Galera é o seguinte: Acabei de colocar um jogo de rodas do Corsa Wind, aquelas cinzas com a calotinha que cobre apenas os parafusos. Mas as dianteiras estão soltando conforme o uso e eu não quero perde-las no caminho ...Alguém tem alguma dica para fixa-las melhor para ficarem mais seguras???...Outra dúvida: As rodas foram pintadas de spray cinza e eu queria enverniza-las, igual ao verniz da pintura do carro. Existe esse verniz em Spray???
FabioeIvani escreveu: As rodas foram pintadas de spray cinza e eu queria enverniza-las, igual ao verniz da pintura do carro. Existe esse verniz em Spray???
Existe sim, para as rodas é bom usar produtos para alta temperatura, principalmente nas rodas da frente, se não com o tempo começa a ficar fosca...procure verniz para alta temp.
Atual: Astra hatch 2.0 2005
Ex: Golf 1.6 Sr, 2000 Preto Turbo - PT
Ex: Corsa Super 2P 1.0 8v, 97 Verde West
FabioeIvani, veja o encaixe, uma vez vi alguém colocar papel sobre os parafusos de roda e encaixou a calota por cima, o papel ajudou a travar, só que molha. Quem sabe um plástico.
awaked, fiquei chateadao mano...todo empolgado pra usar as rodas novas e agora isso...estive pensando em diminuir as medidas da calota com uma lixa, tipo diametro e a distancia entre o encaixe do parafuso e a roda...é osso...
Eu tive o mesmo problema com as minhas calotas, então decidi colocar silicone, colou que é uma beleza! Fui viajar e não perdi nenhuma.
Mas se precisar retirar as calotas daí tenho que colar as mesmas novamente!!!
Faz um enchimento por dentro do local de fixação da calotinha no parafuso da roda com durepox ou fibra de vidro. Depois de endurecido, vai melhorar o travamento da peça.
Estava pensando em colocar essas calotinhas no Classic, mas o camarada ali queria R$25,00 em cada peça e paralela ainda...