Agradeço Rafael!RafaelNXX escreveu:Sempre caprichoso! Parabéns.
Faz sentido quando penso na hora de arrastar um engradado pela peça. Por ser de sacrifício ele está bem arranhado.fabio_pvai escreveu:Fala Adriano....
Dando aquele trato nas areas mais esquecida pelos relaxados...rsrsrs, esses dias fiz isso no meu meio que por curiosidade mais estava bem limpo.
Vejo bastante gente dizendo que é o escorregador de cerveja mais confesso que nunca compreendi direito esse apelido....kkkkk
abss
Julio, não resolve, é um problema de projeto, então para reduzir o grilo as concessionárias na época passavam fita isolante nos suportes e assim cessava os barulhos. A GM em 1998 trocou o enosto vazado pelo outro que não faz barulho, mas também é fixo, sem ajuste.JulioAraujo escreveu:Muito bom Adriano, sempre acompanhando.
Aquela troca da borrachinha do encosto resolve o problema do grilo? O meu começou com o grilo chato quando não tem ninguém sentado e é logo no encosto.
É você que posta vídeos no youtube de sons de ônibus? Eu vejo às vezes e o nome da pessoa é Adriano Sakamoto, talvez seja coincidência.
Abraços.
Abraços aos senhores.