A luz da injeção acende sem nenhuma mudança no comportamento do carro ou motivo aparente.SemControle escreveu:os problemas estao aumentando.....
a luz da injecao nao deveria acender nunca com motor funcionando, ta pegando algo com problema ou com alguma leitura completamente fora dos parametros.....
O que reparei é que parece q acende mais qdo estou numa velocidade mais alta, com bastante fluxo de ar frio (tipo, uns 80km/h, a noite ou em dia frio) N sei se a temperatura do ar pode estar interferindo em algo.
Já ví vários carros gnv q andam cm a luz da injeção acesa direto e, qdo passa pra gasolina, ela apaga. No meu isso não acontece. Fica apagada direto e só acende nesses casos.
Ah, tem uma outra situação q ja acendeu tbm: Carro parado e com ar ligado por uns 15, 20 minutos. Acendeu, eu desliguei o ar, dei umas aceleradas e ela apagou. Aconteceu mais de uma vez....
Preciso fazer o teste lampejante com urgência, pois pode me ajudar a descobrir o problema. Minha precaução é pq, como vcs msm falaram, a maioria dos problemas cai na coitada da sonda lambda...