Galera beleza hoje peguei umas peças com o Adrianno Sakamoto
Segue imagem das peças e queria saber desculpe minha falta de sabedoria kKKK o que são essas peças de plastico de cima nao me lembro isso em nenhum lugar no corsa kkk
A peça é o liame do trambulador novinho que não acabei usando no Lepo, as outras peças eram o que tinham em casa guardado na caixa e pode ajudar na remontagem.
Adrianno Sakamoto escreveu:A peça é o liame do trambulador novinho que não acabei usando no Lepo, as outras peças eram o que tinham em casa guardado na caixa e pode ajudar na remontagem.
Abraços.
haha cara desculpe por nao saber eu comprei parafusos que eu nao sei onde vai acredita hahahha depois posto as fotos aqui...
Trouxe mais doações de Campinas, logo estarão com o Junioor.
Um radiador doado pelo Viniciuz
Acabamentos doados pelo WJunior
Peças de motor e acabamentos doados pelo Arcanjo
E vamo que vamo.
Abraços!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR!
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO!
Junioor, Junior, td bem?? verifique por favor se entre hj , sexta ou segiunda no maximo vai chegar as peças.... pois o pessoal alega que postaram ontem seus itens...
raphael_nick escreveu:Junioor, Junior, td bem?? verifique por favor se entre hj , sexta ou segiunda no maximo vai chegar as peças.... pois o pessoal alega que postaram ontem seus itens...
Opa tranquilo haha valeu cara de coração mesmo logo logo posto fotoso do corsinha to em semanas de prova e ontem ja teve prova Surpresa e me ferrou um pouco hahah
Cara li parte da historia, que contou no inicio deste post, emocionaram toda minha familia...Nós estamos torcendo pra que logo vc possa estar andando com possante..
Cara li parte da historia, que contou no inicio deste post, emocionaram toda minha familia...Nós estamos torcendo pra que logo vc possa estar andando com possante..
Abraço
Fernando D.
muito obrigado cara, muitas felicidades para voe e sua familia e um bem maravilhoso demais