[DÚVIDA] - Como fazer a instalação de vidro elétrico?

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
flfaustino
:: Wind ::
Mensagens: 20
Registrado em: Domingo 27 2011f Fevereiro 2011 06:27:26 PM
Localização: Campo Grande - MS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[DÚVIDA] - Como fazer a instalação de vidro elétrico?

Mensagem por flfaustino »

Ola pessoal, to querendo colocar vidro elétrico no meu sedan maxx mas aqui onde moro ta muito caro pra mandar fazer, então resolvi encarar e fazer eu mesmo visto que sou técnico em eletrônica e tenho um conhecimento razoavel em elétrica automotiva.
Encontrei no ML varias opções de kits e me interessei por este:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... estionText. Ele vem com modulo quantum e os motores mabuchi.
Gostaria de saber se alguem já usou algo parecido e se compensa comprar.
Abraços.


Lovatto
:: Moderador ::
Mensagens: 535
Registrado em: Terça-feira 12 2012f Junho 2012 08:43:43 PM
Localização: Campo Bom - RS
Modelo do veiculo: CORSA GL 1.6 MPFI 2P
Ano de fabricação: 1996

Mensagem por Lovatto »

Buenas camarada!!!!!

Cara, eu comprei um kit desse mesmo tipo e desse vendedor pro meu corsa. Também aqui onde moro era muito caro para instalar e também instalei por conta. Cara....que trabalhão.... mas não me arrependo. Ta funcionando muito bem. bem resistente, os vidros levantam e descem muito rápido.
Ainda não liguei todas as funções, como subida ao ligar o alarme e o alívio de pressão. Mas isso são detalhes! Veio com tudo que é necessário, com exceção de uns parafuso para fixar o acabamento da porta do motorista, mas no meu modelo é diferente do seu.

Cara, se prepara psicologicamente e mete a mão na massa!

Boa sorte! Abração!


SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26799
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

a parte eletrica é a mais simples, ainda mais se for isolado, se for melhorar com modulos de conforto, com acionamento pelo alarme vai complicando, mas nada de mais.....
so precisa tomar cuidado pra fixar corretamente as maquinas e nao deixar o vidro torto
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


flfaustino
:: Wind ::
Mensagens: 20
Registrado em: Domingo 27 2011f Fevereiro 2011 06:27:26 PM
Localização: Campo Grande - MS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por flfaustino »

Vou comprar o kit e instalar então. Vou fazer umas fotos e videos do trampo e do resultado e depois coloco aqui no forum para que possamos discutir mais sobre o assunto.
Abraço.


jankefarias
:: ST ::
Mensagens: 950
Registrado em: Quarta-feira 24 2009f Junho 2009 05:45:13 PM
Localização: Pelotas - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por jankefarias »

Se tem pelicula nos vidros e nunca mecheu com os vidros das portas se prapare para risca-las hehehehe uma vez fui trocar a maquina do santana que era manual,, deu um trabalho desgraçado e arranhei toda pelicula


flfaustino
:: Wind ::
Mensagens: 20
Registrado em: Domingo 27 2011f Fevereiro 2011 06:27:26 PM
Localização: Campo Grande - MS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por flfaustino »

Pessoal, depois de muiiiiito trabalho o kit ta instalado e funcionando direitinho.
Deu uma trabalheira danada, principalmente a parte das maquinas, é meio chato de ajustar a subida certinha do vidro. Mas agora é só alegria. O proximo passo é um kit de milhas e depois um rodado chique. Quando atingir esses objetivos postarei fotos do meu branco.
Abraços....


Clebio_Souza
:: Wind ::
Mensagens: 16
Registrado em: Domingo 31 2013f Março 2013 07:21:48 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Clebio_Souza »

To pensando em fazer no meu também por conta, vou aguardar as fotos e vídeos e vou me arriscar também!


fabricio8800
:: Piquet ::
Mensagens: 302
Registrado em: Sexta-feira 27 2012f Janeiro 2012 10:07:23 PM
Localização: Caxias do Sul - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por fabricio8800 »

Eu to colocando as molduras dos meus, a instalação acho que vou pegar para fazerem, aqui estão pedindo R$ 200,00 para as 4 portas.


Clebio_Souza
:: Wind ::
Mensagens: 16
Registrado em: Domingo 31 2013f Março 2013 07:21:48 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Clebio_Souza »

flfaustino escreveu:Pessoal, depois de muiiiiito trabalho o kit ta instalado e funcionando direitinho.
Deu uma trabalheira danada, principalmente a parte das maquinas, é meio chato de ajustar a subida certinha do vidro. Mas agora é só alegria. O proximo passo é um kit de milhas e depois um rodado chique. Quando atingir esses objetivos postarei fotos do meu branco.
Abraços....
Quando irá postar as fotos e vídeos?


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”