[FOTOS] - Apresentação do Meu Corsinha Super 97 - Paulo Vic

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
Paulo Victor Oliveira
:: Piquet ::
Mensagens: 254
Registrado em: Segunda-feira 07 2013f Janeiro 2013 01:48:32 AM
Localização: Belém - PA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Paulo Victor Oliveira »

Wagner Souza escreveu:Ta muito lindo seu corsa, parabens pelo cuidado e carinho que vc tem pelo seu carro.
Obrigado pelo elogio Wagner, ainda mais vindo de um dono de corsa como o seu!
Grande Abraço.
Paulo Victor Oliveira
Corsa Super 4P
1.0 MPFI
1997
Confiram --> http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?p=855739#855739
Paulo Victor Oliveira
:: Piquet ::
Mensagens: 254
Registrado em: Segunda-feira 07 2013f Janeiro 2013 01:48:32 AM
Localização: Belém - PA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Paulo Victor Oliveira »

Salve galera!

Vim postar umas fotos do carango e contar alguns fatos (tristes)
Perdoem a qualidade da foto, todas as fotos do meu tópico estão sendo tiradas pelo celular (3.2 mp), mas o que vale é registrar.
Ele após chegar da praia (Mosqueiro/PA) e tomar um banho:

Imagem

Essa outra foi chegando em casa, no domingo, na hora de guardar o filhote:

Imagem

Como disse anteriormente, algumas coisas tristes aconteceram, o que me deixaram revoltado.
Ontem fui para o estágio e acordei um pouco tarde... Logo, o corsinha ia me salvar.
Fui nele, como não tem estacionamento nesse novo estágio, tenho que deixar ele na rua.
Estacionei na rua ao lado, em frente a uma casa de calçada ALTA e pátio tão pequeno que não cabia um Smart Fortwo... Não tinha nenhuma sinalização de garagem, até porque não tem como colocar carro ali.
Deixei ele lá as 8h e fui buscar às 14h..
Quando chego, me deparo com isto:

Imagem


Imagem

Eu não consigo ver uma resposta pra isso a não ser maldade e vandalismo! Não era garagem de ninguém, não estava atrapalhando a manobra de ninguém... Simplesmente riscaram o meu carro (Com chave) a ponto de atingir a massa do carro... Não sei se dar pra ver bem, mas começaram a riscar o carro na borracha do vidro! Estou indignado! Parece que meu carro ficou ridículo! Sem pensar no prejuízo financeiro... Próximo dia 26 é meu aniversário, 20 anos, e o que eu iria ganhar de presente ia ser para instalar os vidros elétricos.. Agora vou ter que mandar pintar isso aí e fazer alguma coisa com o troco e adiar esse up. Sem mais, abraços.
Paulo Victor Oliveira
Corsa Super 4P
1.0 MPFI
1997
Confiram --> http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?p=855739#855739
Avatar do usuário
JFaria
:: Joy ::
Mensagens: 2773
Registrado em: Quarta-feira 28 2012f Novembro 2012 11:16:33 AM
Localização: São José dos Campos - SP
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 1998

Mensagem por JFaria »

Paulo Victor Oliveira, isso se chama "fedaputagem"
Uma baita judiação fazer isso!
Wagner Souza
:: Champ ::
Mensagens: 496
Registrado em: Domingo 30 2012f Dezembro 2012 10:51:23 AM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Wagner Souza »

FE EM DEUS QUE TUDO DARA CERTO, SÓ FICA ESPERTO POIS ISSO AE TA ME PARECENDO QUE MARCARAM O SEU CARRO PRA VIREM BUSCAR DEPOIS (ROUBO DE VEICULO), POIS UMA MARCA DESTA PODE SER VISTA DE LONGE, GERALMENTE UMA PESSOA OLHA O SEU CARRO E ESCOLHE SE ESTA FACIL DE LEVAR OU NAO, AI ENTÃO ELE MARCA, PRA DEPOIS OUTRO MARGINAL VIR ROUBA-LO. AQUI NA MINHA CIDADE ACONTECE MUITO DISSO... UMA DICA: CORRE PRA AJEITAR O PREJUISO.
Paulo Victor Oliveira
:: Piquet ::
Mensagens: 254
Registrado em: Segunda-feira 07 2013f Janeiro 2013 01:48:32 AM
Localização: Belém - PA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Paulo Victor Oliveira »

Wagner Souza escreveu:FE EM DEUS QUE TUDO DARA CERTO, SÓ FICA ESPERTO POIS ISSO AE TA ME PARECENDO QUE MARCARAM O SEU CARRO PRA VIREM BUSCAR DEPOIS (ROUBO DE VEICULO), POIS UMA MARCA DESTA PODE SER VISTA DE LONGE, GERALMENTE UMA PESSOA OLHA O SEU CARRO E ESCOLHE SE ESTA FACIL DE LEVAR OU NAO, AI ENTÃO ELE MARCA, PRA DEPOIS OUTRO MARGINAL VIR ROUBA-LO. AQUI NA MINHA CIDADE ACONTECE MUITO DISSO... UMA DICA: CORRE PRA AJEITAR O PREJUISO.
Pois é Wagner, eu vou deixar ele guardado até mandar pintar.
Nesse caso eu não sei, mas sábado fui pra uma festa na praia e deixei o carro estacionado em uma praça...
A maioria do carro que estavam ali estavam na festa, logo só iriam voltar de madrugada..
Mas quando deu 22h, voltei pois precisava ir em casa, entro no carro quando arranco sinto o carro pesado... Ai o flanelinha veio: teu pneu ta furado... Eu respondi na hora: furado não, furaram! Aí desci e fui ver: pneu traseiro lado carona seco... Tava muito movimentado ainda, então troquei o pneu e fui para o borracheiro... Ele verificou, não tinha nenhum furo, nenhum vazamento, nada. Logo: Secaram o pneu do meu carro..
Acredito que fosse para me assaltar mais tarde, quando voltasse de madrugada e fosse trocar o pneu do carro...
Paulo Victor Oliveira
Corsa Super 4P
1.0 MPFI
1997
Confiram --> http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?p=855739#855739
Wagner Souza
:: Champ ::
Mensagens: 496
Registrado em: Domingo 30 2012f Dezembro 2012 10:51:23 AM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Wagner Souza »

NOIS TEMOS QUE FICAR ESPERTO COM ESSAS FITAS AE. O NOSSO TIPO DE CARRO É VISADO PARA ROUBAREM E DESMANCHAREM POIS AS PEÇAS TEM VALOR COMERCIAL.
fabio_pvai
:: GL ::
Mensagens: 1566
Registrado em: Terça-feira 04 2012f Setembro 2012 11:27:53 AM
Localização: Paranavaí - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por fabio_pvai »

Paulo,

Que tremenda fiadaputagem como disse o Jfaria.....sinceramente fiquei chateado de ver uma sacanagem dessa com seu corsinha.

Espero que arrume um bom funileiro para deixar bonito novamente, pois seu corsa esta mto bem cuidado desde que vc comprou.

Forte abraço.
Paulo Victor Oliveira
:: Piquet ::
Mensagens: 254
Registrado em: Segunda-feira 07 2013f Janeiro 2013 01:48:32 AM
Localização: Belém - PA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Paulo Victor Oliveira »

Pois é gente, eu todo dia vejo aquele arranhão, sobe uma raaiva.
Mas agora é pensar positivo. Vocês acham que eu terei que pintar a porta toda?
Meu pai disse que pintar do friso para cima seria o suficiente. O meu medo é que depois fique diferente do restante do carro...
Vou esperar meu aniversário e mando ver isso... Infelizmente.
Boa noite a todos.
Paulo Victor Oliveira
Corsa Super 4P
1.0 MPFI
1997
Confiram --> http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?p=855739#855739
RafaelNXX
:: Piquet ::
Mensagens: 285
Registrado em: Sexta-feira 01 2013f Março 2013 08:26:07 PM
Localização: Montes Claros - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por RafaelNXX »

Cara dependendo de onde você levar dá para pintar como seu pai disse, mas tem que ser em uma boa empresa. Agora na moral, mande benzer seu carro pois isso é olho gordo amigo!
Paulo Victor Oliveira
:: Piquet ::
Mensagens: 254
Registrado em: Segunda-feira 07 2013f Janeiro 2013 01:48:32 AM
Localização: Belém - PA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Paulo Victor Oliveira »

Boa tarde Galera!
To a uns meses sem postar nada.
Então vamos atualizar!
O mês de outubro foi repleto de novidades, vamos citar:

1 - Suspensão feita
2 - Nova caixa de som (A outra estava fora da medida, perdendo muito grave)
3 -Conserto do ar condicionado (Nova válvula pressostática e carga de gás
4 - Sapatos novos, aro 13 mesmo.

Então, eu nao pude acompanhar o serviço da suspensão e da caixa, mas eu sei que os amortecedores estavam bons, com isso foi trocado coxins, buchas, batentes e alguma coisa da barra estabilizadora que meu pai disse. O carro ta durinho.. Antes dava uma batida seca, em algumas ocasiões. Ao final foi gasto R$ 350,00 com desconto...

Segue fotos na nova caixa, serviço feito por R$ 100,00 (Caixa e organização dos módulos):

Imagem

Agora a foto do serviço do ar condicionado, levei em um amigo que detectou o problema: meu compressor não disparava, pois a válvula estava com vazamento, logo todo o gás tinha fugido.
Comprei a válvula nova e original, por R$ 70,00, paguei R$ 30,00 na carga e mais R$ 40,00 de mão de obra... R$ 140,00 e problema resolvido:

Imagem

E por fim, um up que foi mais pelo meu coroa do que por mim.. Eu estava em busca das rodas gm, mas ele se apaixonou por esta e assim, ele me ajudou financeiramente e presencialmente em todos esses serviços, então fiz a vontade dele e coloquei uma rodinha no carro, sem dúvidas ficou melhor que as de ferro.
Antes, vou mostrar uma foto um dia antes de trocar as rodas, observem o logo gm, feito artesanalmente com folha de Raio X hahaha

Imagem

Fotos do dia da troca das rodas:
Dando adeus as rodas de ferro
Imagem

Dando uma olhada nos novos sapatos:

Imagem

Instaladas! o/

Imagem

Cara, acho que o coroa lembrou dos tempos dele no primeiro carro, que ele tava tão empolgado quanto eu!
Essa semana vou está fazendo a troca de oleo e filtros, alinhamento e balanceamento e acertando a pintura da porta e para-choque traseiro! A grande dúvida é o dianteiro: trocar pelo modelo 2000 ou continuar a procura das milhas do wind? Já achei pela internet por R$ 280,00.. Mas ainda está muito caro, pois de qualquer forma vou ter que pintar meu para-choque dianteiro...
Por hoje é só, espero que vocês curtam os ups, assim como eu curti!
E vai ficar a enquete, continuo em busca das milhas do wind ou vou pro para-choque 2000?
Sugestão, críticas e elogios, sempre serão bem vindos!
Valeu galera!
Paulo Victor Oliveira
Corsa Super 4P
1.0 MPFI
1997
Confiram --> http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?p=855739#855739
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”