[FOTOS] - Classic VHCE Vermelho Chardon - Eduardo Lirani

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
Paulo Victor Oliveira
:: Piquet ::
Mensagens: 254
Registrado em: Segunda-feira 07 2013f Janeiro 2013 01:48:32 AM
Localização: Belém - PA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Paulo Victor Oliveira »

Que brilho em Lirani?
Gosto de ver que eu não sou o único cara que odeia carro sujo! haha
Tipo, meus vizinhos ficam falando: tu não para de lavar isso, vai desbotar e etc.
Mas tipo, eu lavo o meu carro somente 1 ou 2x por semana, no máximo!
E ainda é lavagem simples: lavagem com shampoo, limpa-pneu e uma limpeza interna rápida.
Cera, geralmente, 1x no mês...
Por exemplo: sábado eu lavei, pra poder sair a noite kk
Aí sai no domingo e pegou uma leve chuva.. Hoje de manhã dei um trato nele antes de ir pro trabalho e deixei ele dormindo, ou seja, são lavagens pré e pós fds!
Amanhã é dia de ir passear e vai está zerado!
Teu classic ta muito zerado...
Sábado fui colocar uma película nova, pois as minhas não tinham selo e quase tive problema com fiscalização...
Aí quando vi o carro sem película, ficou top demais, quase pedi para o rapaz deixar assim kk
Porém aqui o sol é muito intenso, então não quis arriscar.
Abs Lirani
Paulo Victor Oliveira
Corsa Super 4P
1.0 MPFI
1997
Confiram --> http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?p=855739#855739


Ronaldo [SCCP]
:: Classic ::
Mensagens: 1382
Registrado em: Quinta-feira 30 2008f Outubro 2008 02:05:52 PM
Localização: Caieiras - SP
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN PREMIUM 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2008
Contato:

Mensagem por Ronaldo [SCCP] »

Impecavel o brilho :o :o :o :o :o :o

Parabéns!
Imagem

▀▄▀▄ [Ex] Chevrolet Corsa Sedan Premium 08 ✔
http://migre.me/faXHe

▀▄▀▄ Volkswagen Polo Sportline 06 ✔
http://www.vwpoloclub.com.br


Avatar do usuário
cabeludow
:: Wind ::
Mensagens: 37
Registrado em: Domingo 17 2007f Junho 2007 11:45:09 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por cabeludow »

Fala ai Lirani.
Gostei dos pneus novos e do excelente brilho da pintura.
Muito show.
Abraço.


manopl
:: Piquet ::
Mensagens: 217
Registrado em: Terça-feira 21 2009f Julho 2009 10:01:15 PM
Localização: Paulo Lopes - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por manopl »

e ai Eduardo seu carro ta lindao em!!! putz linda cor!!!!
parabéns pelo carro e pelos cuidados com ele!!!
Abraço


Eduardo Lirani
:: Moderador ::
Mensagens: 4109
Registrado em: Segunda-feira 26 2010f Julho 2010 11:55:28 AM
Localização: Franco da Rocha - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Eduardo Lirani »

AlexandroCorte escreveu:Obrigado Eduardo, vou ver se consigo, se eu fizer toda a adaptação de corte das molduras pro botão e ja deixar isso pronto, vc me cobraria quanto pra fazer a parte de instalação eletrica do botão da trava eletrica? Outro detalhe, http://i1078.photobucket.com/albums/w48 ... C02000.jpg

como é fixado essa guarnição? Cara desculpa, mas dependo da ajuda de caras como vc, Ulisses e Arqmarino, que são bem caprichosos com o carro tbm, e eu tenho medo de levar em algum boca de porco e fazer CENSURADO no meu carro sabe... obrigado Eduardo, e mais uma vez parabens pelo Chardon, está perfeito, quanto ao código da ponteira cromada, eu ja consegui encomendar na Accioly...
Alexandro, beleza?

Cara, sobre cobrar é bem complicado. Não faço essas coisas para ganhar dinheiro, pelo menos não por enquanto. Sempre fiz pra mim mesmo e sempre dei ajuda para amigos daqui do clube! Seja ajudando na montagem ou dando apoio tecnico mesmo... mas cobrar nunca, pelo menos por enquanto! kkkkkk...

Tente fazer a adaptação do botão e demais coisas. Na elétrica, posso te ajudar com a técnica por enquanto, pois tempo está bem complicado ultimamente... qualquer coisa me manda email que vamos nos falando, eduardolirani@gmail.com

A guarnição é colada com fita dupla-face que vem nela própria. Não é complicado de fazer essa instalação.

No que precisar de ajuda, estou por aqui... estando ao meu alcance irei ajudar.

Abraços e valeu mais uma vez pelo elogio.
Paulo Victor Oliveira escreveu:Que brilho em Lirani?
Gosto de ver que eu não sou o único cara que odeia carro sujo! haha
Tipo, meus vizinhos ficam falando: tu não para de lavar isso, vai desbotar e etc.
Mas tipo, eu lavo o meu carro somente 1 ou 2x por semana, no máximo!
E ainda é lavagem simples: lavagem com shampoo, limpa-pneu e uma limpeza interna rápida.
Cera, geralmente, 1x no mês...
Por exemplo: sábado eu lavei, pra poder sair a noite kk
Aí sai no domingo e pegou uma leve chuva.. Hoje de manhã dei um trato nele antes de ir pro trabalho e deixei ele dormindo, ou seja, são lavagens pré e pós fds!
Amanhã é dia de ir passear e vai está zerado!
Teu classic ta muito zerado...
Sábado fui colocar uma película nova, pois as minhas não tinham selo e quase tive problema com fiscalização...
Aí quando vi o carro sem película, ficou top demais, quase pedi para o rapaz deixar assim kk
Porém aqui o sol é muito intenso, então não quis arriscar.
Abs Lirani
Paulo, tudo certo?

Cara andar com o carro sujo é desagradável mesmo, mas isso não tem jeito. Nem sempre consigo lavar o carro, pelo menos nos fim de semana né? De semana o carro fica guardado em casa!!!

Mas sempre que posso dou um bom trato, pra mim é uma terapia... tira o stress da semana!

Sobre a pelicula já tive um Classic na empresa que trabalhava que era lacrado de G5 e depois de comprar esse, abandonei completamente essa ideia. Não vejo nenhuma vantagem no insulfim, pelo menos para o uso que tenho do carro atualmente.

Obrigado pelo elogio, muito obrigado mesmo.

Abraços,
Ronaldo [SCCP] escreveu:Impecavel o brilho :o :o :o :o :o :o

Parabéns!
Inspiração total em um Sedan que voltou com muito estilo!

Conhece? 8)

Mano, tamo junto e misturado! Deixa agente ter uma camera melhor... ai sim veremos fotos de verdade! kkkkkk...

Abraços,
cabeludow escreveu:Fala ai Lirani.
Gostei dos pneus novos e do excelente brilho da pintura.
Muito show.
Abraço.
Cara,

Os pneus são otimos, só alegria até o montento!

A pintura deu um pouco de trabalho, mas valeu o resultado.

Valeu pelo elogio.

Abraços,
manopl escreveu:e ai Eduardo seu carro ta lindao em!!! putz linda cor!!!!
parabéns pelo carro e pelos cuidados com ele!!!
Abraço
Juliano,

Meu caro, obrigado pelo elogio. Que bom que curtiu meu vermelho!

Abraços,


PAER
:: Classic ::
Mensagens: 1466
Registrado em: Quarta-feira 15 2009f Julho 2009 08:06:24 PM
Localização: Olinda - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por PAER »

Fala Lirani, que brilho é esse cara??? Reflete mais do que espelho :) Gostaria de aprender para faze isso no meu :lol: Como sempre impecável cara.

Abraço.
FOTOS - Corsa Sedan Premium 10/11
!i!i!i!Todos por uma única paixão.: Viver Corsando!i!i!i!


Eduardo Lirani
:: Moderador ::
Mensagens: 4109
Registrado em: Segunda-feira 26 2010f Julho 2010 11:55:28 AM
Localização: Franco da Rocha - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Eduardo Lirani »

PAER escreveu:Fala Lirani, que brilho é esse cara??? Reflete mais do que espelho :) Gostaria de aprender para faze isso no meu :lol: Como sempre impecável cara.

Abraço.
Pedro, beleza meu caro? tá sumido hein! E o Corsão como está?

Hehehehe... deu trabalho, mas valeu a pena o polimento! Já que os up's estão devagar nada melhor do que manter né?

Abraços meu caro! Some não!


AlexandroCorte
:: Wind ::
Mensagens: 19
Registrado em: Segunda-feira 27 2012f Agosto 2012 11:42:50 PM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por AlexandroCorte »

E ae Eduardo blz, vai pro encontro domingo, espero ver seu classic pessoalmente lá hehehe, o seu, assim como do Arqmarino (Antigo Spirit) e o Black Chevy do Ulisses, são minha inspiração, assim como muitos outros aqui, pego um pouco de cada, um dia chego lá, acho que amanhã se o tempo melhorar vou abrir um tópico com as fotos do meu humilde life prata, valeu cara, e parabens pelo chardon.


Eduardo Lirani
:: Moderador ::
Mensagens: 4109
Registrado em: Segunda-feira 26 2010f Julho 2010 11:55:28 AM
Localização: Franco da Rocha - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Eduardo Lirani »

AlexandroCorte escreveu:E ae Eduardo blz, vai pro encontro domingo, espero ver seu classic pessoalmente lá hehehe, o seu, assim como do Arqmarino (Antigo Spirit) e o Black Chevy do Ulisses, são minha inspiração, assim como muitos outros aqui, pego um pouco de cada, um dia chego lá, acho que amanhã se o tempo melhorar vou abrir um tópico com as fotos do meu humilde life prata, valeu cara, e parabens pelo chardon.
Alexandro, beleza meu caro?

No Mega? Certeza!!! Antes das 10:00 horas estarei lá para ajudar o pessoal na organização.
Classic estará lá com certeza! Marino e Ulisses infelizmente não viram... mas garanto que terá inúmeros carros TOP lá para agente ver, ter ideias e nos inspirarmos para próximos Up's!

Abre um tópico sim, humilde nada, garanto que tem muita coisa boa nesse carrão ae.

Nos vemos domingo!

Abraços,


___________________________________________________________________________________

Caros,

Vamos lá, depois de um belo tempo sem novidades. Vamos atualizar esse tópico com algumas fotos! Dessa vez sem nenhum UP ou manutenção, apenas umas fotos que eu e o Ronaldo SCCP fizemos em um role até a Adega Castanho em Jundiaí.
Ótimo lugar para quem curte vinho e outros licores. Caso tenham interesse segue o site deles: http://www.vinhoscastanho.com.br

Bem vamos lá... menos blá blá blá e mais fotos! :P
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Por fim uma foto da frente do carro do Ronaldo, parabéns pelo projeto brother! Perfeito é pouco!
Imagem

Bem é isso, espero que gostem! Como sempre críticas, comentários e elogios são bem vindos. Em breve teremos alguns pequenos Up's e a manutenção de 55000km.

Abraços,


JFaria
:: Joy ::
Mensagens: 2773
Registrado em: Quarta-feira 28 2012f Novembro 2012 11:16:33 AM
Localização: São José dos Campos - SP
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 1998

Mensagem por JFaria »

Bela duplas! Carros lindos e muito bem cuidados! Onde é esse lugar que as fotos foram tiradas ?
Parece uma vinícola...


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”