Saiba tudo sobre como deixar seu Corsinha com a lataria impecável e a pintura irresistível! Aqui você vê dicas de cores, tintas, acabamentos, trabalhos em lataria, pinturas personalizadas, consertos, etc.
Meu carro é preto e estou pensando em comprar uma cera de qualidade (já era para eu ter feito isso), no entanto estou na dúvida entre essas 3 marcas...
Qual a indicação de voces?
Quero além do brilho, logicamente, proteção duradoura...
Alexandre Magno, já usei as 2 primeiras... prefiro a Meguiar's, mais fácil de aplicar, mais fácil de tirar e o achei de melhor acabamento, a duração é mais complexo, não tem como reproduzir 1 mês de uso igual ao outro - porém, achei que a Meguiars durou mais também.
awaked escreveu:Alexandre Magno, já usei as 2 primeiras... prefiro a Meguiar's, mais fácil de aplicar, mais fácil de tirar e o achei de melhor acabamento, a duração é mais complexo, não tem como reproduzir 1 mês de uso igual ao outro - porém, achei que a Meguiars durou mais também.
Valeu mesmo pela dica!!!
Seu carro está show de bola! Parabéns!!!
Mais duas dúvida, eu comprei (mas não usei ainda) uma mini politriz de 42w... Posso utilizá-la para dar o acabamento?
Ela me parece ser bem fraquinha... 42W e alimentada por 12V.
Entre um enceramento e outro com a Meguiars eu posso passar alguma cera liquida somente para manter o brilho?
awaked escreveu:Alexandre Magno, já usei as 2 primeiras... prefiro a Meguiar's, mais fácil de aplicar, mais fácil de tirar e o achei de melhor acabamento, a duração é mais complexo, não tem como reproduzir 1 mês de uso igual ao outro - porém, achei que a Meguiars durou mais também.
Eu devo mesmo estar muito desatualizado em relação a ceras. Confesso que não conheço nenhuma destas.
A que eu uso desde 1900 e bolinhas é a boa e velha Grand Prix tradicional. Acho Q até o cheiro daquiilo me remete a infância.. rsrsrs
Mas sempre tive bons resultados, e conservei a pintura por tempo indeterminado. Se aplicar pouco e a sombra, também não é ruim para tirar. No sol eu nem tento!!!
Corseiros!!!
Nem quero mais saber dessas 3 ceras!!!
Fui sorteado em um forum e ganhei (gratis) a Meguiars Cera NXT Generation Tech Wax 2.0 Paste Wax!!!
Reza a lenda que essa é a melhor cera do mercado...
Depois que eu aplicar posto o resultado aqui para voces!