou precisar cortar os "dentes" do capot, como sugeriram neste post?

3) Caso tenha mesmo que cortar, será que é possível que o corte não fique em diagonal como aconteceu com o betopo e alguns outros que postaram aqui?

4) Alguém tem ideia de uma grade que funcione com esse parachoque? Meu parachoque atual parece que já tem a grade junto. Aliás, está bem feio, com 4 entrada para milhas... Comprando outro parachoque vou precisar comprar outra grade também.
torres_stc@hotmail.com
:: Wind ::
Mensagens: 49
Registrado em: Domingo 29 2013f Setembro 2013 07:29:44 PM
Localização: Viamão - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por torres_stc@hotmail.com »

Ba eu to me cossando pra trocar a frente do meu corsa mais eu não quero troca o capo!
torres_stc@hotmail.com
:: Wind ::
Mensagens: 49
Registrado em: Domingo 29 2013f Setembro 2013 07:29:44 PM
Localização: Viamão - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por torres_stc@hotmail.com »

Alguem de porto alegre sabe onde eu posso encontrar um CAPO 2000 barato ??? Os lugares que eu fui querem 600 reais o mais barato, sem conta que tenho que pinta ainda, imagina é muito caro.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Acessórios, Rodas e Personalização”